Fanfics Brasil - Capítulo 11B: Anahí Era la musica - Portiñon/AyD

Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico


Capítulo: Capítulo 11B: Anahí

30 visualizações Denunciar


Si dices que sí
Te protegeré con todo mi amor y mi corazón
Si digo que sí
Te prometeré mi fidelidad y mi comprensión
Y en este mundo tan raro se van de la mano
Uniendo caminos
Dos enamorados


Dos enamorados, Classe 406


- Temos que dormir, Dul – Eu sussurrei enquanto suas pernas já se enrolavam na minha. Deixei um gemido escapar de meus lábios. Eu já havia perdido as contas de quantas vezes nós tivemos essa conversa. Estávamos insaciáveis e, apesar de sentir meu corpo pesado, eu precisava mais dela.


- uhm – Dulce resmungou ignorando meu pedido. Seus lábios desciam por meu queixo dando pequenos beijos por onde seu caminho trilhava. Eu arrepiei quando senti Dul abrir minhas pernas novamente com veracidade. Meu sexo estava inchado, eu estava completamente molhada, novamente, precisava dela – Só quero sentir você na minha boca – Arfei meu corpo sentindo todo o meu desejo aumentar.


Sem cerimônias Dul passou a língua por meu sexo para logo em seguida sugar com calma. Respirei fundo tentando controlar minha respiração, mas os gemidos que escapavam me deixavam atônita. Rebolei lentamente em sua língua para aumentar o contato ouvindo um gemido abafado sair da sua boca. Ela entendeu o recado e aumentou a velocidade da língua enquanto eu tentava aumentar ainda mais a pressão.


Senti todo meu corpo vibrar. Eu já estava sensível demais. Em meios a gemidos desesperados senti os dedos de Dul me invadir e go__zei sem demora. Senti todo meu corpo se contrair e minhas pernas tremerem. Dul as segurou mantendo abertas, enquanto eu ofegava sentindo todo o ar faltar. Sua língua me preencheu e logo em seguida “limpou” todo o líquido que escorria.


- Meu Deus – Eu tentei dizer entre ofegos. Meu cabelo estava grudado na testa e eu ainda não conseguia respirar direito.


Dul beijou meus lábios e eu suspirei.


- Você está bem? – Ela disse após algum tempo em silêncio. Concordei com a cabeça sentindo meu cérebro oxigenar aos poucos –


- Estou ótima – sorri cansada – Preciso comer algo, mas minhas pernas estão tremendo


- Owm tadinha – ela mordiscou meus lábios e suspirou e uma maneira que estava se tornando conhecida por mim– No que você me transformou? – Riu em seguida apertando minhas bochechas – Eu amo você, já disse isso hoje?


 - Umas 32 vezes? – Disse rindo feliz – Mas ouviria isso pelo resto da noite


- Eu te amo, eu te amo, eu te amo – A cada frase uma parte do meu rosto era beijada e eu sorria. A puxei para cima de mim a abraçando forte. Nossos corpos, completamente suados, estavam unidos como se fosse um só.


- Estou tão feliz, Dul – disse a olhando de perto – eu te amo tanto que não consigo imaginar como eu passei tanto tempo sem tocar em você – ela concordou – O que eu sinto é tão forte que eu me pergunto como posso ter achado que já amei outra pessoa .


- Sinto o mesmo - Beijei seus lábios e ela encostou a cabeça em meus ombros. Me sentia tão completa.


Após algum tempo, quando eu achava que Dul já havia dormido, senti seus músculos se contraírem e ela me apertar mais em seus braços. Eu já conhecia aquela reação: ela estava preocupada.


- O que houve bebe? – Tirei os cabelos que tampavam seu rosto e ela me olhou sorrindo, mas ainda havia um franzido em sua testa.


- Bebe? – Concordei com a cabeça


- Bebe, amor, linda, tesão... Do que quiser ser chamada – Ela riu e voltou a me dar vários beijinhos – O que houve?


- Como var ser agora? – Dul se apoiou pelos cotovelos na cama sem deixar de me olhar – Any – mordeu os lábios – eu não quero nenhum... hm... contra tempo. O Juan...


- Dulce – a olhei séria interrompendo qualquer frase que relacionava aquele nome– Eu vou resolver isso


- Eu sei, mas... tecnicamente vocês estão namorando e eu... – Ela respirou fundo – Any, eu não quero ser a outra. Já vai ser difícil o suficiente se alguém mais descobrir e ainda mais se souberem que você ainda está com aquele idiota


- Eu não estou com aquele idiota – eu disse revirando os olhos a imitando.


- Ta, mas se um dia a gente chegar a namorar eu pref...


- Um dia? – Me afastei dela de repente assustada. – Como assim um dia? – Ela me olhou envergonhada e desviou os olhos dos meus.


- Desculpe... não estou te forçando a nada e sei que é cedo demais. Me desculpe Any, mesmo... – Interrompi ela impressionada. Dulce sempre foi lerda assim? Ou medrosa demais?


- Dulce, achei que já estava claro que nós já estamos namorando – Ela me olhou sem piscar. Sorri percebendo o sangue sumir de seu rosto. A branquidão acentuada da ruiva só ficou mais evidente. Ela ficou parada, imóvel durante um período incontável.


- Você está... – Lerda. Com certeza lerda era a resposta.


Beijei seus lábios apaixonadamente. Respirei fundo a olhando no fundo dos olhos. Sorri segurando seu rosto de forma carinhosa.


- Você quer namorar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcegeovana01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mientras la luna se iva escondiendo Una luz revoloteaba encima de tu piel Y desnudos desde el alma vimos juntos el cielo amanecer No hacía falta ni una palabra Hace un instante, Carlos Lara Acordei com alguém mexendo em meus cabelos levemente e a sensação que eu tinha era de que meu corpo estava pesando duas toneladas. - Acorda linda – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37

    Continua, sua fic é linda

  • NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00

    Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história

  • ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38

    Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!

  • ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17

    Continuaaa por favor 😘

  • Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56

    Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47

    Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22

    Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20

    Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(

  • Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58

    Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D

  • luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58

    Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais