Fanfics Brasil - Capítulo 7E: Dulce Era la musica - Portiñon/AyD

Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico


Capítulo: Capítulo 7E: Dulce

1032 visualizações Denunciar


La mente cuando baja la marea
Mostrando la estructura del dolor
Activa un mecanismo de defensa
Para que no se ahogue el corazón


Aire,  Consuelo Arango


O dia seguinte foi bem confuso. Eu acreditava que Anahí não ia me olhar nos olhos, mas ela que veio me procurar para conversar. Não sei se minha atitude estava sendo meio dramática, porém eu estava tentando ser cautelosa.


Tivemos uma conversa rápida no avião. Resolvi ser direta e não dar margens para esperanças, afinal, quem sairia machucada seria eu.  Anahí estava com um brilho diferente nos olhos e, para mim, ficou um ar de “quero mais”. Eu deveria esquecer, esse era o certo.


O modo como fui tratada no avião por ela me deixava em dúvida. Será que Anahí sentiu algo com esse beijo? Um desejo, um mínimo de desejo? Eu poderia arriscar, não é? Ela retribuiu. Eu sei disso. Foi só o calor do momento ou ela queria tanto quanto eu? Tentava recobrar minha consciência para saber quem beijou quem, mas estávamos tão entregues que tudo parecia perfeito como numa sintonia. Talvez fosse foi só o calor do momento. Tentei afastar esses pensamentos. Se um dia fosse me declarar para ela eu deveria ter a certeza de que ninguém, a não ser eu, sairia machucada. Não queria me iludir, eu precisava pensar nisso com calma. Eu deveria manter o controle.


Chegamos ao aeroporto num clima mais ameno. Não queria e não ia pensar mais nisso. Foi só um beijo e pronto. Estava tratando Anahí como se nada tivesse acontecido e assim seguiria. Eu não seria capaz de esquecer aquele beijo, mas não iria ficar me remoendo por isso, afinal, cheguei onde nunca achei que chegaria. A beijei e iria levar esse beijo para sempre.


- Vai comigo? – Ela me perguntou me olhando com um azul intenso. Sorri, mas antes que eu pudesse responder alguma coisa vi Juan chegando por trás dela. O que esse cara está fazendo aqui? Minha cara fechou automaticamente e só piorou quando eu vi dezenas de paparazzi apontando suas câmeras. Eu ia puxar Anahí pelo braço, mas o príncipe foi mais rápido e a segurou forte pela cintura. Senti um puxão em meu braço e vi Chris me tirando do meio junto com Pedro.


- Vem Dulce – eu olhei para ele assustada e sem falar nada. De onde eles tinham surgido? Ninguém sabia que horas iríamos chegar. Será que Juan foi responsável por isso?


- Sim, estamos namorando – Olhei para Juan e Anahí assustada. Sentia meu rosto esquentar e lágrimas quererem brotar, mas me segurei. Chris me puxou mais forte, mas a imagem do sorriso e a pose de príncipe de Juan não saiu da minha visão. O que veio a seguir foi uma avalanche de perguntas e fotos. Juan fazia pose ao lado de Any e ela parecia que estava no piloto automático.


Namorando? A quanto tempo? Era por isso que ela quis tanto conversar comigo, deveria querer pedir para eu não contar para ninguém, pois se não ia manchar sua imagem com o namoradinho. Por que ela não me contou? Sentia meu sangue ferver e uma irritação absurda tomar conta de mim.


- Alguém sabia disso? – Perguntei mais ríspida do que eu queria. Olhei para todos tentando captar alguma confirmação. Todos negaram com a cabeça e pareciam estar tão chocados quanto eu 


- Pelo jeito nem ela sabia – Ucker responder apontando a cabeça para uma Anahí confusa diante as câmeras. Juan ainda a mantinha segura pela cintura e era ele quem respondia às perguntas.


- Ela esta namorando e não sabe? Me poupe – disse com raiva. Ucker me olhou assustado, mas eu não liguei. Queria ir embora, queria sumir. Ela estava namorando e todo o resquício de esperança foi apagado de mim. – Vamos ficar aqui olhando essa cena ou vamos embora?


- Eu te levo – Christian respondeu meio assustado. Acho que ele não queria dar margens para perguntas, mas nesse momento eu estava pouco me lixando.


Segui Christian até seu carro, coloquei o cinto ainda irritada e esperei ele por nossas malas atrás. Assim que ele entrou eu cai no choro e ele me abraçou


- Calma – ele sussurrou enquanto tirava meu cinto. Me abraçou forte e fez carinho em meus cabelos


- Eu não entendo – disse entre soluços – Não entendo Chris – Ouvi ele respirar, parecia estar meio incomodado com algo. Segurou meu rosto com força e me fez olhar ele –


- Dulce, vocês se beijaram. Era a sua chance de dizer a ela. A sua desculpa era que ela podia não aceitar – eu o olhava negando com a cabeça - E agora? 


- Você não entende, foi um erro –


- Não Dulce. Não foi um erro. Foi a melhor chance que você teve em dois anos. Dois anos. Você tem medo e não quer encarar isso – ele me interrompeu e falou tudo de uma vez. Suas mãos ainda estavam firmes em meu rosto e eu o olhava atentamente


Continuei negando com a cabeça. Nós tínhamos um projeto juntos e eu não poderia pôr o sonho de nós seis a perder por um capricho meu.


- Você é teimosa, Dul – ele disse com a voz mais suave. Soltou meu rosto e me deu uma última olhada. Seu olhar transmitia pena e cuidado. Voltei a colocar meu cinto e fechei meus olhos encostando a cabeça no vidro. Ele não entendia. Ele não poderia entender. Havia muita coisa em jogo.


 




 


Pronto, agora assim!


Acabamos essa temporada do capítulo 7. Eai, qual a opinião de vocês sobre os sentimentos das duas? Queria saber o que estão achando sobre essa confusão. Seria importante para mim saber como vocês estão entendendo as personagens, pois ai eu saberia se estou conseguindo passar o que eu gostaria.


Então, se puderem comentar, eu agradeço meninas. Obrigada pelos comentários desses capítulos  <3


Aguardem fortes emoções...


Até amanhã e comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcegeovana01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Te digo que no es tan difícil como crees.Tan solo es solo es cuestión de hacer el bien.A pesar de la hipocresía, de las mentiras.Yo sigo en pie Yo soy así, ¿qué puedo hacer?Tengo un pacto conmigo no cambiar de camino.Yo no rendiré, aunque me cueste la piel Sinceridad, RBD   - Você ficou louco? – Gritei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37

    Continua, sua fic é linda

  • NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00

    Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história

  • ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38

    Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!

  • ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17

    Continuaaa por favor &#128536;

  • Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56

    Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47

    Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22

    Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20

    Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(

  • Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58

    Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D

  • luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58

    Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais