Fanfics Brasil - Boas Vindas Era la musica - Portiñon/AyD

Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico


Capítulo: Boas Vindas

32 visualizações Denunciar


Olá, a muito tempo venho com esse pequeno projeto na cabeça e nesse novo ano resolvi colocá-lo em prática. Não é a primeira vez que escrevo, mas é a primeira vez depois de muito, muito muito tempo. Por isso, me desculpem se ficar meio sem roteiro. Tentarei manter um dia fixo de postagem para que meus planos consigam se encaixar. 


Bom, a história é de temática GLS, por tanto, se não curte é só não ler. Quanto a isso, será meu primeiro e último comentário. Acredito que essa temática a essa altura não pode ser tratada como algo de outro mundo. Só respeitar que está tudo ok.


A história se passa na época do RBD e eu tentarei ao máximo me encaixar na vida real, meu desejo é que tudo pareça natural e não uma obra de ficção. Mas, como não é a realidade (eu acho), muitas vezes irei fugir disso. Essa explicação está voltada para as imagens dos capítulos, pois muitas vezes os anos das imagens não irão bater, logo, uma hora Dulce aparecerá morena, ruiva, bicolor, mas apenas usem a imaginação e a encaixem na melodia da ficção.


Espero que eu não esteja escrevendo isso para o vazio, pois seria muita maluquice ahahaha


No mais, a quem acompanhar, espero que agrade e, como a história ainda não está finalizada, podemos escrevé-la juntos e montar uma linda história de amor. 


Agradeço desde já a quem ler e comentários, críticas e sugestões serão sempre muito bem vindos.


DIVIRTAM-SE! {#emotions_dlg.tongue_out}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcegeovana01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cuando salgo a cantar te veo ahí Me miras y yo me pongo a temblar  Me He Enamorado de Un Fan, Flans   - 1...2...3... AGORA. Vamos, vamos. - Boa noite amigos... E foi assim, no meio de um de nossos shows que me vi apaixonada por ela. Aquele dia ela estava incrível. Seus olhos, seu cabelo, seu cheiro e até mesmo as purpurinas jogada em seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37

    Continua, sua fic é linda

  • NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00

    Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história

  • ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38

    Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!

  • ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17

    Continuaaa por favor 😘

  • Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56

    Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47

    Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22

    Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20

    Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(

  • Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58

    Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D

  • luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58

    Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais