Fanfics Brasil - Capítulo 2A: Dulce Era la musica - Portiñon/AyD

Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico


Capítulo: Capítulo 2A: Dulce

24 visualizações Denunciar


En tu abrazo encuentro el rumbo para desafiar al mundo


Y tu voz me hace bien cuando alguien es cruel


todo es más seguro


Dáme, RBD


 


Esses ensaios estavam me matando. A novela, chegando quase ao seu final, e os shows estavam a todo vapor, nós adorávamos. Era muita coisa para fazer, sem folga, sem descanso, sem tempo para nós mesmos, mas.... Nós adorávamos. Estar com nossos fãs, fazer o que gostamos e com o grupo de amigos que nós temos era simplesmente fantástico. Eu os amava, acima de tudo. Cada um tinha um lugar guardadinho em meu coração, mas com Dulce era tudo muito diferente. Erámos melhores amigas. Nos conhecíamos bem demais, nós tínhamos uma cumplicidade marcante e eu... Bom, eu amava. Era meu porto seguro, minha âncora, era em quem eu confiava de olhos fechados. Não sou hipócrita, os 4 eram meus amores, mas minha melhor amiga com certeza era Dulce. Por esse motivo, me permitia estar chateada com ela. Ela passou o ensaio todo me evitando e me trocando pelo Poncho. Mesmo ela tendo negado diversas vezes, eu acho que esses dois voltam um dia. Eles têm um brilho no olhar diferente, um sorriso leve quando estão juntos. Eu e Ucker somos amigos, mas nada comparado a esses dois. De qualquer forma, não é motivo para me trocar. Posso estar de TPM, mas ela sabe como preciso dela nesses momentos.


 Fui em direção ao meu carro em passos mais apressados, já tinha me despedido de todo mundo, menos dela, que, por algum motivo desconhecido, tinha desaparecido sem ao menos se despedir de mim. Devo estar com um bico enorme, mas droga... Preciso dela. Abri minha bolsa ainda andando, nunca encontro essas malditas chaves. Estava fuçando minha bolsa desesperada tentando encontra-las quando escuto um pigarro vindo perto de mim. Dei um pulo assustada e encontrei Maria rindo feito uma hiena no cio.


- Dulce – disse com a mão no peito assustada. O efeito da chateação tinha até passado. – Ficou louca?


- Desculpa Nany – Ela disse com um biquinho fofo e com uma voz dengosa. Já viram como essa carinha dela é fofa? – Não quis te assustar – Minha cara já foi tornando proporções fofas quando me lembrei por qual motivo estava irritada até dois minutos atrás


- Ta bem- Disse num tom meio frio – O que está fazendo aqui? – Peguei minhas chaves na bolsa e já em direção ao carro. Ela se colocou na frente prevendo meu movimento. Suspirei sem paciência – Maria... Sai – Disse já irritada. TPM, lembram? Ela continuava me olhando com aquele sorrisinho fofo, aqueles olhos esbugalhadinhos. Sempre acho ela fofa, mas hoje ela estava se superando. Sem que desse espaço para que eu recobrasse a minha raiva, ela me abraçou pela cintura. Retribui o abraço deixando a raiva ir embora, ela sabe como me ganhar, droga.


- Não fica brava comigo loira, sabe que não sei viver sem você – ela sussurrou perto do meu ouvido devido ao abraço. Senti um gostoso calor invadindo meu peito. Suspirei sentindo a raiva voltar.


- Ah e por isso me trocou pelo Poncho o ensaio todo? Que droga Dulce. Sabe como eu fico sensível e me troca assim. Sabe que dia é hoje?


- Sexta-Feira, 05 de janeiro – Ela disse me soltando – Não esqueci. – Ela sorriu me entregando uma caixa de chocolates. Depositou um beijo no meu rosto e riu sapeca – Só te deixei em paz porque estava com uma cara muito azeda – Ela riu, mas logo fez uma careta quando depositei um tapa em seus braços – Auch – ela reclamou passando a mão nos braços. Nem liguei, mas ri pela carinha dela – Feliz dia da amizade – depositou outro beijo em meu rosto


- Meus preferidos – me referi ao chocolate. Dulce SEMPRE acertava. Deus, se ela fosse homem eu com certeza casaria com ela – Me casaria com você Dulce – disse emocionada pegando um chocolate. Coloquei na boca e soltei um gemido de prazer – Só precisa reencarnar homem da próxima vez – pisquei marota  


Poderia jurar que vi o sorriso dela sumir daquele rosto lindo. As vezes ela fica séria quando falo alguma besteira assim. Eu sei que não posso brincar desse modo com uma pessoa que vem de uma família tão apegada a Deus assim, mas as vezes acho que Dulce exagera. Porém, tão rapidamente quanto desapareceu o sorriso voltou a aparecer. Deve ser coisa da minha pobre cabeça tomada pelos hormônios.


- Minha casa. Ás 8? Não se esqueça – Disse apontando o dedo ameaçadoramente para ela. Ela sorriu e ergueu as mãos para cima, mostrando seus dedos não cruzados


- Não esquecerei. Prometo – Ainda com o sorriso nos lábios e me olhando. Ela foi dando uns passos para trás em direção ao seu carro


- Meninas – Maite chegou com uma cara esquisita. Era um misto de decepção e medo, a bolsa prendida nos braços balançada livremente mostrando o efeito da pequena corrida – Any, não briga. Sei que hoje é importante para você, mas não poderei ir. – Ela disse com uma carinha de cachorro sem dono


- Ah não May. Qual a desculpa? Eu deixo avisado isso todo ano – bufei irritada. Viram? Minhas amigas me conhecem bem, já sabem quando estou irritada.


- Eu sei minha loirinha. Mas ocorreu um pequeno problema de relacionamento. Prometo que te recompenso, ok? A vocês duas. Beijos. Bye – disse enquanto entrava no carro rapidamente, obviamente fugindo da minha resposta.


- Droga – disse quase chorando – Duuuuuul – reclamei com ela manhosa. Eu precisava urgentemente menstruar, nem eu estava me aguentando. Recebi um abraço caloroso da ruiva que depositou um beijo na minha cabeça.


- Estarei lá Nany. Serei toda sua – Sua voz saiu mais carinhosa que o normal. Eu? Claro que amei. Adora ser mimada por meus amigos e adorava mais ainda quando Dulce me mimava. Ela sabia fazer isso muito bem. Me sentia em paz quando sua atenção era direcionada a mim, não sei explicar, coisa de melhor amiga, sabem?


.


 


[Foto: Bico fofa da Dulce. Era uma foto de campanha. Ela sempre forçava esse bico quando queria algo de mim]


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcegeovana01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pessoas! Agradeço muito aos comentários recebidos, fico muito feliz que estejam curtindo. Como eu disse, eu postarei uma ou duas vezes por semana (jájá começa a faculdade e como eu estou no último ano será uma correria que só). Mas como está no começo, e a história precisa de uma guinada, vou postan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37

    Continua, sua fic é linda

  • NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00

    Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história

  • ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38

    Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!

  • ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17

    Continuaaa por favor 😘

  • Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56

    Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47

    Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22

    Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20

    Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(

  • Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58

    Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D

  • luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58

    Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais