Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 96? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


- Eu não entendo como consegue levar uma vida tão sossegada agora... quero dizer, aqui no campo, comigo... Não sente falta da cidade? Dos seus amigos, das festas?


- Não – respondeu Christopher sem hesitar – Acho que, na verdade, eu detestava tudo aquilo. Estava simplesmente cumprindo meu destino.


- O que? – perguntou Dulce – Essa você precisa me explicar.


Mas Christopher não podia. Não naquele momento.


- Talvez algum dia eu te explique... – ele olhou seriamente para o teto outra vez – Quando descobri minha doença, eu soube exatamente o que queria...


- Um filho? – ela sussurrou.


- Casar. Ter um filho legítimo com uma mulher forte o suficiente para educá-lo na minha ausência. Acho que você vai ter uma certa dificuldade, caso ele puxe ao pai...


- Se tinha tanta certeza do que queria fazer, por que esperou ficar doente para constituir família?


- Como a maioria dos homens, achei que tinha tempo. Uma família própria parecia algo tão distante, tão fora de alcance... como uma coisa que eu não merecesse.


- Talvez você não quisesse realmente ter uma família... – ela falou, com um tom triste.


- Talvez fosse o que eu mais quisesse... – ele sussurrou, encarando o olhar dela.


Ela o estudou por alguns instantes, em silêncio, apenas observando o brilho no olhar dele.


- Você realmente detesta crianças?


- Como? – ele franziu a testa, confuso diante da pergunta repentina dela.


- Jack me falou que você detesta crianças.


- Ele disse isso? – Christopher suspirou – Não detesto crianças... quer dizer, só as mal-educadas. E detestar é uma palavra muito forte... é que elas estão sempre choramingando pelos cantos, exigindo atenção... vivem querendo elogios quando fazem aqueles rabiscos e... – ele parou de falar ao ver a expressão incrédula de Dulce. Pelo visto mais uma vez não media suas palavras! – Dul, não sou um homem muito família... sou egoísta e só penso em mim. Sendo assim, tenho pouco tempo para apreciar a graça das crianças – ele tentou se explicar.


- Quem lhe disse isso? – ela perguntou, irritada.


- O que?


- Que é egoísta e só pensa em você?


De repente a expressão dele se tornou mais séria.


- Meu pai – ele respondeu antes que pudesse se conter.


- Que terrível! Acho que um pai devia ser mais sensível com o próprio filho.


Ele fechou os olhos e sorriu, contente com as palavras dela. Inocente, Dulce não sabia que, no fundo, ele concordava com o pai.



 



.....* fim do Capítulo Treze *......




Post. dedicado as minhas queridas leitoras:


jessikavon,rss e naty. Obrigado pelos comentarios


bjxs Sophia :)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ROSAS À MEIA NOITE *Capítulo Catorze*   Novembro passou depressa, terminando com a decepção de Dulce ao descobrir que ainda não tinha engravidado. Além disso, sua mãe tinha enviado uma carta pedindo mais dinheiro para pagar as despesas da clínica, o que a deixou em desespero. Para piorar a situa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais