Fanfics Brasil - Capítulo 3B. Anahí Era la musica - Portiñon/AyD

Fanfic: Era la musica - Portiñon/AyD | Tema: Rebelde, Lesbico


Capítulo: Capítulo 3B. Anahí

22 visualizações Denunciar


Que hay detras de una lagrima


Que hay detrás de la fragilidad


Que hay detrás


                             Que Hay Detrás, RBD


 


Acordei sentindo falta do corpo da Dulce colado ao meu. Gemi me espreguiçando em minha grande cama, sorri quando me lembrei da noite de ontem. Ter a Dulce comigo era maravilhoso, me sentia renovada cada vez que ela dormia aqui.


Enrolei mais uns cinco minutos na cama, me levantei separando uma roupa para ir trabalhar. Hoje tinha uma externa com o Poncho então provavelmente quase não iria ver Dulce. Mia e Roberta estão numa fase mais amigável da novela e era frequente nossas cenas juntas, mas hoje infelizmente o dia seria sem ela. Pelo menos as gravações não demorariam tanto e o local não era tão longe.


[...]


A gravação foi ótima. Eu me divertia muito com Mia e Miguel, era aquele casalzinho que queremos guardar no bolso e levar para casa. Apesar de legal era sempre cansativa esse tipo de gravação, acho que por isso apaguei nos ombros do Poncho na van. Ele era muito carinhoso, apesar de nunca o ver namorando sem ser a Dulce, hm... Mais uma para a lista “eles ainda se gostam”


[...]


- Acorda loira – ouvi a voz do Poncho baixinha me chamando. Resmunguei ainda meio adormecida, mas abri os olhos vendo que já tínhamos chegado na televisa. – Bem-Vinda de volta – ele me disse sorrindo e me ajudando a levantar


- Nossa, apaguei – sorri entre o bocejo pegando minhas coisas na van.


- Cansativo, não? Mas Mia e Miguel fazem um belo par. Se um dia eu encontrar uma loira gostosa de olhos claros eu também ficava assim – Gargalhei com ele. Poncho era um palhaço.


- Um dia bobinho – apertei suas bochechas, ainda rindo. – Pode ir indo na Frente – falei, pois assim que pisamos na televisa ficamos sabendo que Pedro queria que gravássemos uma cena rápida entre o rbd – vou ao banheiro


- Levo suas coisas – ele disse pegando minha bolsa e levando com ele. Fui em direção ao banheiro ainda acordando. Tinha que lavar o rosto para poder despertar de vez ou Pedro me mataria. Ainda tinha que passar na maquiagem, pois com certeza esse bronzeado adicional iria ser reparado.


Sai do banheiro enxugando as mãos e tomando o caminho dos corredores. Estranhei por não ver o set em que Dulce estaria com a plaquinha de “gravando” acesa. Devem ter dado pausa para comer, apesar de ser estranho.  Tomei o caminho em direção a parte de maquiagem e encontrei Juan no corredor, estranhei sua presença lá, mas sorri ao encontrar seus olhos.


- Anahí, estava te procurando – ele disse vindo ao meu encontro. – Tenho um convite a ser feito, disposta a ouvir?


Juan era um tipo galanteador natural. Sua postura, seus gestos tudo demonstravam isso. Eu? Bom, achava graça até então. Olhei para os dois lados rindo, acho que iriam demorar mais um pouco, não?


- Tenho pouco tempo, mas podemos dar uma volta – sorri para ele.


- Consegui uma reserva para o restaurante Golti’s, sabe? Aquele do centro – concordei com a  cabeça enquanto andávamos em direção ao campo. Mordi a parte interna da minha bochecha quando pressenti o que viria a seguir, não sei se estava preparada para sair com ele “as abertas” as fofocas a seguir me cansariam – Gostaria que me acompanhasse...


Eu sorri e olhei para ele tentando ganhar um tempo para pensar. Fingi uma emoção que, tenho que ser sincera, não estava sentindo. Poderia falar que tinha um compromisso inadiável, mas isso era muito clichê e eu teria que inventar mais desculpas em torno disso... acenei com a cabeça para algumas pessoas da gravação e cumprimentava alguns mais chegados.  Abaixei a cabeça como se estivesse envergonhada. Poderia dizer simplesmente que estava cansada, afinal, ele entenderia não? É ator e sabe como é esse tipo de coisa e, ao final, não era mentira.


Levantei a cabeça para olhá-lo e dar minha resposta magnífica, mas ao fundo vi Dulce e Cristian conversando. Os olhos dela estavam um pouco vermelhos e sua expressão era de cansada. Christian acariciava seu rosto e senti quando uma sobrancelha minha se ergueu e minha testa se enrugou não entendendo nada daquilo. Tudo bem que eles eram amigos, mas isso? Eles demonstravam carinho um pelo outro, mas nunca nada assim tão explícito. O que tinha ocorrido?


- Anahí? – Ouvi a voz de Juan me chamando. Voltei minha atenção a ele ainda preocupada com aquela cena. Aconteceu algo a Dulce?


- É... – falei tentando recobrar tudo que eu havia pensado. Pelo visto a resposta magnífica ficaria para outro dia – Hoje eu tive um externa – dei uma pequena pausa em minha fala, sorrindo meio de lado, parecendo mais triste do que realmente estava – estou bem cansada. Podemos marcar outro dia? – Sua expressão ficou mais séria e triste. Senti pena ao ver aquele homem lindo tão cabisbaixo, levantei o rosto dedo delicadamente com meu indicador – pode ser?


- Sim... Claro – ele disse ainda desanimado, mas tentou dar um pequeno sorriso. Eu sorri com sinceridade e peguei em sua mão apenas para ver o rosto dele melhorar. Parece que funcionou, sua postura de príncipe encantado voltou.


- Me acompanha até o camarim?  - Ele concordou segurando minha mão, todo feliz. As pessoas olharam desconfiadas, escutei alguns cochichos de fundo, mas não me importei. Logo os boatos de que eu e Poncho estávamos ficando voltariam. O que posso fazer se nós sabíamos atuar?


Caminhamos meio em silêncio até o corredor da maquiagem. Minha preocupação com Dulce aumentou, fazia tempo que não a via com aquele olhar perdido e isso magoava meu coração e tudo piorou quando ouvi Zoraida comentando:


- O que será que houve com Dul? Nunca a vi daquele jeito.


Senti meu corpo travando, soltei a mão de Juan sem pensar e me meti na conversa


- O que houve com ela? – Disse preocupada. Zoraida levou um susto, mas meu desespero era maior – O que houve?


- Não sei Any – ela disse me olhando agora com atenção – Ela estava estranha. Errou um monte de fala, pediu um tempo ao Pedro – Sua atenção se desviou para Juan que ouvia tudo calado. Sua voz se abaixou e ela chegou mais perto – Tão dizendo que Christian a encontrou chorando no corredor. Agora eles estão lá conversando. Acho que ela se acalmou, deve ter sido uma crise nervosa, não?


Sim, pode ter sido. Mas ontem ela me parecia tão tranquila. Me olhava com os mesmos olhos brilhantes, a mesma expressão feliz. Eu precisava saber o que aconteceu com minha Dul.


- Obrigada Zo, depois eu falo com ela – disse agradecida, voltando minha atenção ao Juan.


- Vamos? – Ele concordou e voltamos a andar.


- Está tudo bem? – Acho que minha cara de desespero o deixou preocupado. Não, não estava. Porque ela não me ligou? Ela sempre me liga. Tudo bem que eu não atenderia, mas... O que aconteceu?


- Está sim. Dul é minha melhor amiga – eu dei um sorriso triste – só fiquei preocupada


- Entendo – chegamos ao camarim e ele se virou para mim. – Bom... – O sorriso safado brotou em seus lábios, sorri quando ele se aproximou – marcamos outro dia


- Sim, marcamos – nem completei a frase e senti sua língua de encontro com a minha. O beijo era meio desesperado, como se eu fosse fugir. Sua língua era áspera e passava pela minha boca de qualquer maneira, mas ainda assim, o beijo me agradava. Senti suas mãos pressionando em minha cintura e suspirei, passando os braços ao redor do pescoço dele. Ele me pressionou mais em seus braços e senti sua intimidade fazendo pressão na minha. Eu odiava isso em homens, será que era difícil beijar por beijar? Me afastei meio tímida, ele me deu um selinho e finalizamos o beijo. Não gostava de ficar assim na frente de todos, mas também não ia dispensar ele assim.


Quando me afastei dele vi Dulce e Christian estáticos juntos. Os braços dele envolviam sua cintura e eu não soube decifrar sua expressão. Foi Cristian que quebrou o silêncio:


- Desculpem – ele riu, moleque – não estamos aqui a muito tempo, eu juro – Ele riu e Dulce o acompanhou num sorriso fraco. Eu ainda olhava fixamente para as mãos deles na cintura dela. Tão íntimo.


- Bom Any, amanhã nos vemos – me deu um beijo estalado no rosto e saiu. Nem me preocupei em responder, estava mais preocupada em decifrar o que estava acontecendo aqui. Eu e Dulce nos olhávamos sem dizer nada, Chris novamente quebrou o silêncio finalmente soltando minha Dulce.


- Candy – ele disse se enfiando entre eu e ela. O que estava acontecendo com esse menino? Quem era ele para chamar ela assim? – Nos vemos depois, ok? – Ela deve ter concordado, eu não consegui ter certeza, pois ela respondeu por gesto. Ele depositou um beijo na testa dela e automaticamente meus braços se cruzaram. Me senti traída e olhava aquela cena meio enraivecida, tanto que nesse momento tinha vontade de matar Chris.


Ainda ficou alguns segundos em silêncio após a saída de Chris. Nós duas nos olhávamos de maneira estranha. Eu tentando decifrar o que estava acontecendo e ela parecendo querer enxergar minha alma.


- Ele é realmente um cara bonito Any – ela disse primeiro, mas não sorriu. Só então lembrei do comentário de Zoraida. Me aproximei dela preocupada


- Dul, o que houve contigo? Fiquei ouvindo pelos corredores que você chorou – disse preocupada tocando em seu rosto. Seus olhos se fecharam e ela suspirou; quando abriu, uma mágoa refletia neles. Não entendi e fiquei ainda mais preocupada – Vi você e Christian conversando no refeitório, você parecia mal. Quer conversar? Você ontem parecia muito bem


- Já passou Any  - ela sorriu tentando me tranquilizar. Aquele sorriso fez meu coração se aquecer, mas eu ainda não estava satisfeita.


- Sim, mas isso não impede de você me contar – ela me abraçou de supetão, meu corpo até cambaleou um pouco para trás, eu sorri, acariciando seus cabelos ruivos – eu estou aqui agora minha ruiva. Ta tudo bem – ela depositou um beijo no meu ombro e senti meu corpo arrepiar. Me afastei, ignorando essa sensação e segurei seu rosto – depois conversamos. Vou cuidar de ti, ta? Vai ficar bem, eu prometo – ela concordou com a cabeça. Os olhinhos estavam meio úmidos e isso me partiu.


- Vou sair com Chris mais tarde. Prometi a ele.


A afastei olhando em seus olhos meio desacreditada. Como assim sair com o Christian? Ela estava mal e ia sair com ele? Suspirei chateada, uma raiva fora do comum se apossando de mim.


- Como assim? – Não consegui controlar o que fazia. Me senti realmente traída. Voltei a cruzar os braços, sempre faço isso quando fico chateada – Vai me trocar pelo Christian? Está me dispensando para ficar com ele? Vocês estão ficando, é isso? – Vi um sorriso irônico brotar em seus lábios e fiquei mais chateada


- Não Anahí – ela disse meio séria e me assustei. Eu e ela nunca brigamos e ouvir a voz dela seca comigo me fez recuar. Afastei ainda meio aérea, o que eu tinha perdido?


- Dulce – disse ainda assustada. Não estava a reconhecendo.


Ela pareceu repensar em sua atitude e eu ainda estava assustada. Ela massageou as têmporas, trocou o peso da perna para outra, olhou para cima e me olhou profundamente.


- Desculpe Any – ela suspirou e eu concordei com a cabeça – estou meio estressada – ela jogou o cabelo para trás. Eu a continuei olhando calada – Eu só... – vi seus lábios serem mordidos, ela parecia incomodada com algo – só tenho outros amigos além de ti, ok? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcegeovana01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tantos problemas y callejones sin salida Tantas canciones que no vieron la luz del día Camino al sol, RBD   Conversar com Christian me fez super bem. Sentia os fantasmas se afastando de mim, era como ser liberta numa luta e o pior? Era uma luta que eu tratava comigo mesma, por isso, superá-la era uma gratificação enorme. Ficamos conversan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/12/2022 - 21:00:37

    Continua, sua fic é linda

  • NoExistente Postado em 09/02/2019 - 17:20:00

    Ahhh meu senhor. Por favor, continua. Eu não posso morrer sem ver o final dessa história

  • ana_beatriz_rbd Postado em 25/02/2018 - 22:34:38

    Continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Vou morrer de ansiedade!

  • ranna_vondy Postado em 20/01/2018 - 23:38:17

    Continuaaa por favor 😘

  • Emily Fernandes Postado em 31/08/2017 - 14:33:56

    Nossa é uma pena que vc parou de postar. É uma web, maravilha que merece ser finalizado.

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:26:47

    Ainda estou esperando novos capítulos. Continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:51:22

    Cadê os capítulos novos??? Continua!!!!

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:43:20

    Faz mais de um mês q vc não posta, decepcionada :'(

  • Kakimoto Postado em 18/03/2017 - 07:00:58

    Coitado do Ucker, só vejo ciumes hehehehe Continuaaaaa :D

  • luuhportinon Postado em 17/03/2017 - 14:09:58

    Portiñón está tão fofinho... Minha diabetes até aumentou Kkkkkkk O que será que o Ucker tem??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais