Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 95? Capítulo

769 visualizações Denunciar


 


- Não sei. Seria capaz de tudo para ajudar minha família – ela olhou para o marido, descansando o queixo no ombro dele – Bom, quase tudo... mas por que escolheu justamente a mim?


- Dulce, você foi a única mulher que preenchia todos os requisitos.


- Como assim? O dr. Green não lhe apresentou outras candidatas?


- Para que entrevistar mais mulheres se já havia me decidido? As candidatas eram inúmeras, mas nenhuma dama da sociedade aceitaria casar comigo. Já se esqueceu de tudo o que dizem a meu respeito?


- Você sempre toca nesse assunto – disse ela, franzindo a testa – Tem tanto orgulho assim de ser tão mal falado?


- Claro que tenho orgulho dos rumores – ele respondeu, rindo – Eles são os responsáveis pela minha fama... mesmo que não sejam verdadeiros.


- Lá vem você com seus enigmas!


Christopher queria beijá-la, mas achou melhor se explicar: - Noventa e nove por cento de todos os comentários que já escutou sobre mim são falsos. E o resto, que pode ser verdade, é tão distorcido que também acaba sendo falso - ele respirou profundamente , notando que seria mais difícil explicar aquilo do que havia imaginado - Mas não pense que sou um santo, Dulce... não tive uma vida muito regrada, mas sempre fui um homem bastante reservado.


- Quer dizer que nunca fez amor com uma duquesa na fonte do jardim da casa dela durante um baile oferecido no dia em que ela comemorava o aniversário de trinta anos?


Christopher arregalou os olhos para a esposa, divertindo-se com a pergunta.


- Na verdade ela estava comemorando trinta e cinco – ele respondeu calmamente, mas tentando disfarçar um sorriso – E não foi um baile, era só uma reunião mais íntima. E sobre a fonte... foi apenas um beijo... mas todos sabem disso porque ela se encarregou de contar para apenas cinqüenta amigas mais chegadas... tinha muito orgulho da história.


- Mas... ela era casada! – Dulce comentou, assustada.


- Sim... com um cretino que a detestava e dormia com qualquer mulher que o aceitasse – ele olhou para ela e franziu a testa – Por que estou tentando me explicar? Eu já disse que mereço a minha reputação, mesmo que seja cercada de mentiras.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Eu não entendo como consegue levar uma vida tão sossegada agora... quero dizer, aqui no campo, comigo... Não sente falta da cidade? Dos seus amigos, das festas? - Não – respondeu Christopher sem hesitar – Acho que, na verdade, eu detestava tudo aquilo. Estava simplesmente cumprindo meu destino. - O que? – perguntou Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais