Fanfics Brasil - capitulo 2 A Princesa as Trevas

Fanfic:  A Princesa as Trevas | Tema: Romance, Comedia , drama, aventura,ação,guerra,luta,magia,fantacia


Capítulo: capitulo 2

347 visualizações Denunciar


Discrição do Nekron:



"No Reino distante dos Elfos Negros, onde não se enxerga muito além da neblina densa que encobre tal lugar, retirando toda vida das árvores... Poucos são os seres capazes de sobreviver à tais condições, mas há um em especial que se move por entre a neblina, é Nekron, que anda acompanhado por uma matilha de lobos selvagens, tais usados para farejar suas vítimas, sim, vítimas... pois ele adora caçar seres vivos para comê-los nessa mesma circunstância. Poucos os que trombaram com ele e saíram vivos, enquanto a loucura do medo não lhes atingia, descreveram-o assim "Homem alto,1,80 cm maus ou menos.... sua pele tem uma tonalidade cinza,escura e sem vida,como se nunca tivesse se banhado em sol,seus olhos  vermelhos deviam refletir o local de onde veio,o mais profundo inferno,que te olham com um desejo assassino impossível de esconder. Me pergunto se ele é a morte,pois anda com uma foice,que usa um só golpes contra suas caças..... Em seu pescoço usava uma correndo qe anunciava sua chegada e desesperava a vítima,e tem várias feridas  amendroteras "


, esses são os únicos caracteres que conhecemos... Outros dizem que sua parte favorita nos seres, é o cérebro, ainda dentro do crânio, tal como uma sopa em uma tigela..."


 


 Nekron e seus lobos saem pela floresta procurando um humano para comer, Nekron caminhava e derrubavas as árvores seus lobos vinha, atrás rosnando, adorava casar a noite pois seus olhos não enxergavam muito bem a luz do di, caminhando e fazendo barulho pela floresta ele encontra um elfo do clã das trevas ele levanta sua foice e diz.


- Minhas crianças parece que achamos nosso jantar. - Disse Nekrom vendo o elfo


Daniel se vira para Nekron um olhar de poucos amigos, Daniel estava com uma espada e usando uma armadura vermelha somente com a parte do peitoral.


Nekron corre para ataca elfo com sua foice mais em piscar de olhos Daniel estava em cima de uma árvore olhando o rapaz bravo


- Acha mesmo pode mata com essa lerdeza?.- Daniel estava serio sua tom de voz suava bravo .


Um a um, os lobos foram escalando as árvores de várias maneiras na tentativa de destroçar Daniel, mas ao chegarem perto dele, caiam em dois pedaços, sem que fosse visto um movimento........Todos mortos. Nekron perde o controle ao ver esta cena e com movimentos ferozes, destruiu a árvore, mas o elfo havia desaparecido... "Não vai tentar me comer??"... a voz veio da neblina, o monstro desesperado começa a atacar tudo o que vê, até finalmente encontrá-lo sentado numa pedra com a espada desembainhada - "vamos terminar isso?" disse mas antes que Nekron pudesse pensar em levantar sua foice, foi decapitado... Daniel saiu pela neblina até sua silhueta desaparecer.


O vilarejo dos elfos de luz estava sempre alegre com os seus habitastes Marry ajudou senhor da loja como de costume, Henrique prometeu que anotarias algumas magias, que Marry pode-se aprender, mas Marry ainda achava isso impossível já que anões não podem usar magia . Henrique esperava por  Marry do lado de fora para eles poderem praticar , Marry despede-se do senhor e sai da loja e cumprimenta Henrique.


- Boa tarde .


- Boa tarde, vamos! .- Diz Henrique a levando


- Sim .


Henrique e Marry fazem seu caminho de costume para fora da cidade onde a uma floresta rodeada por flores e algumas fadas que vivinha em torno da floresta  eles param a beira de um riacho e se sentam .


- Aqui esta algumas magias podemos tenta a magia básica,tipo eletricidade,cura para feridos enfaixados e fogo, oque acha? - Pergunta Henrique Marry


- Por mim tudo . - Disse Marry


Henrique entrega o papel para Marry que pega de sua mão e começa ler um dos encantos.


Marry começa pronunciar as palavras magia de eletricidade mais nada acontece.


- Henrique isso é impossível .... - Diz Marry a Henrique quando nada acontece


- Vamos nos elfos usamos a magia sentindo o poder fluir entre nosso corpo começamos a imagina o elemento em nossas mãos. - Disse Henrique incentivando Marry.


Daniel que estava perto não olha para trás apenas da uma pequeno sorriso e continua caminhando pela floresta .


Marry escuta oque Henrique diz ela fecha os seus olhos e repete novamente a magia mas nada acontece,no momento que Marry estava imaginando sente uma pequena eletricidade percorrer o seu corpo. Ela abre seus olhos e vê Henrique a olhando,Marry suspira e estica os braços para cima se espreguiçando e deita para trás e vê o céu azul e logo vira um rosto podendo olhar para Henrique.


- Sua amiga ela é muito linda . - Diz Marry o fitando


- Você acha ?.


- sim ela parece ser simpática .


- ela e muito gentil tem grande coração. - Diz Henrique 


- ela parece gostar muito de você Henrique .


Henrique estava sentado olha para céu enquanto Marry continua deitada na grama.


- Iberte sempre gosto de mim , mais não consigo ver mais do que uma amiga .- Henrique estava olhando para o céu mas logo desce o seu olhar e olha para Marry - Nesse momento estou atraído por outra pessoa.


Marry escuta as palavras de Henrique e se levanta com tudo um pouco envergonhada  e com as bochechas coradas de leve.


- Melhor nós irmos antes que escureça . - Diz Marry mudando o assunto rapidamente e completa em seguida - Vou tentar praticar em casa as magias que me deu.


- Esta bem e é melhor  nós irmos mesmo .-Henrique se levanta .


Henrique e Marry começa caminha para fora da floresta em silêncio chegando  no vilarejo Marry agradece Henrique vai para sua casa. Entrando na casa ela vai para o seu quarto e se senta na cama pega o papel que Henrique tinha lhe dado e começa a ler novamente  mais nada acontece.


- Ah...... naquela hora eu fechei meus olhos e pronunciei as palavras e senti uma corrente percorre meu corpo, Henrique disse a magia natural surgi com o pensamento , será tem alguma coisa haver com imaginar a magia como se tive entre minhas mão ?.


Marry respira fundo tenta imagina como poderia surgir a magia, então ela fecha os olhos e começa a imaginar raios em sua mão , começa pronunciar as fala da magia.


- espekel proforme angatel.- Marry pronuncia a magia e imagina pequenos raios em suas mãos e ela sente a corrente passando por seu corpo então quando ela abre seus olhos os mesmos se arregalam ao ver que em suas mãos faíscas elétricas estavam na sua mão. 


- Não acredito eu consegui ........ - Começo a ficar alegre e nesse momento sinto os raios aumentarem .


- O que esta acontecendo os raios esta crescendo ? como eu faço pra parar isso. - Começo sentir um pouco de medo fico nervosa   e quando sentia isso os raios começaram a desaparece  de minha mãos.


"Começo a refleti sobre meus pensamento quando comecei a imaginar os raios e pronuncie as falavas senti uma sensação estranha , comecei ficar alegre e os raios começaram a aumentar e no momento que fiquei nervosa ele sumiu... Será magia tem a ver com sentimentos ?."


Comecei a treinar a magia e me dei conta que a magia vem pelos sentimento do mode que você se sente pode controla-los. Na amanhã seguinte fui ajudar o senhor Paládio com a loja de ervas , Henrique veio me ver novamente e nessa tarde iria contar a ele que aprendi a usar magia sentia receio se deveria  contar ou não mas já estamos na floresta e saindo agora do vilarejo indo para o campo de flores , nos sentamos é conversamos ,ele me pergunto eu consegui usar magia , não queria menti para ele mais disse que não , acho não é hora certa para eu conta ,estava ficando tarde voltamos para o vilarejo , naquela voltei a treinar tentei usar magia de fogo única coisa eu consegui foi uma chama  de fogo pequena , para um inicio esta bom.


 


No vilarejo dos elfos das trevas eles se preparava para ir vilarejo dos elfos de luz atacando de surpresa, um dos guardas das trevas anda até Daniel e se curvando .


- Senhor já estamos todos prontos para partir . - Avisa o guarda


Daniel anda em direção até o homem e passa por ele dizendo: - Vamos parti.


- Sim senhor ! - Diz o guarda seguindo Daniel


Elfos das trevas estavam montados em dragões a espera de seu líder dar as ordens ,Daniel  subiu em um dos dragões, começaram a voar em direção ao reino dos elfos de luz.


Céu azul e limpo todas as amanhas no vilarejo dos elfos de luz ,crianças brincava por todo parte ,no centro do vilarejo a uma grande árvore sagrada da vida dos seres chamadas de fadas , casas por todo os lados elfos,humanos e anões juntos em uma grande harmonia. Depois de passa um longo tempo praticando magia Marry foi dormi. No dia seguinte foi para a loja ajuntado o senhor Paládio a fazer novos remédios .


- Querida Marry,você e o senhor Henrique se dão muito bem, onde vocês se conheceram ?.


Enquanto amansavas as ervas em uma tigela de matéria ela diz.- No castelo quando os elfos invadiu o vilarejo, naquele dia ajudei socorrer pessoas, é Henrique me pediu para chamar os guardas do castelo.


- Vocês a tarde gostam muito de sair juntos né 


- Sim vamos fora do vilarejo tem a floresta não muito longe tem um riacho , ficamos la conversando.


- Sobre o que vocês gostam de conversa ?. - Pergunta Paládio


- Historias, ele me conta muitas historias do passado .- Se escuta uma risada alegre do senhor Paládio.


- Agora sei que o príncipe Henrique gosta de passa seu tempo conversando com você.


-Príncipe ?.....


- Marry você não sabia que Henrique príncipe ? - Pergunta Paládio


- Não sabia,ele nunca me conto. - Marry estava em estado de choque .


- Mais não se preocupe aja naturalmente como você conversa com ele normalmente,tenho certeza que ele gosta de você do geito que é sem muitas formalidades . - Explica Paládio


Sorrio para senhor Paládio ,escuto sino toca a visando que a alguém na loja entrando, me viro para frente do balcão e vejo Henrique .


- Henrique ?. - Pergunta Marry o estranhando estar tão cedo - Esta cedo,quer alguma coisa?


- Não Marry hoje não tive treino meu treinador teve que sair da cidade , tenho o dia todo livre. - Explica Henrique e acrescenta também - Hoje eu fui na biblioteca e achei alguns livros de magia,achei que te ajudaria


- Obrigado .....- será eu deveria chama de Henrique de príncipe - Henrique eu agradeço muito a você pela ajuda - Sorrio para ele gentil e ele retribui o sorriso


- Marry hoje assim que você sair posso tentar te ajudar com magias.


- Eu....


Nesse momento escutamos pessoas gritando Henrique saio da loja e grita da porta.


- Marry,senhor Paládio saiam daqui é procurem um lugar seguro,Agora !!! .


- Henrique esta acontecendo ?. - Perguntava Marry preocupada


- Elfos . - Disse ele


- Elfos ?.


- O elfos das trevas estão aqui saia daqui rápido .


- Mais e você Henrique ? - Pergunta Marry preocupada


- Tenho que avisar ao rei e ajudar a proteger a cidade . - Disse Henrique saindo dali e correndo


Nesse momento estava apavorada corri para dentro e chamei senhor Paládio expliquei estava acontecendo e saímos da loja , havia muitas pessoas correndo e elfos das trevas estava montado em cima de dragões e outros elfos das trevas saiam de cima de seus dragões para lutar com guardas da realeza , me pergunto se Henrique estava bem, saio correndo em direção a um beco da outro lado do vilarejo vejo elfos das trevas capturando crianças que choravam desesperadas.


" Tenho que me fazer alguma coisa mais oque? AH,Magia eu posso usar magia e só eu me acalmar e me concentrar ." 


Marry  tenta se concentrar em usar a magia mas não consegui , sai correndo  chegando perto  do elfo das trevas dando um chute no meio das pernas,mas a armadura protegeu suas partes íntimas e se vira para Marry, puxando a sua espada e tenta acerta-la mas no momento as crianças fogem e quando o elfo das trevas percebe fica furioso e diz - " Eu vou te destruir desgraçada ".


Nesse momento ele inicia o golpe levantado a espada e de repente o corpo dele cai sobre Marry, que não aguenta o seu peso cai sobre ela que a leva ao chão sem entender o que se passo ela tenta sair de baixo do elfo ,quando finamente consegue se levanta ver uma flecha cravada no pescoço do elfo das trevas


Enquanto isso o vilarejo estava sento destruído . Marry vê uma porta aberta e entra sem saber onde estava ela ouve a porta se fechar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao escutar a porta se fechar,o lugar fica escuro Marry coloca suas mãos na parede começa andar sente um dor por bater alguma coisa de ferro. - Ai!....isso dói ... tenho que achar uma saída. - Disse a menina  Continuo andando na escuridão não sabendo para onde iria dar o caminho e logo sinto uma parte em algum parte da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais