Fanfics Brasil - Capitulo 13 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 13

21 visualizações Denunciar


— Annie, você está aí em cima?
Anahi ouviu a irmã subindo a escada.
— No banheiro. Não demoro — gritou e começou a rasgar o bilhete em mil pedacinhos.
Já sabia o que fazer mas, só de pensar na temeridade de seu plano,
sentia o coração disparado. Ela iria à marina encontrar Alfonso Herrera e lhe diria que a irmã desistira do cruzeiro, pois estava esperando o marido. Sim, era isso. Diante de tal argumento, um homem orgulhoso como aquele não insistiria. Provavelmente sairia sozinho para o tal cruzeiro e, quando voltasse, talvez Nancy já tivesse partido com Luke para a Inglaterra, E ela também.
Puxou a descarga e ficou olhando os pedacinhos de papel desaparecerem. Foi para o quarto, trocou o biquini por um vestido de algodão estampado, arrumou o cabelo e pegou um xale de rendão para usar mais tarde, porque sempre soprava um ventinho frio nas docas. Quando desceu ao encontro de Nancy, já estava controlada e conseguiu conversar com naturalidade, contando a tarde divertida que passara com Dennis, praticando windsurf.
Durante o jantar, foi praticamente a única que falou. O pai parecia preocupado com alguma coisa e Nancy estava visivelmente ansiosa, olhando para o relógio a toda hora. Anahi chegou a temer que ela tivesse se encontrado com Alfonso a caminho de casa e combinado pessoalmente o encontro no cais. Mas a irmã não estava vestida para sair e se ofereceu para lavar a louça, o que a deixou mais tranquila. Teria também chance para conversar a sós com o pai, pois ainda não haviam contado a Nancy que Luke chegaria no dia seguinte.
Acabaram resolvendo não dizer nada: o velho Grant achava que a surpresa funcionaria melhor do que palavras. Nancy ainda estava na cozinha quando ele saiu, de volta ao hotel, onde outro problema trabalhista tinha surgido.
Anahi ficou no pátio, imaginando que desculpa daria à irmã para sair sozinha, mas a própria Nancy resolveu a situação.
— Annie, estou com uma tremenda dor de cabeça. Você se importa se eu for dormir agora?
Pensando no bilhete que havia destruído, Anahi não pôde evitar uma dor na consciência. Será que a outra estava esperando por ele? Por isso ficara tão ansiosa e decepcionada?
Bem, não há nada que eu possa fazer agora, pensou, descendo a estrada, a caminho da marina. Não devia ficar com pena da irmã. Talvez sofresse um pouco, mas era tudo para o bem dela.
Havia vários iates ancorados; alguns, verdadeiras mansões flutuantes. Sabia que o de Alfonso Herrera era o Albatroz e não teve dificuldade para encontrá-lo. Um nome bem escolhido, pensou. O enorme barco branco, brilhando ao luar, parecia mesmo um pássaro impaciente para se libertar e voar para bem longe.
Olhou o relógio. Passavam cinco minutos das oito, e nem sinal de Alfonso. Mas uma luz estava acesa na cabine. Portanto, ele já devia estar a bordo. Imaginava encontrá-lo no deck, ansioso. Tinha esquecido, por um momento, que ele não era um homem apaixonado, esperando pela mulher amada.
Dali dava para ouvir o conjunto do hotel, tocando as músicas exóticas e ritmadas que dançara tantas vezes nos últimos dias. Só que agora aquelas canções que falavam de dias ensolarados e de tépidas noites tropicais lhe pareciam mais estranhas do que nunca. Não havia nenhum encanto naquela noite em particular. Apenas sentia o vento frio, cheirando à maresia, que soprava do oceano e a deixava arrepiada. Ou o motivo de seu súbito nervosismo seria o fato de estar tão perto dos olhos verdes, gelados e observadores, do sorriso insolente e provocador, da língua ferina e da mente maldosa de Alfonso Herrera?
—  Pensei que tinha mudado de idéia e não vinha mais — disse uma voz atrás dela e, antes que tivesse tempo de se virar, dois braços a envolveram pela cintura, possessivos,  apertando-a contra um musculoso corpo masculino. Lábios úmidos e mornos acariciaram sua nuca, provocadores, despertando sua sensualidade de uma forma tão violenta, que ficou alarmada. Sentiu o rosto queimar e estremeceu nos braços dele, que riu e falou em seu ouvido: — Com medo, meu bem? Não precisa ficar. Vou tomar conta de você.


 


 


Então meninas, eu estou indo viajar amanhã, então não vou poder postar até quinta :/ Mas pode deixar que quando eu voltar eu volto com tudo, e não se esqueçam de mim ein! E aguardem porque agora que história vai começar a ficar boooa de verdade ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segurando com toda a força as mãos dele, Anahi se desvencilhou do abraço íntimo, virou-se e encarou-o.—  Não sou Nancy.Viu um brilho perigoso aparecer nos olhos, frios, quando a reconheceu.— Tinha me esquecido de você. Nancy não recebeu o meu recado? — perguntou, dando um passo na direção de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais