Fanfics Brasil - Capitulo 1 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 1

24 visualizações Denunciar


À medida em que o jato se aproximava, os pontinhos brancos no mar cor de jade transformavam-se em ilhotas de coral e era possível avistar a fileira de casuarinas que sombreavam a areia dourada. O avião fez uma manobra acompanhando a orla, abaixou o trem de aterrissagem e, minutos depois, descia no aeroporto de Nassau.
Anahi Portilla foi uma das primeiras a desembarcar, sempre acompanhada pelo casal de meia-idade com quem viera conversando a maior parte do vôo. Mas agora não falava. Seus olhos azuis brilhavam de excitamento e, quase correndo, pegou a bagagem e passou pela alfândega.
Era um ensolarado dia de fevereiro, em plena temporada, e o aeroporto estava cheio de turistas e homens de negócios. Apesar do movimento, as formalidades foram rápidas, e logo estava no saguão do aeroporto, olhando em volta, ansiosa. E meio tonta também com os gritos dos carregadores negros, que tentavam pegar suas malas, e com os chamados dos guias de turismo, vestidos de cores berrantes, que procuravam chamar a atenção e depois reunir os grupos em excursão.
—  Já viu sua irmã? — perguntou a sra. Dodd, sua companheira de vôo.
—  Ainda não, mas deve estar chegando.
—  Estamos indo para o hotel, querida. O Ilha do Paraíso — disse o sr. Dodd, passando o lenço no largo rosto suado. — Caramba, isso é que é calor! Não vejo a hora de vestir short e sandálias. Esperei muito por estas férias nas Bahamas.
—  E eu estou louca por um mergulho na piscina — disse a mulher. Muito baixinha, teve que ficar na ponta dos pés para dar um beijo no rosto de Anahí. — Gostamos muito de você, querida. Não se esqueça de nos procurar, quando voltar para a Inglaterra. Em Oxford. Jim já lhe deu nosso endereço, não deu?
—  Deu, sim, obrigada. Espero que tenham umas férias maravilhosas.
—  Nós também, minha filha. E eu espero que encontre tudo bem com seu pai e sua irmã.
—  Vamos, Marge! — chamou o marido. — Estão esperando pela gente no microônibus. Vemos você por aí — acenou para Anahí. — Tchau!
Parada, com a bagagem a seus pés, Anahí ficou olhando o casal passar pelas portas giratórias. Agora que finalmente havia chegado, todo o excitamento que sentira durante a travessia do Atlântico desaparecia pouco a pouco. Estava exausta e morta de calor. Tudo o que queria no mundo, no momento, era trocar aquele conjunto de algodão por um vestido fresquinho. .. como o que usava a moça que acabava de entrar.
Olhou com inveja para a saia rodada, o decote tomara-que-caia, os ombros bronzeados. Então a outra se virou, jogando para trás o cabelo castanbo-avermelhado e tirando os óculos escuros. Mas era...
—  Nancy! — Anahí chamou, acenando. — Ei, Nancy, estou aqui!
Como a outra não a notou, pegou as malas, passou com dificuldade por um grupo de turistas que esperavam condução para os hotéis, e parou ao lado da irmã.
—  Nan!
—  Annie! Até que enfim. Como vai, querida?
Nancy ofereceu o rosto bronzeado para um beijo e depois afastou-se um pouquinho, com um olhar crítico:
—  Annie, essa roupa! Que coisa séria e pouco feminina. E seu lindo cabelo louro. . .  o que aconteceu com ele?
—  Cortei um pouco. — Anahí deu um largo sorriso, mostrando os dentes brancos e perfeitos, e sacudiu a cabeça. — Fica mais prático assim. É só lavar e deixar secar ao vento — disse, reparando no homem parado logo atrás da irmã.
Era alto, mais de um metro e oitenta, com cabelos castanhos, por causa do sol. A camisa azul de mangas curtas e o short revelavam braços e pernas musculosos, muito queimados. Devia ter uns trinta, trinta e dois anos, e estava em plena forma física. Mas o rosto bonito tinha uma expressão aborrecida, ao olhar para ela.
—  Quem é o deus aí atrás? — sussurrou para a irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Deus ? — Os belos olhos cor de âmbar de Nancy se arregalaram. — Do que está falando?—  Para essa gente daqui, é isso que ele deve parecer, com esse ar de quem está fazendo uma grande concessão por descer até nós, os pobres mortais.Nancy virou-se rapidamente para olhar o homem. Para surpresa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais