Fanfics Brasil - Capítulo 5B: Anahí Era la musica - Portiñon/AyD

Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico


Capítulo: Capítulo 5B: Anahí

1007 visualizações Denunciar


Estas ganas de no sé qué


Que me atacan de pronto


Y pierdo la razón, mirándote


No se si es amor, Roxette


Uma semana se passou desde toda aquela confusão. A novela estava realmente a ponto de acabar agora. Pelo o que foi passado para nós serão em torno de 100 a 120 episódios para essa última temporada e nós já gravamos metade disso. Era difícil conciliar os shows com as gravações, mas o Pedro sempre dava um jeito: O RBD estava sempre alguns dias de gravações na frente. Por esse motivo, era quase impossível respirar outro ar que não seja o da televisa. Eu? Bom, adorava, pois estava sempre perto de todos.


- Lembrem se de pegar todo o necessário, ficaremos pouco tempo, mas não quero confusão no meio do caminho – Pedro olhou significativamente para mim, pois eu sempre esquecia algo e ficava choramingando pelos cantos. Eu ri mandando beijinho para ele - Saímos exatamente às 19:30. Nenhum minuto a mais e nenhum a menos, ok?  - Agora foi a vez dele olhar para Dulce. Ela apenas concordou com a cabeça dando um sorriso fofo - Voltamos no sábado de manhã e como vocês estão adiantados e a novela está quase no fim vocês só voltam segunda. Quero pedir o total foco de vocês – Pedro deu uma erguida na sobrancelha e olhou acusando os meninos – sem festinha depois dos shows


Todos rimos quando, principalmente, Ucker e Poncho soltaram um “ahh” triste. Era engraçado como todos nós viramos uma família depois da novela. Também, né? Quase 24 horas juntos. Olhei para todos admirada: Ucker e Poncho debatiam animados como seria a viagem, eles programavam mil coisas para apenas um final de semana. Christian e May estavam debatendo o tempo livre que teriam e como descansariam esses dias e Dulce... Bom... Ela olhava com uma carinha de concentrada para os dois (muito fofa por sinal). A ruiva mantinha-se encostada no ombro do Chris enquanto ele conversava, senti uma pontada do tão conhecido ciúmes em meu peito, mas sorri quando seus olhos encontraram os meus.


Eu e Dulce conversamos bastante depois do nosso pequeno desentendimento. Choramos, rimos e nos resolvemos, porém ainda não estava tudo 100%. Ela dizia ser besteira minha que estava tudo ok e, se querem saber, eu concordo, mas ainda assim eu não estava tranquila. Meu sorriso se expandiu quando a vi se levantar e sentar ao meu lado. Cheguei um pouco para o lado e a abracei de lado enquanto ela sorria apoiando a cabeça em meu ombro. Sua respiração tocava meu pescoço e a sensação era no mínimo... Gostosa.


- Cansada? – Perguntei enquanto a via fechar os olhos. Ela concordou meio que ronronando. Dulce odiava acordar demasiadamente cedo, principalmente quando ela dormia muito tarde e, ao meu ver, parece ter sido o que ocorreu ontem.


- Não quero viajar – ela disse com a voz baixa fazendo um bico lindo. Eu sorri e apertei sua bochecha


- Você está muito fofa hoje, Maria – Ela riu ainda de olhos fechados enquanto meus olhos estavam presos nela. Eu estava diferente depois que percebi que podia perde-la. Qualquer ação dela me deixava ainda mais encantada, meu coração batia mais rápido e era impossível evitar um sorriso em meus lábios. – Quer que eu te de carona? Não parece boa para dirigir hoje.


- Acho que aceitarei – ela bocejou e riu – estou realmente cansada. – Ela me olhou de uma maneira intensa e, por uns segundos, eu esqueci de onde estávamos, pois, meu cérebro desligou.


- Ótimo – foi a única coisa que consegui dizer enquanto ainda a olhava. Senti uma vibração em minha coxa, mas não a consegui deixar de olhá-la. Ela riu, olhando para minha coxa e só então percebi que meu celular estava tocando. Senti vontade de deixa-lo tocar. O que diabos estava acontecendo? – Pera ai Dul – disse a olhando quando percebi que era o Juan.


Sim, ele ainda existia, se é isso que vocês estão se perguntando. Por que? Bom, acredito que a presença dele estava me fazendo bem. Eu me sentia mais viva, mais alegre nesses dias para cá e, pode ser, que tenha a ver com a presença dele. Afinal, ele era um rapaz legal.


- Sim? – Disse olhando Dul de lado. A vi se levantar e sentar no colo de Chris e apoiar seus pés em May que, por sua voz, ria enquanto a chamava de folgada.


- Any, meu amor, quantas saudades – Juan era um tanto quanto meloso e isso me incomodava um pouco. Ri sem graça tentando parecer natural. – Vamos sair para Jantar? –


Neguei sem cerimônia uma vez que queria passar na Dulce antes. Contei a ele da viagem e o senti chateado, mas não me importei com tal fato: Ele sabia do meu trabalho. Desligou o telefone quase que na minha cara. Confesso que fiquei incomodada, mas nada que atrapalhasse meu dia.


- Vamos Any? – Ouvi Poncho me chamar e concordei com a cabeça. Dulce estava mais à frente brincando com Ucker e me senti incomodada de novo. Senti falta do brilho dos seus olhos nos meus. A cada minuto isso soava mais estranho em meu peito, uma sensação de ter e não ter se me acompanhava nesses últimos dias e, infelizmente, eu não tinha como desabafar, pois, até pra mim isso soava estranho.


- Até já? – Dulce disse sorrindo para mim


- Até – disse hipnotizada por seus olhos, ainda que, eles agora estivessem mais apagados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcegeovana01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No hay cuestion, no hay por que Si mis ojos siguen lo que ven Y tu vives en mi Anahí, Es el Amor Após uma semana as coisas meio que ficaram confusas para mim. Primeiro as gravações e os shows, segundo o meu contato mais próximo com uma amiga em comum entre Chris e agora o seu oficial namorado BJ (oficial só para mim, por enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37

    Continua, sua fic é linda

  • NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00

    Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história

  • ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38

    Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!

  • ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17

    Continuaaa por favor 😘

  • Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56

    Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47

    Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22

    Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20

    Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(

  • Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58

    Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D

  • luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58

    Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais