Fanfic: A Princesa as Trevas | Tema: Romance, Comedia , drama, aventura,ação,guerra,luta,magia,fantacia
Em um lindo campo, perto do Vilarejo dos Elfos brancos, o Príncipe Henrique treinava... Outros 10 elfos da Guarda Real o rodeavam, 3 deles com bastões de madeira e sete com espadas de madeiras, - o treinamento dos elfos brancos, visa desenvolver a habilidade sem que o parceiro de treino se machuque, os dois precisam se beneficiar com o treino. - cada qual com com sua postura e prestes a atacar e Henrique está armado com uma espada de madeira apenas. Eles começam a andar, fazendo o círculo ficar móvel e com o intuito de não deixá-lo concentrar em nenhum ponto, então dois com espadas e um com bastão lançaram ataque contra o príncipe... tendo em vista que um usava arma longa, Henrique buscou espaço de luta curto contra o manuseado, com muito custo consegue, esquivando de diversos ataques e ao chegar perto se abaixa para escapar de um golpe giratório e ataca as pernas do guerreiro, que cai... mas os outros dois ainda estavam vindo, estando no chão, virou alvo fácil, e os dois diferiram golpes verticais contra ele, mas o príncipe em um movimento de reflexo, colocou as duas mãos no chão e como um animal dando um coice, aplicou um chute em cada um com cada perna, que ao irem para trás, tropeçaram e foram ao chão...
Agora só sete se encontram de pé... mas dessa vez, todos foram em sua direção, para derrubá-lo. Como um círculo se fechando e Henrique no meio, começa o treino de verdade... Ele sua uma espécie de áurea branca luminosa que envolve seu corpo e de repente uma brisa começa a percorrer o local, porém, todos seus atacantes estão muito perto. Então ele joga sua de madeira em um que está com o bastão, que em um movimento de levantar o bastão, desvia a espada, mas nesse momento, Henrique aparece subitamente em baixo e lhe disfere uma rasteira, fazendo-o cair e tirá o bastão de sua mão, segura-o no meio e passa nas pernas dos outros dois que vinham ao lado do que empunhava o bastão... os dois caíram.
Agora, 4 vinham em sua direção. O príncipe se levanta e como se fosse uma lança, arremessa o bastão contra o elfo que também estava com um, mas ele apenas dá um passo para o lado e o bastão passa, de relance eles olham o que foi arremessado e voltam novamente sua atenção para o príncipe, mas ele não está mais lá... Então dois dos quatro voam, por terem recebido um forte golpe nas pernas... os outros não entendem e olham para trás e vêem Henrique tendo em mãos, o bastão que à pouco tinha arremessado, como se deslocara com tanta velocidade? A áurea que cobria o príncipe estava mais forte, então ele larga o bastão e vai na direção dos dois, desarmado... os elfos jogam suas espadas no chão e correm em direção à ele, um salta e disfere um chute com o peito do pé, em direção à sua cabeça, mas ele segura o chute e a perna do atacante, enquanto isso, o outro elfo vem com um soco direto no estômago de Henrique... Então o príncipe gira o corpo do que tentou lhe atacar com um chute e atinge o que lhe disferiu um soco, que não chegou a atingi-lo, ou seja, ele golpeou um elfo com outro...
- O treinamento acabou. Agradeço a vossa presença, podem voltar à seus afazeres...
Ao cair noite-ser Marry é levada seu alojamento poderás dormi , um pequeno quarto a uma cama um pequena cômoda a tres gavetas Lynn ao deixa Marry seu alojamento explica algumas coisa como deveras servi o príncipe se mantém sempre limpa.
- Marry isso é tudo .dome cuidado com vaços ou estatuas pelo corredores se quebras alguns levaras punição.
- Lynn desculpe pergunta onde poderemos nos banhar ?.
- Atrais do castelo a um riacho , não recomento faz sozinha se banhar devido os homens que costumam -la em grupos. Nos mulheres se reunimos um horário a noite e vamos.
- Mais tem esta limpa ate a noite, podemos esquenta um pouco de água uma bacia .Marry já sabe onde poderás dormi este será seu quarto .
- Sim obrigado Lynn .
- De nada agora vamos arruma vestido para voce .
-" Não podia fica melhor alem de lida que-le homem terei toma cuidado não ser pega outros homem no riacho for toma banho, tenho que lembra onde fica dormitórios não vai ser divicio de acha meu quarto já é último de todos final do corredor.Tenho que me preocupar como eu poderei ensina-lo magia, tenho que praticá-las madrugadas."
Marry após ser limpa se vesti resebe a bandeja de comida devieras levar ao pricinpe Lynn um jovem mostra o caminho do quarto onde Marry deveras todos os dias serviros .
- Marry aqui não posso ir voce deveras seguir adiante este coredor é unico a quarto de sua e silêncio . Bata antes de entra não se esqueça mantém a postura .
- Sim Lynn.
-" Além de ensiná-lo usar magia terei que me conter não chiga-lo se ele tenta fazer algo".
Lynn se retira deixando Marry começa caminha em direção a grande porta , Marry suspira e bate e diz.
- vossa excelência trouxe o jantar.
Daniel esta seus aposentos deitado em sua cama acompanhado por uma jovem raça elfo negros sobre si .
- Elvira ! Saia estarem ocupado.
Daniel estava deitado se senta na cama.
- Mal começamos nos diverti .
Elvira leva suas mão sobre peito de Daniel e desliza ate chegar sobre seus membros..
- Saia de pois servesti diga a empregada poderás entra é servi-me .
- Está vem vossa excelência.
Marry continuava em pé esperando um resposta esperava sem paciência .
-" Drago!! tenho que espera-lo responde eu possa entra-lo e servi ele meus braços estão começando a fica dormente segura esta bandeja ."
Marry escuta a porta se abri do quarto saindo uma Elfa negra arrumando seus cabelos.
Vossa excelência a mandá-la entra servi-lo.
Ao dizer isso a elfa da espaço para que Marry entre logo após fecha aporta a trais de si , sai caminhando.Marry ao entra ver a mesa coloca bandeja começa retira o prato coloca sobre a mesa terminando de fazer isso Marry fica parada ao lado da mesa,quando um porta a no quarto se abre e Daniel sai apena uma toalha em volta de sua cintura. Marry estava em pé na direção que Daniel estava. ela a baixa sua cabeça..
- A parti de amanha quero me ensine usar , magias não importa métodos eu tenho treina-la . Você me diz Apena sabe ussa três magias, qual são?.
- Eletricidade, Fogo e Terra vossa excelência únicas sei .
- Terás acesso a Biblioteca outras sala acesso em meu caste-lo não terás permição de sair do vilarejo .
-" A muitos elfos místicos no vilarejo dos elfos branco ele podia facilmente fazer um de revem ensina-lo do que raça como a minha apenas serve para artesanato, O que ele canha eu ensinando usa-la magia ?".
- Terás permição usa-lo esta pulseira deve mostra-la ao entra na biblioteca ..
Daniel estende sua mão mostrando um pulseira a uma marca que siguinificava quem pertence aleudade ao rei o vilarejo . Marry levanta sua cabeça pode-lo olha-lo estica sua mão para pega pulseira das mão de Daniel.
- Já mais deve retira-la se ousar entra salas restritas sei a marca serás morta pelos meus guardas .
- Sim vossa excelência ..
- Começaremos os treinos a noite , quando terás qu me servi .
-" Eu terei ensiná-lo a noite, não gostei nada disso !!."
Ao termina de conversa sobre como deveras ensina-lo Marry ao sair do quarto de daniel vai para cozinha e pergunta para Lynn pode fica a biblioteca.
- Marry e proibido entra -la apenas o rei o príncipe podem .
- Não tem problema eu tenho permição para entra-la.-Marry mostra o bracelete estava seu puso com a marca.
- Eu mostra lei onde fica a você , Cuidado não fazer algo que possa prejudica-la .
- Obrigado Lynn .
-" Agora tenho que pesquisar modos usar magia dês do básico , pode-lo ensina-lo ."
Ao chega na biblioceta com Lynn um guarda a para pergunta elas querem Marry mostra o bracelete para o guarda logo de pois ele a deixa passar Lynn se despede de Marry entra na bribliteca e ver era emensa aminha 3 andares .
- Por onde eu devo começa ?.Acho começa olha terceiro pisos .
Marry sobe as escadas sobre ate treceiro pizo começa olha cada prateleira apos um tempo Marry coloca os livros sobre uma mesa a no último pizo começa procura-lo encatamendos básicos.
- Droga todos os livro eu já vi apenas encontrei sobre magia negra , invocações ,lenda sobre magos poderosos em nosso mundo .
Marry estava começando fica casada ao procura uso de magias básica , Marry aponha sua cabeça no livro com desanimo .
- Droga!! se continua assim estarei frita por aque-le príncipe pervertido.
- O que jovem como você faz nesta sala é proibida.
Ao escutar uma voz masculina marry se assusta cai da cadeira estava sentada e se levanta rapidamente, ao ver homem alto que pertecia raça elfos negros a cabelos brancos e longos a babar .
- Desculpe senho estava pesquisando , tenho permição de entra aqui ?.
- De quem autorizo entra aqui ?.
- Vossa excelência Príncipe Daniel . - Marry mostra pulseira a marca.
-O trás aqui minha jovem ?.
- Estou a procura sobre encantamentos de magia básicas .Eu possa aprender ensina vossa excelência .
- Mais anões não podem usar magia .
- Bom eu também passava nós anão podia usar magia eu aprendi como usa-la.
- Não única existência que anões podem usar magia.
- Posso mostra-lo senhor .
Marry se aproxima do senhor.
- O senhor esta vendo o cálice a sua esqueda esta apagado.
- Sim.
Marry fecha os olhos respira fundo s lembra das pronúncia da magia de fogo, estiga sua mão e diz encatamendo colo de pois chama em sua mão aparece mantendo a chama Marry anda se calice e move sua mão esta em chama , acentendo calice .
- Maguinifico !!! Nunca pensei um anão poderias usar magia, medigas como apredeu ?.
- Apenas aprendi usar menos de 2 duas semana estava no reino elfos brancos.
- Minha jovem o que viente fazer aqui neste reino?.
- Eu fui capturada pelo príncipe .
- Pelo príncipe Daniel ?.
- Sim . Com a invasão no reino elf , para escapar dos guerros elfos negro me escondi um lugar foi para em um biblioteca , ao tenta me deferde não ser atacada de novo elfos negros lancei uma magia em Daniel e de pois disso ele me mego disse eu terei ensiná-lo usar magia se quisesse minha liberdade de volta.
- Então estou pesquisando sobre magias .
- Eu cuido desta biblioteca a anos posso mostra-la sobre encatos , acho deveras fazer outra coisa antes de ensina-lo usar magia .
- Outra coisa ??? Como assim ? senhor.
- Sabe todo livros é escrito pela linguagem Riagun.
- Sim a linguagem Riagun pronunciada apenas utilizar a magia.
- Minha jovem no segundo anda a livros de como usar magias básicas e também como abrente ler língua Riagun.
- Mais eu apenas quero livro de magi..........-" Espera um minuto."
Marry se lembra quando estava na floresta com Daniel o que ele disse apenas de ser criado lidera exército .
-O senhor que dizer que Vossa excelência Daniel não sabe ler Riagun ?.
- Apenas tirei suas próprias conclusões minha jovem.
- A deixarei em paz , Os livros estão no lugar eu falei nível básicos são livros azuis deve começais passaras pela ordens estão as cores .
O elfo da as costas se dirige ate a porta abrindo e saindo logo em seguida.
-"Tenho que pensar em algo rápido para treinar magias básicas , mais se eu ensina-lo usar magia ele poderás trazer desgraça sobre os reinos , não sei suas intenção para esta guerra contra os elfos branco . Apenas consigo ver dor e sofrimentos para muitos esta guerra."
Passando a madrugada Lento os livros o elfos a vinha tido Marry não percebe já era de amanhã , quando da por si , se levanta da mesa e guarda livros rapidamente na prateleira , saindo de biblioteca Marry vai em direção a cozinha ajuda Lynn alguns deveres .
- Marry não avi em seu dormitório passo a noite toda na biblioteca?.
- Sim tive dificuldades para encontra alguns livros .
-Sobre o que estava pesquisando ?.
- Nada de mais apenas sobre, ervas medicinais .-" Não posso conta para ela eu sei usar magia".
- Então isso príncipe Daniel tepedio ? sabe ninguém pode entra lugares como este no caste-lo apenas Vossa excelência do rei, amenos a autorização pelo príncipe o Rei.
- A ração dos anões são muito inteligente como dizem por isso você trabalha como artesão.
- Essa é nossa espesalidade trabalha artesanato e cria armas .A propósito Lynn ontem quando fui servi vossa exencelia vi um Elfa negra sair de seu quarto ela era muito bonita.
- Você deve esta falando Elvira . Ela lidera o grupo de guerreiros na batalha .
- Ela é uma líder lidera guerreiros.
- Sim , ela não costuma ser muito gentil com nos , mesmo estando no mesmo nível que nos empregados .
- Ela se acha só por que dorme com vossa essência .
Diz uma jovem se aproximava da grande mesa em que Marry e Lynn descava as batatas, ela segurava um grande sesta com legumes coloca em cima da mesa.
- Ola você deve ser Marry e nova ajudante , eu me chamo Will .
- Prazer Will. Elvira dormi com vossa excelência agora faz sentido ontem a vi saindo do quarto dele quando fui servi-lo .
- De coquer forma devemos evita arruma confusão com ela já que ela é mais próxima a Daniel.
-" Tomara que isso não sobre para mim já deveres ensina Daniel usa-lo magia, Tenho péssimo pressentimentos sobre isso".
- Marry vou busca água podemos começa cozinha .- diz Lynn.
- Quer ajuda ?.
- Não vai se arrumando pode servi nosso vos excelência .
- Você tinha que me lembra disso . - diz Marry fazendo uma cara de nojo para Lynn.
- Não reclame você apenas vaz isso servi nossa excelência alem do mas é homem bonito mesmo tento que-le ar de ser arrogante .
- Que pena gostaria muito pode troca serviço com você lynn.
- Ser surgir um oportunidade como essa pode deixa eu só a primeira Marry troca de tarefa com você .
Marry sai da cozinha vai em direção aos quartos de empregados ao abri aporta de seu quarto senti um calafrio percorre seu corpo ao olhar para cama ver machas de sangue em sua cama na paredes Marry da um passo para trais se aconhe-le seus braços.
- o.....que ..isso ?.
Marry veja seus olhos com força ao abri seus olhos novamente as machan de sangue avinha sumidos .
- o...que...as manchas sumiram será que eu estou vendo coisas de mais já que eu não dormi des que cheguei aqui.
Autor(a): aelita
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-devo esta muito cansada,passei a noite planejando como eu iria ensiná-lo. -melhor descer um pouco. Marry se deita em sua cama.logo de pois cai no sono.Uma imagem pessoas correndo pelos corredores do castelo se escuta explorações fortes pega fazer tremor onde marry estava. - na onde estou ? . Marry começa andar pelos corredores ver uma mulher da r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo