Fanfics Brasil - Capitulo 12: Dulce Era la musica - Portiñon/AyD

Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico


Capítulo: Capitulo 12: Dulce

36 visualizações Denunciar


Mientras la luna se iva escondiendo


Una luz revoloteaba encima de tu piel


Y desnudos desde el alma vimos juntos el cielo amanecer


No hacía falta ni una palabra


Hace un instante, Carlos Lara


Acordei com alguém mexendo em meus cabelos levemente e a sensação que eu tinha era de que meu corpo estava pesando duas toneladas.


- Acorda linda – Ouvi a voz de Any bem longe. Resmunguei alguma coisa inaudível e me virei para o outro lado. Hoje não tinha gravação – Não, não. Acorda – Ela começou a distribuir beijos por todo meu rosto e eu resmunguei mais alto. Ouvi a risada gostosa vindo dela e tentei abrir meus olhos. Nós fomos dormir já eram mais de 4 horas da manhã e a última coisa que eu queria era acordar cedo.


- Hoje não tem gravação – Minha voz saiu rouca e eu tentei puxar a coberta para cima de mim, mas fui impedida pelas mãos ágeis da loira.


- Eu sei, mas temos a sessão de fotos mais tarde e eu queria ter mais um tempo com você – ela disse feliz – Já são quase 14 e eu estou morrendo de fome – Tentei ignorar ela, mas eu sabia do seu jeito insistente – Dullll...


Eu me sentei na cama. Anahí sem comer era altamente perigoso. Primeiro devido a problemas do passado e segundo porque ela ficava deveras irritada. Puxei ela para sentar no meio das minhas pernas e depositei um beijo carinhoso em seu pescoço fazendo um esforço enorme para acordar.


- Bom dia – eu disse respirando fundo. O cheiro de Anahí era tão gostoso e eu podia me deliciar com ele sem me preocupar com nada. Senti sua pele se arrepiar e sorri agradecida – Nós estamos namorando.


A constatação era óbvia, mas ainda era inacreditável que minha vida tinha dado esses passos. Anahí estava ali... Seminua grudada em mim e nós estávamos namorando. Ela riu virando o rosto para me beijar.


- Por favor, podemos comer? – Concordei com a cabeça, apesar de saber que ali em casa não tinha nada.


- Esfomeada... Não tem nada aqui – ela levantou da cama e eu não pude deixar de reparar em seu corpo perfeito trajando apenas uma pequena calcinha e um sutiã.


- Japonês? – concordei com a cabeça enquanto ela discava o número. Any estava de costas para mim e mexia nos papeis em cima do móvel enquanto fazia o pedido. Eu não conseguia acreditar que aquilo era meu – Que?


- Oi? – Disse sem entender


- Você me olhando assim. O que houve? – Ela disse sorrindo meio tímida e eu sorri me levantando da cama


- Nada... Só amo você – bocejei – vou tomar um banho e vamos comer ok? Quer comer uma fruta? Iogurte? Algo assim? – Ela negou com a cabeça se aproximando de mim. Beijou meus lábios demoradamente e me abraçou pela cintura –


- Amo quando você cuida de mim – eu sorri feliz –


- Sempre cuidarei – ela concordou sorrindo e foi me empurrando em direção ao banheiro –


- Xoxô... Vou vestir uma roupa para receber a comida e você vai se arrumar. Nada de atrasos – revirei os olhos –


- Ok, mandona – falei já indo em direção ao banheiro.


Tomei um banho demorado para poder tirar o peso de meu corpo. As marcas dos arranhões de Any deixavam uma marca evidente em meu corpo e alguns chupões estavam presentes na região superior de minha barriga. Eu ri, agradecendo aos céus por não ter que vestir aquele uniforme hoje. Um pouco de maquiagem deveria bastar.


Terminei meu banho, alguns longos minutos depois, e fui encontrar uma Anahí já vestida e impaciente para comer. Ela estava com um vestidinho meio “hippie” que eu, particularmente, amava.


- As pessoas acham que eu sou princesinha por interpretar a Mia, mas a sua sorte é que não fazemos parte de um reality show – ela disse rindo e já se servindo.


- Você é uma princesinha – eu disse implicante – mas se arruma rápido


Comemos em meio a vários carinhos e declarações. O engraçado é que, apesar de ter sido a pouco tempo (muito pouco tempo) eu não lembrava de toda a dor que eu tinha passado até chegar a essa etapa. Eu estava mega feliz e queria dizer ao muito todo, apesar de saber que isso seria impossível.


[...]


- Boa tarde meus amores – Eu disse anunciando nosso chegada. Todos me olharam respondendo animados


- Nossa, dormiu bem ruiva? – Poncho disse animado e eu sorri. Ele me abraçou forte e deu um beijo em minha testa. Eu sorri, ainda havia muito carinho entre nós.


- Muitíssimo – eu disse feliz.


- Sei bem o motivo – Chris sussurrou também me abraçando e eu fingi que não ouvi.


- Oi pra vocÊs também – Any reclamou fazendo um bico que eu tive que me controlar muito para não beijar.


Observei que Ucker não disse nada e apenas ficou nos olhando sentado numa cadeira ao fundo. Estranhei, porém imaginei que seria alguma chateação pessoal. Any me abraçou por trás e me deu um beijo no rosto dizendo que iria se preparar. Aquela atitude já era muito comum entre nós, mas naquele momento eu não pude deiar de ficar receosa e envergonhada.


A sessão transcorreu cheia de brincadeiras, contato físico e seriedade. Era engraçado como nos comportavamos juntos: Extremamente profissionais, mas impecavelmente infantis. Alguns momento Any me abraçava, pulava no meu colo, me apertava e eu retribuia de todas as formas, disfarçadamente. Estava meio insegura, é verdade. Não sei se ainda estava prepada para alguns tipos de comentários, mas, ainda assim, a tratei como a trato normalmente.


Chegou o momento de tirar a foto dos casais, logo, foi separado os pares: Eu e Ucker, Any e Poncho e May e Chris. Primeiro começaram os dois últimos, uma vez que as fotos deveriam ser mais “brincadeira”. Enquanto esperavamos notei um Ucker ainda mais calado e muito menos brincalhão e eu estava começando a me preocupar. Any e Poncho conversavam animadamente a respeito das fotos e das poses que eles queriam fazer. Ucker ficou calado, esperando ser chamado e eu estava começando a roer as unhas. O clima não estava pesado, mas eu sabia que algo estava acontecendo.


- Esta tudo bem? – Ele me olhou de lado e concordou com a cabeça


- Claro, Dul. Por que não estaria? – Achei o seu tom meio ironico, mas associei, novamente, aquilo com algum problema pessoal no qual ele não queria dizer. Ignorei e tentei prosseguir com meu trabalho enquanto via Any e Poncho se levantarem. Any me mandou um beijinho enquanto entrava no estúdio com o moreno e eu sorri envergonhada, mas não sem antes notar um suspiro chateado de Ucker.


 


_________________________


Ei ninas, tudo bem? 


O post foi pequenininho, pois não quis deixar vocês sem. É bom vocês aproveitarem bastante essa onda de felicidade delas hahahha


A história agora meio que vai correr meio rápido, mas não se preocupem, pois faz parte do plano. E se algum momento ficar ruim por favor me avisem, pois eu estou me esforçando pra não fazer algo cansativo.


Outro pequenino recado: Eu terei que postar um dia sim e um dia não. Só estou avisando para vocês não ficarem decepcionadas caso eu não apareça, ok?


obs: Estou numa sucessão de bloqueio de criatividades, me desculpem se "nada ocorrer" ):



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcegeovana01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37

    Continua, sua fic é linda

  • NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00

    Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história

  • ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38

    Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!

  • ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17

    Continuaaa por favor 😘

  • Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56

    Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47

    Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22

    Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20

    Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(

  • Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58

    Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D

  • luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58

    Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais