Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico
Family
You`ve got a friend in me
Family
I`m in your destiny
I`ll be around no matter how
Carlos Lara Galvan, The Family
Embarcamos quase uma hora depois devido a “problemas técnicos”, mas, ainda assim, nada nos incomodou. Estava todo mundo muito animado para conhecer a nova cidade, mas devo admitir que estava todo mundo muito morto também.
- Vai sentar comigo? – Perguntei a Dulce de uma maneira manhosa. Ela me olhou sorrindo e concordou com a cabeça
- Achei que sentar em outro lugar estava fora de questão –
- Ah... – Disse tentando disfarçar o monstro que queria dar as caras. Sorri meio sem graça e de repente a fita da minha mala parecia ser muito interessante. – Bom, você poderia querer sentar com Christian – disse sem graça. Dulce ergueu a sobrancelha desconfiada, mas logo em seguida soltou uma gargalhada gostosa percebendo que eu falava sério.
- Any – deu uma pausa na fala e segurou as minhas mãos – Eu sou sua, sempre fui...Você que nunca percebeu – me deu uma piscadela e se sentou na janela. Eu senti meu coração acelerar momentaneamente e um frio gostoso percorreu por minha coluna. – Não vai sentar?
- Vou – disse atônita. Tinha algo de errado comigo. A tpm já não tinha passado?
Me sentei e outra coisa estranha aconteceu: Fiquei totalmente nervosa com a presença de Dulce ao meu lado. Por um momento parecia que todos os assuntos do mundo não eram suficientes para prender sua atenção. Era como se Dul precisasse de um céu inteiro e eu não pudesse lhe dar nem uma nuvem. Comecei a ficar misteriosamente nervosa, sentia minha mão suar, minha boca ficar seca e uma leve tontura tomar posse de mim. O que estava acontecendo?
Acho que, percebendo minha cara, Dulce se ajoelhou em sua poltrona e pegou em minhas mãos. Assim como eu, logo percebeu que algo não estava bem. Sua mão cobriu as minhas e meus olhos focaram os delas. Cor de mel... Lindos. Fitei seu rosto e as palavras não vinham, meu cérebro só conseguia processar sua imagem. Estou ficando louca?
- Any? – Senti suas mãos cobrindo a minha e o seu calor tomar posse delas. Mirei suas mãos unida as minhas e voltei o olhar para seu rosto. – Está tudo bem?
Minha cabeça se moveu para cima e para baixo confirmando, mas o gesto foi puramente o piloto automático. O que meu cérebro estava me dizendo não poderia ser real, não mesmo.
- Sim – me forcei a dizer. Me sentei rapidamente ao seu lado e sorri para ela. – Cansaço. – Afivelei o cinto e fechei os olhos. Eu estava louca. Sim. Louca. Senti, pelo movimento, que Dulce agora afivelava o seu equipamento.
- Bom, logo vamos dormir. Vai ser rápido. – Olhei para ela que sorriu para mim dando uma piscada. Achei aquela atitude demasiadamente sexy. Louca, não disse? Ri sem emoção nenhuma e concordei com a cabeça.
- Reunião no meu quarto quando chegarmos – Chris disse olhando para Dul. Pela primeira vez fiquei feliz que ele tivesse estado entre nós duas – Você também loira – me intimou sorrindo. O seu tom era brincalhão, mas pude notar uma ruga de preocupação em sua testa. Ele se afastou dizendo o mesmo para Ucker e Poncho que estavam ao nosso lado.
Olhei para Dul e ela estava olhando para a janela mordendo os lábios e isso só queria dizer uma coisa: Preocupação. Como eu já havia comentado a ruiva era muito transparente para mim.
- Você sabe, não é? – Disse me referindo ao que Christian falara. Ela não me disse nada, apenas olhou para mim. – Dul? – Disse querendo saber a verdade. A vi negando com a cabeça e, mais uma vez, assim como estava ocorrendo ao longo dessa semana toda, ouvi Dulce dizer:
- É coisa dele Any – suspirei meio chateada. Não havia segredos entre nós. Ela pegou minhas mãos e beijou, obviamente percebendo a minha chateação. Eu também deveria ser bem transparente para ela, pois a calmaria tomou conta de mim antes que eu pudesse negar. – Você vai entender mais tarde – ela sorriu e voltou a se ajeitar, bem quando a aeromoça começava a pedir atenção para dar os recados rotineiros.
[...]
Percebi que o clima era mais sério do que eu esperava quando vi que Pedro estava no quarto. Dulce estava ao lado de Christian segurando sua mão e ele estava roendo a unha enquanto olhava para nós. Seus olhos refletiam medo e eu comecei a ficar assustada. O clima era pesado e a notícia não aparentava ser nada boa. Até mesmo Ucker estava encostado na parede de cabeça baixa e em silêncio. May também roía as unhas olhando para Chris de modo desesperado.
- Bom, se você quer dizer algo Christian, já estamos todos aqui – Pedro começou o assunto. Eu sentia que o ar ficava cada vez mais tenso. Vi Dulce concordar com a cabeça quando Chris a olhou, notoriamente desesperado.
- Bom. Sei que estamos todos cansados e eu não queria incomodar vocês – ele disse meio sem graça. O ato fez o clima ficar ainda pior, pois não era uma característica dele ser assim. – Eu tenho algo para compartilhar e como somos praticamente uma segunda família eu acredito que vocês devam saber por mim. – Ele respirou fundo e vi Dulce apertar ainda mais sua mão – Eu estou namorando – todos automaticamente olharam para ele e, acredito que assim como eu, ninguém entendeu o motivo desse auê. – O nome dele é BJ e estamos juntos a algum tempo – Eu arregalei os olhos assustada. Achei graça do meu pensamento. Eu juro que ouvi Christian dizer "dele". Olhei para os outros e todos aparentavam ter a mesma expressão: Surpresa.
- Dele? – May foi a única que conseguiu pronunciar alguma coisa. A atmosfera toda ficou ainda mais pesada. Não se ouvia nenhum pio na sala. Dulce, ao meu ver, era a única que não estava espantada.
- Sim. Sou gay – Parecia uma cena ensaiada, pois automaticamente todos nós fizemos cara de "Que?"
_________________________________________________________________________________
Parece que o clime está mudando, hein? hahaha
Autor(a): dulcegeovana01
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Puedo ver el matiz Y el reflejo de mi depresión Puedo ver el perfil Del fantasma que hay en mi interior Que Hay Detras, Carlos Lara Aquele silêncio estava me matando. Todos olhavam abismados para Chris que, ao notar sua expressão, somente esperava a faca vim. Eu olhava fixamente para Anahí, pois queria gravar qual expressão seu rosto tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37
Continua, sua fic é linda
-
NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00
Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história
-
ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38
Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!
-
ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17
Continuaaa por favor 😘
-
Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56
Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.
-
siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47
Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22
Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20
Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(
-
Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58
Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D
-
luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58
Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??