Fanfics Brasil - Capítulo 10 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capítulo 10

402 visualizações Denunciar



Depois do jantar, Grant teve que voltar à cidade, para mais uma reunião com os negociadores do sindicato. Nancy trocou o vestido leve por uma espécie de pareô longo, estampado em cores brilhantes, que deixavam seus ombros à mostra e a faziam parecer ainda mais bonita e dourada de sol. Juntas, as duas irmãs desceram a sinuosa estradinha particular, a caminho do bangalô que a família Holmes alugara para a temporada, de começo de novembro a fim de abril.
—  Aquela é a casa de Poncho de que lhe falei — disse Nancy, apontando para uma verdadeira mansão, afastada da estrada, cercada de palmeiras e casuarinas. Várias janelas estavam iluminadas. — A irmã de Poncho, com o marido e dois filhos, vai passar lá as próximas duas semanas. Estão dando uma festa hoje.
Havia uma ponta de ressentimento na voz de Nancy, como se preferisse estar indo àquela festa, em vez de à reunião na casa de Betty  Holmes. Mas, assim que se instalaram na sala de visitas do bangalô e foram apresentadas aos dois rapazes, Nancy voltou a ser a moça cheia de vivacidade de sempre, conversando e rindo com naturalidade. Não teve a menor dificuldade para convencer os amigos a irem com ela e Anahi à boate do hotel.
As horas seguintes passaram rapidamente e foram muito agradáveis. Dançaram muito, ao som de um conjunto de guitarras elétricas e percussão. Havia muita gente jovem no clube e, apesar de a música ser barulhenta demais para o gosto de Anahi, o ambiente era tão descontraído e animado, que dançou a noite inteira sem sentir um pingo de cansaço. Só quando o líder do conjunto anunciou que já era uma hora da manhã e que a boate ia fechar, ela percebeu que Nancy havia desaparecido.
—  Você não notou? — perguntou Dennis Holmes, o mais moço dos dois irmãos, quando atravessavam o hall do hotel. — Apareceu um sujeito moreno grandão e ela saiu com ele. Avisou que vê você mais tarde, em casa.
Moreno e alto. Alfonso Herrera? Quem mais seria capaz de afastar Nancy de uma pista de dança, a coisa de que ela mais gostava no mundo?
Voltou para casa preocupada, quase sem falar com Dennis, que a levou até a porta.
Ficou aliviada ao encontrar Nancy no quarto, sentada na cama, lendo tranquilamente.
—  O que aconteceu para você desaparecer daquele jeito? Fiquei sem saber o que pensar.
—  Encontrei Poncho, não viu? — respondeu friamente. — Ele vai viajar para os Estados Unidos amanhã, para tratar de negócios, e só volta na quinta-feira, sem ser essa, a outra. Combinamos fazer um cruzeiro de iate, assim que chegar.
Anahi não fez nenhum comentário. Alguém havia desfeito suas malas e pendurado as roupas, bem-arrumadinhas, no armário. Só podia ser coisa de Rosie. Tirou a roupa, vestiu uma camisola e foi para o banheiro, pensativa.
Se houvesse um jeito de fazer Luke chegar antes da quinta-feira, antes de Nancy sair de iate com Alfonso Herrera. . . Talvez fosse melhor mandar um telegrama ao cunhado, em vez de uma carta. Falaria com o pai sobre o assunto na manhã seguinte. Não podiam perder aquela chance. Precisavam agir enquanto Alfonso não estava por perto.
Voltou para o quarto. Nancy tinha largado o livro e se deitado, cobrindo-se até o pescoço, Parecia óbvio que não estava disposta a conversar mais com Anahi.
Embora estivesse morta de cansaço, não conseguiu dormir logo. Na cama ao lado, Nancy já estava adormecida há muito tempo, talvez sonhando com Alfonso. Ela também pensava naquele homem, chegava a vê-lo na escuridão do quarto, mas era mais uma visão de pesadelo. A lembrança dele a atormentava e não sabia explicar por quê. Um rosto bronzeado, com uma expressão de cínica indiferença. Olhos verdes frios como gelo que a olharam de um jeito atrevido, deixando bem claro que não era bem-vinda e que, pelo fato de ser repórter, a julgava uma criadora de caso, uma intrometida.
Mas como queria que ele me olhasse?, perguntou para si mesma. Do jeito como olha para Nancy? Como se... como se quisesse agarrá-la e possuí-la?
Aquele pensamento fez com que uma onda de fogo percorresse seu corpo. Rolou na cama e fechou os olhos com força, tentando expulsar a imagem dele.
Como ele poderia notar a minha existência, se Nancy está por perto?, pensou. Trate de dormir, Anahí. Aquele demônio de olhos verdes não significa nada para você, nem você para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como uma borboleta de asas rajadas de vermelho e amarelo, o windsurf cortou as ondas. Usando um biquini minúsculo e já queimada de sol, Anahi equilibrou o corpo na prancha estreita, dobrou os joelhos e se inclinou toda para trás, as costas quase tocando a água. Segurando bem firme no mastro de madeira da vela triangular, fez uma manobra ráp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais