Fanfics Brasil - capitulo 1 A Princesa as Trevas

Fanfic:  A Princesa as Trevas | Tema: Romance, Comedia , drama, aventura,ação,guerra,luta,magia,fantacia


Capítulo: capitulo 1

577 visualizações Denunciar


Em uma época em que elfos da luz viviam em disputa com os elfos das trevas enquanto os elfos da trevas viviam no subterrâneo, e os elfos da luz viviam na superfície terrestre, esse elfos tinham poderes mágicos, os da luz com dádivas divinas e de luz e os das trevas com poder negros e sempre viviam atacando os elfos da luz e tentando dominar o mundo. Em uma montanha nevoada,em uma vila pequena viva uma garota chamada Marry Lee, ela tinha 17 anos e sonhava que um dia as guerra chegariam ao fim , e que os elfos,humanos e orcs  viveriam em paz. Certo dia Marry volta para a casa onde ela mora com seu avô em uma pequena casa na Villa, seu avô estava muito doente vivia sobre uma cama por ser velho sua doença pioro, seu avô já sabia que sua hora já esta chegando ,dificilmente Marry saia do vilarejo por causa das guerra entre os elfos ,a classe em que Marry pertencia uma classe inferior além dos humanos sua raça era chamados de anão por serem baixos e seu trabalho apenas serviam apenas como artesão .


Marry  nunca conheceu os seu pais seu avô conto quando ela tinha apenas 3 anos e que seus pais fórum mortos quando a Villa foi invadida pelos os elfos das trevas com a invasão na vila os seus pais foram mortos tentado protegem Marry mesmo sabendo que os seus pais foram mortos ela nunca quis ser vingar  e nem sentia  ódio por quem havia feito tal ato com seus pais.


A pois 3 dia Marry saio para pegar Ervas medicinais  para o seu avô após ela chegar  na vila acho algo muito estranho havia 2 médico saindo de sua casa seu avô tinha acabado de falecer.Após  da retirada  do corpo  de seu avô ele foi queimado e as sua cinza foi colocado no lado  de seu a filha,mãe de Marry sozinha decidiu partir de sua vila e começa uma vida nova após pegar uma carona com uma carroça que ia para a vila dos elfos.


  Marry ao chegar Conseguiu arrumar um trabalho no castelo como ajudante  na cozinha dos elfos .Em um certo dia os elfos das trevas invadiram o reino dos elfos da luz e então começaram a matar as pessoas da vila quando ela viu o que esta acontecendo Marry começa a corre e se refugiou no castelo para pode ter segurança.


No castelo os elfos com a ordem do rei mando os seus guardas do castelo ir a luta para pode defender o seu reino ao chegar no seu reino príncipe Henrique Lúcio  que tinha saído para uma viagem aos prantos ao ver que seu reino estava sendo atacado corre para o castelo para tentar ajudar.


Enquanto isso Marry escondida no castelo na maior torre do castelo aparece um elfo das trevas os elfo costuma raptar jovens para fazer de escravos para trabalhar em seus domínios .


Ao corre no castelo Henrique escuta um grito vindo da torre mais alta do castelo ele corre para ver oque era,ao chegar rapidamente ajuda a jovem moça ao ajuda-la ele sai correndo pelas escadas para ajuda na batalha. Marry correu atrás do Henrique para agradecer por ajuda-la ao descer as escadas Marry a tropeça e cai em cima  de Henrique e os dois saem rolando escada abaixo  e quando chegaram no final delas, caíram um em cima  do outro e olhando um nos olhos do outro uma paixão ali nasceu,  Henrique ele muito preocupado saiu correndo para a frente do castelo, Marry saiu corre atrás do Jovem homem,quando o jovem foi até a frente do castelo ele viu casas destruídas,pessoas feridas a guerra que estava acontecendo se fora eles sem saberem que o mal já havia recuado e que eles só queria arruma uma  confusão para fazer estragos nos seu reino dos elfos da luz. Enquanto p jovem ajuda uma pessoa ferida,Marry foi pedir desculpa para o jovem rapaz   


- Desculpa pro cair em cima do senhor de desculpa mesmo é muito obrigada por me salvar - Disse Marry ao rapaz e então resolve ajudar também - Deixa eu ajudar a levar este senhor ferido para o castelo.


- Que nada,isso não foi nada não precisar desculpar - Disse Henrique - A culpa foi minha por ter saído correndo daquele geito e qual seria o seu nome?


- Me chamo Marry Lee - Disse a menina com educação


- O meu e Henrique Lúcio mais você pode me chamar de Henrique só - Disse o rapaz com gentileza


- Esta bem - Disse Marry 


- Poderia me faz um favor e procurar alguns guardas do castelo para ajuda aqui - Disse Henrique a Marry - Eu vou estar aqui quando voltar


- Ta,eu já volto vou procurar ajuda - Disse Marry saindo do local e indo procurar os guardas


Marry encontra os guardas que estavam no castelo e pede para ajudar rápido quando Marry volta o local onde estava o rapas Henrique os guardas rapidamente começa ajuda os que estavam muito feridos.


 


Se Passou 1 semana e Marry começa a trabalhar em uma loja de plantas medicinas, em um dia como qualquer outro dia comum mas ela não sabia que Henrique a procurava pela jovem Marry que o havia ajudado no dia da guerra,ele procurava pela vila,indo de casa em casa perguntando sobre uma jovem humana mais ou menos com 1,60 metros e cabelos lisos e grandes,olhos castanhos claros e pelo nome Marry Lee,a cada locar que passava pela vila procurava por ela entre as pessoas mas não achava a jovem moça entre elas.


Henrique decide entrar em uma loja de plantas medicinas para comprar algumas ervas quando Henrique entra,ele olha para jovem moça e vê que acabará de encontrar Marry,que esta a sua procura já alguns dia atrás. Marry olha também e vê Henrique que ajudo ela e vai até  Henrique .


Olá,Posso lhe ajudar em alguma coisa? - Pergunta Marry olhando Henrique


Henrique fica parado sem falar nada para Marry então aparace o dono loja para ver se estava indo tudo bem com a sua loja então o dono  vê o príncipe Henrique e pergunta para ele se o príncipe gostaria de algum coisa, Henrique pede para ele sussurrando para que não falasse  que ele era o príncipe do reino para Marry.


Henrique pede que gostaria de falar com o dono da loja as sós, pede licença para Marry e o senhor entra na loja com Henrique e Marry fica olhando a loja . Henrique pergunta qual e o nome do senhor e ele fala que se chamava Paládio.


- Desculpa pelo os meu modos apenas me chame de Henrique só quero poder conversar apenas - Fala Henrique com educação 


- O meu nome e Paládio o que você quiser e só pedir senhor Henrique estou as ordens - Disse Paládio com formalidade e respeito


- Obrigado, posso te pedir uma favor senhor Paládio ? - Pergunta Henrique 


– E claro - Diz Paládio na mesma hora


– Será que você poderia deixar Marry livre apenas Hoje ? - Disse Henrique mas logo acrescenta - É claro que se não for atrapalha-lo


- Não senhor eu vou falar para Marry que tem o dia livre hoje - Disse Paládio


Paládio e Henrique sai e volta para a loja Paládio fala para Marry, que teria o dia livre hoje e que não precisaria mais da ajuda dela.Então Henrique pergunta a Marry depois se gostaria de sair com ele para um passeio pela Vila


 


Enquanto isso os elfos das trevas do castelo em uma montanha obscura onde um rei muito poderoso e malevo-lo com um objetivo que era acabar com os humanas e seu inimigos,que queria acabar com todos os seres da superfície e os únicos que sobreviveram seriam os seu prisioneiro e seus escravos.


Rei fazia de tudo para alcançar os seus objetivos e seu filho era o líder das trevas um dos mais poderosos do clã todo os elfos do mundo o invejavam por ser um cara novo jovem e bonito.


Seu nome e Daniel Príncipe das trevas o seu objetivo e ser o supremo líder do planeta e que ninguém consiguiria derrota . La muitos tinha medo de seu poder,temido por todos e líder do clã das trevas ninguém chegava a se igualar ao seu poder era tão grade quanto o dos três anjos protetor qual eram protetores do planeta,os anjos não poderia interferir nessa luta entre os elfos de Luz e das Trevas.


Henrique apesar de ser o príncipe do reino não tinha força o suficiente para vencer os seus inimigo contava com ajuda nas batalha com o seu mestre com que treinava e mais dois de seus melhores amigos .


Iberet era uma elfa sua melhor amiga de infância. Iberet sempre foi apaixonada por Henrique desde pequena mais Henrique só olhava para Iberet como uma grade amiga .


Jhon era humano apensar de ser o treinador de Henrique tinha o seu lado negro, espião dos elfos das trevas, tudo o que acontecia no reino da luz ele mandava todas  as informação para Daniel líder clã negro.


Henrique saio para dar uma volta com Marry na vila e conversando calmamente pela o passeio Marry pergunta para Henrique  com quem ele mora o que ele faz .


- Henrique você morra com quem da sua família ? - Pergunta Marry curiosa


 - " Eu não posso contar toda a verdade para ela,não agora mais tarde eu conto toda a verdade é quem eu só realmente ." - Pensa Henrique consigo mesmo


- Bom eu morro com os meus pais - Pergunta Henrique e logo acrescenta - E você Marry mora com quem?


– Eu morro sozinha eu morava em uma Vila no oeste, vivia com o meu avô mas ele faleceu faz pouco tempo - Disse Marry um pouco triste por se lembrar da morte de seu avô


- Um sinto muito mais  e seus pais ? - Pergunta Henrique curioso 


– Bom eles já morreram quanto eu era pequena, eles foram mortos quando a Vila onde eu morava foi invadida pelos elfos Dark - Disse Marry serenamente e calma mas triste pro não ter sua família - Mas mesmo assim a todos os que vi eu não desejo nenhum mal a ninguém até mesmo quem matou meus pais - Disse Marry calma e verdadeira


- Marry eu nunca conheci alguém com você que tenha esse pensamento como você, muitos querem poder para si mesmo - Disse Henrique admirado com as palavras de Marry


- Mais agora para min quero organiza a minha vida e continuar a viver e deixar a porta do destino se abrir e fazer eu mesmas o meu caminho - Disse Marry


Henrique fica olhado para Marry ele sentia que sua alma estivesse saindo do seu corpo sentia-se em paz quando estava com Marry na quele momento Marry sorri para Henrique e diz :  "Nunca deixe de acredita em você mesmo lembre que os seus desejos e senhos são oque dão suas asas para que possa voar ."


- Olha só já esta começado a escurecer  e melhor voltarmos para a o vilarejo - Diz Marry para Henrique ainda sorrindo


- Então vamos volta - Disse Henrique 


E quando Henrique e Marry voltam para a vilarejo,Henrique Pergunta para Marry se ela conhece a história dos 3 anjos  que protege o mundo que ele vive os anjos protetores .


- Marry você conhece a historia dos  3 anjos protetor do nosso mundo ? - Pergunta Henrique a Marry


- Hum .. Bom eu já ouvir fala nessa historia mais eu não sei muito bem como  e - Confessa Marry meio sem graça por não lembrar


- Bom então irei lhe contar ela para entende-la,esse historia e sobre 3 anjos, os criadores do nosso mundo eles que mantém a ordem do mundo. A muito tempo atrás teve uma guerra que um dos elfos se rebelou contra os anjos e crio um mostro onde esse elfo passava ele destruía os vilarejo  usando o seu poder e invocando demônios. Mais um dos seus demônio se revolto contra o elfo tentado restaurar a ordem o elfo jogo umas das magia de trasporte  para outra espaço. Os 3 anjos impediram o elfo jogando uma magia de petrificação onde o elfo e o demônio onde em uma das montanhas mais antigas e coberta de gelo eles se encontram o nome da montanha e Iris. - Disse Henrique terminando de contar a história


- Se esses 3 anjos realmente existem por que eles não poderia acabar com a guerra entre as raças ?, sinceramente odeio isso tudo viver, em mundo que você é julgado pela sua raça eu só uma anã e muitos não me levam a serio, pensão que nós apenas servimos para ajuda construir vilarejos e equipamentos para guerra - Diz Marry abaixando a sua cabeça para que Henrique não visse sua irritação.


- Não acho os orcs,humanos e principalmente anão inferiores do que nós elfos chegará um dia em que as guerras um dia terão fim e nós podemos  trabalhar todos junto para construir um mundo melhor Marry. - Disse Henrique sério.


- Marry levanta sua cabeça para olhar Henrique e vê em seu olhar uma profunda seriedade - Caso isso aconteça,seria maravilhoso poder viver entre todos sem ter medo de ser julgado .


- Marry esta começando a escurecer melhor voltamos - Disse Herinque vendo que estava escurecendo mais


- Vamos - Disse Marry andando ao lado de Herique


Ambos voltam e se despende um do outro Marry senta em sua cama de madeira e seu colchão de pena , Marry sentada na cama lendo um de seus livros contava sobre grandes guerreiros ...em voz alta lia uma parte do capitulo para distrair.


 


"Os 5 cavaleiros que ajudaram a construir o grande castelos de cristal conhecida como o vilarejo mais importante e por seu rei, com sua força e lealdade ao povo jurou acabar com as intrigas entre os dois lado dos elfos sua esposa pertencia a uma raça inferior conhecidos como humanos , o casamento entre essas duas raça trouce paz por um tempo , quando rei foi morto misteriosamente sua esposa não aguentou o sofrimento e se matou, ela jurou em outra vida se encontraria com seu amor,ficaria ao seu lado mesmo sento de outra raça, a morte do rei e da rainha levou a cidade a ruínas o rei e sua esposa fazia parte do 5 cavaleiros outro 3 cavaleiros tomarão seu rumo buscando por aventura, muitos os chamam de os 3 anjos cavaleiros."


 


- "Essa historia no final parece muito com oque Henrique me contou hoje dos 3 anjos protetores, mais não foi os 3 anjos que criou este mundo?"- Pensa consigo mesma - " Os livros antigos que eu leio são de magia e ervas medicinais,não conheço muito o assunto sobre como nós somos criados,magia apenas elfos brancos e negros  podem usar,um orc tem força mas não tem limetes,os humanos são pacífico,não podem usar magia e sua força é criada por seu treinamento é nós anões não crescemos e muito menos podemos usar magia,apenas muitos livros que trouxe para cá e não tem uma coisa sobre oque podemos fazer e a única informação e que somos so trabalhadores."


- " Por quanto tempo isso durará ? Nessa guerra só vejo pessoas morrendo o tempo todos e crianças que não tem nada haver com isso são mortas, queria ser mais do que sou neste momento ser mais forte para ajuda outros. "


Marry em seus pensamento perdidos coloca o livro sobre uma mesa  e se deita na cama a vela estava ao seu lado ela a apaga com um leve sopro na chama.


Henrique treinava  com seu treinador todas as manhas e sua amiga Iberet o acompanhava nos treino .


- Esta muito confiante hoje Henrique - Disse Jhon a Henrique 


- Hoje sei posso de vencer - Disse Henrique confiante


 Jhon e Henrique lutavam com suas espadas todos os golpes que Henrique tentava,Jhon o desviava com facilidade mas logo Henrique  consegue derrubar Jhon no chão que cai e Henrique ponta sua espada em direção a Jhon.


- Parece eu venci. - Disse Henrique ainda confiante


- Não conte vitória antes do tempo. - Disse Jhon a Henrique


Jhon em um movimento rápido recupera seu espada derrubando Henrique no chão.


- Tem muito o que aprender antes de ser torna o rei - Disse Jhon mas logo estende a mão a Henrique que a pega e se levanta - Por hoje e só.


Iberet que estava vendo o treinamento se levanta de onde estava senta vai em direção Henrique .


- Henrique vamos passear na floresta - Pergunta Iberet a Henrique


- Desculpa Iberet tenho alguns assuntos hoje - Disse Henrique a sua amiga 


- Esta bem - Disse Iberet


Henrique sai ando em direção castelo deixando Jhon e Iberet sozinhos.


- Aconteceu alguma coisa entres vocês dois ? - Pergunta Jhon  estranhando a atitude do aluno


- Não aconteceu nada - Disse Iberet calmamente


- Primeira vez vejo ele negar um pedido seu - Diz Jhon olha para Ibert


- Ele deve estar realmente deve esta ocupado - Disse Iberet olhando para a direção onde Henrique havia ido


- Sei,o príncipe ocupado? ele não tem nem um dever além manter sua postura e de seu dever de treinar e se torna mais forte, e ele conseguiu alcançar metade da força do príncipe dos elfos das trevas. - Disse Jhon


- Tenho certeza ele vai conseguir ser forte - Disse Iberet


- Tenho minha dúvidas Daniel que e muito mais perigoso e ele consegui mata 20 homem sem sair com um arranhão.


- Jhon o príncipe das trevas e tão perigoso assim ? - Pergunta Iberte preocupada


- Mais do que você imagina . - Disse Jhon fitando por onde o príncipe tinha ido e logo para sua espada vendo seu reflexo,com pensamentos confusos o rondando.


A tarde chega Henrique estava louco para chegar a hora de pode ver Marry , Henrique saindo do castelo vai ao local de trabalho onde Marry ajuda senhor vendendo ervas medicinas, Henrique entra na loja vê senhor atrás do balcão .


- Com licença mais Marry já saiu. - Pergunta Henrique não vendo Marry


- Senhor príncipe e uma honra ter o senhor novamente aqui - Disse Paládio


- Desculpe pode evitar de me chama de príncipe quanto a senhorita Marry estiver por perto - Diz Henrique 


- Desculpe senhor , ela já esta para sair - Disse Paládio após se desculpar


- Obrigado e o senhor sabe de onde ela veio ou de que vilarejo ? - Pergunta Henrique ao senhor da loja


- Ela me disse que e meio do sul  se bem que é uma viajem muito longa para vir a esse vilarejo - Disse Paládio mas logo continua - E uma garota muito esforçada e me ajuda muito na loja - Diz o senhor com sinceridade


Marry sai de outra parte da loja e vê Henrique.


- Boa tarde Henrique esta precisando de alguma coisa ? - Pergunta Marry se aproximando de Henrique


- Na verdade não, vim aqui para te chamar para dar um volta  - Disse Henrique olhando para Marry


- Desculpe Henrique ainda estou trabalhando. - Diz Marry a Henrique 


- Tudo em Marry pode sair, já estamos para fechar mesmo . - Disse Paládio a liberando


Marry agradece ao senhor por libera-la, logo marry sai com Henrique ele começa anda em direção floresta conversando. Após dias e dias Henrique dizendo para Iberet  que todos os dias estava ocupado enquanto Henrique e Marry saim para conversa na floresta na beira do rio.


- Henri vamos sair hoje a um bom tempo você anda ocupado. - Diz Iberet emburrada


- Desculpe iberet vou estar ocupado hoje novamente não vai dar.- Henrique sai deixando Iberet emburrada


- Você acha que ele realmente está ocupado ? -  Pergunta Jhon que logo sai deixando-a sozinha.


Iberet fica sozinha e logo abaixa a cabeça fitando o chão e várias coisas começam a passar por sua cabeça


- " Por que todos esse dias você anda me ignorando Henri,tenho que saber sabe o motivo " - Disse Iberet finalizando seus pensamentos


Em um vilarejo não muito distante Jhon estava no castelo nas montanhas do subterrâneo .


- Diga ao Príncipe Daniel que Jhon seu informante lhe trás mais informações e deseja falar com ele.


Homem estava na porta do castelo saio correndo para dentro informa Daniel .


 Daniel  estava em seu aposento sentado em seu cama pensando em seus objetivos , quando escuta uma das empregadas pedindo para que possa entra.


- Entra 


Uma jovem humana entra e se curva diante do jovem


- Senhor a um recado, seu informante deseja falar com senhor e que trás informações.


Ela se levanta e vê príncipe sentado na cama sem blusa mostrando seu corpo definido mesmo sendo uma humana sentia atração pedo príncipe elfo das trevas é um homem muito maturo seu corpo atraente. Ele se levanta da cama e vai em direção a empregada .


- Diga a Jhon para me encontra daqui a 10 minutos na sala de treinamento.


- Sim senhor. - Diz a empregada se retirando


Jhon vai ate a sala de treinamento e vê Daniel com arco na mão atirando as flechas no boneco de feito de palha .


- Jhon como que esta principezinho ? - Pergunta Daniel se referindo a Henrique


- Aquele lá continua o mesmo,mesmo eu treinar duramente,ele não consegue passar do leve 5 .


- Alguma noticia do vilarejo ?


- O rei continua desarmador depois do seu último ataca ele estão com poucos guardas experientes - Conta Jhon


- Acho que de terei fazer mais uma visitinha aos nossos inimigos . - Diz o príncipe 


- Parece que Henrique esta fazendo alguma coisa,ele nega todos os pedidos de sua amiga Iberet, antes tudo que ela pedia ele fazia por ela.


- Parece o principezinho esta tomando vergonha na cara e correndo atrás de alguma coisa ?. - Pergunta Dainel debochadamente


- Não sei senhor - Disse Jhon


- Jhon aqui 3 dias fique longe to castelo e do vilarejo se não quiser ser morto pelos meus homens logo vamos atacar eles - Disse Daniel serio e frio


-  Sim senhor. - Diz Jhon respeitosamente


Jhon  depois de dar sua informação para Daniel volta para o vilarejo dos elfos brancos enquanto Daniel planejava seu ataca novamente. lbert começo procura Henrique toda parte até que acha ele entrando em uma loja de ervas medicinais.


-" Finalmente te achei Henri ."- Pensa Iberet então ela espera cinco minutos e vê que Henrique demorava sair então ela decidi entrar, e vê Henrique conversando com uma Garota de cabelos pretos e olhos castanhos .  


-" Será que o Henrique esta saindo com ela ? mais ela e da  raça dos anões . " - Pensa ela que logo anda até Henrique que conversava com Marry chamando por ele .


- Agente arruma um jeito de você aprender a usar magia  Marry.


- Mais magia e impossível para nós Henrique .


- Henri você estava ai estava te procurando. - Disse Iberet atrás de Henrique


Henrique olha para trás e vê Iberet com um sorriso no rosto .


- Iberet  o que está fazendo aqui ? - Pergunta Henrique olhando para sua amiga surpreso 


- Eu estava te procurando quando eu vi você entrar aqui, falei sua mãe e ela disse que tinha vindo para o centro da vila, vim te procurar me ajuda pega umas flores  no campo ?


- Iberet eu já prometi a Marry ajudar ela com a magia . - Fala Henrique a Iberet


- Tudo bem Henrique amanhã você me ajuda e me ensina a magia básica.- Fala Marry sorrindo docemente.


- Vamos Henri.


- Ok Iberet,hoje quando eu chega hoje do campo vou anota algumas magias básicas para você Marry. - Fala Henrique sorrindo para ela


- Esta bem tenha uma boa a tarde. - Diz Marry docemente e gentil como sempre


Iberet sai puxando Henrique pelo braço para fora da  loja .


- Henri  sobre o que vocês estavam conversando? - Pergunta Iberet ainda segurando o braço de Henrique


- sobre magia . - Disse ele soltando seu braço gentilmente


- Magia ?


- isso prometi que ia ensinar magia a Marry


- Henri isso é impossível anões não podem usa magia ele são apenas....


- Iberte eles pode ser apenas anões mais somos igual a eles somos seres vivos,me impressiono com você falando uma coisa dessas .


- Henri, não é isso o que eu quis dizer e que só nunca ouvi falar de anões usando magia.


- Iberte esquece vamos logo buscar as flores .


Henrique  e Iberte sai para o campo fora da vilarejo colher as flores.


Jhon havia acabado de chegar na vila dos elfos ele entra em sua casa olha  para um retrato pintado de uma bela mulher .


- Serena sinto muito sua falta .- Jhon ficava observando o quandro e começa a pensar sobre oque aconteceu a 18 anos atrás .


Era dia de seu casamento era para ser seu dia mais feliz quando estavam acabando de sair da igreja e quando seus amigos cumprimentavam e davam os parabéns pelo seu casamento,os elfos negro começam invadir o vilarejo com seus dragões  atacando todos os guardas do rei  elfos branco mandando atacar os elfos,Jhon com sua esposa conseguiu fugir entrado em um beco quando uma das flechas disparadas pega seu esposa a matando .


- Jhon por favor me deixe se salve. - Disse sua esposa muito ferida e morrendo


- Serena não posso deixa aqui ferida. - Disse Jhon desesperado com o sangue que saia de sua amada esposa


- Jhon desculpe-me - Disse ela em seu último suspiro


Essas foram as últimas palavra de serena antes de morrer , enquanto a briga continuava dentro do vilarejo, Jhon anda em direção ao outro lado do beco quando escuta o seu rei dando as ordens .


- Use as cartas cubas  como nós planejamos. - Ordenava o rei


- Mais meu rei pode pegar nos civis. - Disse um dos elfos


- Não importa faça como eu ordenar . - Disse o rei severo


- sim senhor. - Disse o elfo na mesma hora


- " Usa as catas cubas dentro da cidade isso é muito a riscado ."


Jhon escuta passos em sua direção olha para trás e vê o Rei dos elfos das trevas.


- Sua mulher esta caída no chão ferida não vai ajuda-la? - Pergunta o rei


- Ela já esta morta assim como eu . - Disse Jhon com a voz amargurada


- Acha que vou te matar ? minha briga não e com vocês civis não tenho nada contra vocês é sim com o rei. - Disse o rei


- Seu verdadeiro rei esta mostrando verdadeira fase usando as catas cubas dentro do vilarejo. - Disse o rei persuadindo Jhon


- Mais vocês que começaram  invadir o vilarejo. - Disse Jhon em protesto


- Esta enganado seu rei me mando um recado para uma batalha aqui mesmo dentro do vilarejo. - Disse o rei


Jhon arregala os olhos ao ver o Rei elfos negros passar por ele gritando o nome do rei enquanto os dois discutem batalhando...


O rei dos elfos de luz perde o braço que foi cortado pelo o rei elfos negros.


- Você e essas suas ideias estúpida que nós somos seres malignos, não ligamos para nada . - Fala o Rei dos elfos das trevas


- Vocês são uns lixos,não passam de elfos imperfeitos que só sabem usar magia negra, eu poderia realmente calar  sua boca te matando  agora , mais não pois quando a hora chegar tirarei as coisas mais importantes da sua vida por ter matado meus civis e tirado minha mulher. - Disse o rei dos elfos de luz


Jhon depois daquela dia jura ajudar os Elfos das trevas .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Discrição do Nekron: "No Reino distante dos Elfos Negros, onde não se enxerga muito além da neblina densa que encobre tal lugar, retirando toda vida das árvores... Poucos são os seres capazes de sobreviver à tais condições, mas há um em especial que se move por entre a neblina, é Nekron, que anda a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais