Fanfics Brasil - Capitulo 11 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 11

249 visualizações Denunciar


Como uma borboleta de asas rajadas de vermelho e amarelo, o windsurf cortou as ondas. Usando um biquini minúsculo e já queimada de sol, Anahi equilibrou o corpo na prancha estreita, dobrou os joelhos e se inclinou toda para trás, as costas quase tocando a água. Segurando bem firme no mastro de madeira da vela triangular, fez uma manobra rápida e perfeita, pegou uma onda e deslizou até a praia, em frente ao Long Cay Praia Clube.
Puxou a prancha para a areia e sentou-se, protegendo os olhos com a mão, observando um outro windsurf, de vela azul e roxa, que, manobrado por mãos menos hábeis, foi apanhado de lado por uma onda mais alta e virou.
—  Desisto. Você é uma campeã — disse Dennis Holmes, puxando com dificuldade a prancha toda molhada para a praia. — Qualquer um diria que você veleja há anos, em vez de só há dez dias. Hoje, então, esteve perfeita. Nem uma queda. E eu...  por pouco não me afogo. Passei mais tempo arrastando essa prancha do que em cima dela.
—  Mesmo assim, é um bocado divertido — disse Anahi, vestindo uma saída de praia. — Você e Brian foram uns amores por me deixarem usar suas pranchas.
—  Foi um prazer. Que tal dar um pulo lá em casa para tomar uma cerveja?
Anahi hesitou. Embora gostasse da companhia dos rapazes, notava que Dennis parecia interessado demais nela. Tinha um jeito de olhá-la, quando pensava que ela não estava vendo, que a deixava sem jeito. Sabia que, se fosse um pouco mais do que amigável, podia ter problemas com ele.
— Não — respondeu cora firmeza — É a tarde de folga de Rosie e prometi ajudar Nancy a preparar o jantar. — Calçou as sandálias e começou a voltar para casa.
—  Que pena! — Quase correu atrás dela, que já alcançava a estrada particular. — Meu tio, irmão de mamãe, chegou ontem à noite, de Miami. Veio de saveiro e nos convidou, a mim e a Brian, para um cruzeiro pelas ilhas. Vamos partir daqui a duas horas, mais ou menos, e eu estava contando em convencer você a nos acompanhar. Não, não faça essa cara. Já falei com meu tio e ele achou uma boa idéia. O barco é muito confortável, dá para até seis pessoas. Não quer ir com a gente?
—  Você é muito gentil, Dennis, mas não vai dar. Sabe, o marido de Nancy chega amanhã e quero estar aqui.  Muito obrigada pelo convite. Quanto tempo vão ficar fora?
—  Cinco ou seis dias. Você ainda estará aqui, quando eu voltar? — Acho que sim. A gente se vê depois.
Anahi virou-se e apressou o passo em direção à casa, esperando que ele não a seguisse e não insistisse no convite. Lamentava ter que recusar o cruzeiro. Seria divertido ver algumas das outras ilhas, principalmente do convés de um grande saveiro. Mas, se aceitasse, Dennis podia ficar com idéias.
Aqueles dez dias em Long Cay tinham sido perfeitos. Conseguira um bronzeado quase tão bonito como o da irmã e as duas juntas passearam muito. Visitaram os lugares mais interessantes da parte colonial de Nassau, atravessaram várias noites a ponte para a ilha do Paraíso, onde jogaram no cassino e dançaram ao ar livre, ao som dos tambores nativos. Passara as melhores férias de sua vida e, mesmo se tivesse que voltar para a Inglaterra no dia seguinte, teria muita coisa para contar aos leitores de seu jornal.
Dois garotos louros, muito queimados de sol e vestindo apenas calções de banho, atravessaram a estrada e correram para a praia. Vinham do grande casarão de paredes rosadas que Nancy chamava de Mansão Herrera e Anahi imaginou que deviam ser os sobrinhos de Alfonso. Se um dia ele tivesse filhos, seriam crianças bonitas e saudáveis como aquelas. Mas. . . seriam de Nancy?
Estava tão distraída com seus pensamentos que, só quando chegou ao portão de casa, percebeu o rapazinho nativo sentado na cerca. Era escuro, vestia calça jeans, uma camisa estampada, usava um grande chapéu de palha e, pelo jeito como pulou no chão ao vê-la se aproximar, parecia estar esperando ali há muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  É você a moça que mora aqui? — perguntou, olhando-a dos pés à cabeça.—  Moro aqui, sim.—  O sr. Herrera mandou entregar isso. — Estendeu um envelope branco.—  Tem certeza de que é para mim?—  Certeza. "Dê isso para a moça que mora no bangalô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais