Fanfics Brasil - Capitulo 12 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 12

13 visualizações Denunciar


—  É você a moça que mora aqui? — perguntou, olhando-a dos pés à cabeça.
—  Moro aqui, sim.
—  O sr. Herrera mandou entregar isso. — Estendeu um envelope branco.
—  Tem certeza de que é para mim?
—  Certeza. "Dê isso para a moça que mora no bangalô leste", ele disse. É você.
Anahi pegou o envelope e virou-o, procurando o nome do destinatário, mas não havia nenhum. Ficou alguns momentos indecisa. O recado devia ser para Nancy e não para ela. Pensou em devolver e explicar para o rapaz que havia outra moça morando na casa, mas ele já se afastava pela estradinha, dando sua missão por cumprida. Anahi não chamou. Abriu o portão e entrou no jardim, pensativa. Se aquilo era mesmo um recado de Alfonso Herrera para a irmã, talvez tivesse sido uma sorte cair em suas mãos.
Deu a volta na casa e entrou pela porta de trás, ainda sem resolver se devia ou não abrir o envelope. Rosie não estava em casa e não havia sinal de Nancy. Provavelmente não voltara ainda das compras em Nassau. Sentou-se na sala de visitas e ficou olhando para o envelope branco. Se Alfonso mandara aquilo, era sinal de que chegara um dia antes do previsto, antes de Luke vir da Inglaterra. O que será que queria com Nancy? Não fazia a menor idéia, mas de uma coisa tinha certeza: fosse o que fosse, podia arruinar seus planos de reconciliar a irmã com o marido.
Ainda assim, não conseguia se decidir a abrir o envelope e ler o recado. Era estranho ele não ter escrito nenhum nome. Ou teria esquecido de que agora havia duas mulheres morando ali? Deu um sorrisinho meio zombeteiro, meio triste. Com certeza, era isso mesmo: Alfonso, simplesmente, esquecera a existência dela.
Era errado abrir a correspondência alheia. Por outro lado, a carta havia sido entregue a ela e não havia nenhuma indicação clara de que pertencesse a outra pessoa. Pegou a folha de papel dobrada de dentro do envelope, ainda hesitando e sentindo-se culpada. Não tinha o direito de ler, porque sabia que o rapaz cometera um engano. Ao mesmo tempo, sentia que devia ler, para o bem da irmã.
Era um recado curto e objetivo. Quase uma ordem, apesar de começar com "meu bem".
"Lembra do que combinamos no domingo? Esteja no cais às oito da noite de hoje. Não leve muita bagagem. Poncho."
Dobrou o papel rapidamente. O que estava fazendo, se metendo daquele jeito nos assuntos pessoais de Nancy?
Tolice, disse a si mesma; não tinha lido nenhuma carta de amor. Ao contrário. . . e talvez isso é que fosse o mais chocante. Abriu novamente a folha muito branca, e as palavras pareceram saltar. Como ele era incisivo e frio!
Deus, devia se sentir muito seguro do poder que tinha sobre Nancy para escrever daquele jeito. Nem uma palavra de carinho ou de saudade, depois de dez dias ausente. Apenas uma cobrança. Se tirasse o "meu bem" do começo, poderia ser um recado mandado a um empregado, lembrando um compromisso. Parecia ter certeza absoluta de que ela correria ao seu encontro e partiria com ele quando e para onde quisesse.
Ouviu barulho de carro lá fora e deu um pulo na cadeira. Sem pensar duas vezes, subiu a escada correndo e se trancou no banheiro. O bilhete de Alfonso parecia queimar em sua mão. Leu mais uma vez. Nancy tinha voltado das compras. Logo estaria subindo, chamando por ela. O que fazer? Por um momento, sua cabeça ficou vazia. Então, aos poucos, a idéia foi se insinuando e tomando forma em sua mente.
Podia destruir o bilhete e dar a descarga. A irmã não saberia da existência dele e não iria ao encontro daquela noite. Mas, se não aparecesse no cais, Alfonso era bem capaz de vir procurá-la. Mordeu o lábio. Não, assim seria arriscado. Mas precisava dar um jeito de impedir que Nancy partisse com ele. Tinha que retê-la em casa, pelo menos, até o dia seguinte, quando Luke chegaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Annie, você está aí em cima?Anahi ouviu a irmã subindo a escada.— No banheiro. Não demoro — gritou e começou a rasgar o bilhete em mil pedacinhos.Já sabia o que fazer mas, só de pensar na temeridade de seu plano,sentia o coração disparado. Ela iria à marina encontrar Alfonso Herre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais