Fanfics Brasil - Capitulo 14 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 14

14 visualizações Denunciar


Segurando com toda a força as mãos dele, Anahi se desvencilhou do abraço íntimo, virou-se e encarou-o.
—  Não sou Nancy.
Viu um brilho perigoso aparecer nos olhos, frios, quando a reconheceu.
— Tinha me esquecido de você. Nancy não recebeu o meu recado? — perguntou, dando um passo na direção dela que, instintivamente, recuou.
—  Ela... ela não vem. Estou aqui para lhe dizer que Luke chega amanhã da Inglaterra e que minha irmã não vai mais sair de iate com você. . . — Parou de falar e deu alguns passos para trás, amedrontada porque ele avançava para ela, com uma expressão ameaçadora.
—  Não respondeu à minha pergunta: Nancy recebeu o meu recado?
— Ela... — Anahi recuou mais um pouco. . .  para o vazio.
Por um segundo seu corpo balançou na beira do cais, enquanto fazia um esforço desesperado para manter o equilíbrio. Mas era tarde demais. Seu pé de apoio não encontrou nada e caiu na água gelada. Sentiu que afundava na escuridão, sem conseguir respirar, parecendo que seus pulmões e tímpanos iam estourar. O vestido molhado e pesado se enroscava em suas pernas, dificultando os movimentos. Era boa nadadora, mas o susto tirou seus reflexos. Debateu-se, em pânico, e depois do que pareceram horas de angústia voltou à superfície, meio cega e asfixiada.
—  Annie? — A voz de Alfonso vinha de muito longe. — Aguente firme, vou jogar um salva-vidas.
— Está bem — gritou, o que foi uma tolice, porque engoliu água e voltou a afundar.
Quando conseguiu subir novamente, praticamente sem fôlego nenhum, percebeu que estava mais afastada do cais do que imaginava. Ouviu um barulho ali perto. A bóia amarela, brilhante, caíra bem ao alcance da mão. Agarrou-a e colocou-a em volta do peito.
—  Annie? — Alfonso chamou novamente. Era apenas uma silhueta contra o céu escuro. — Está me ouvindo?
—  Estou. Peguei o salva-vidas.
—  Ótimo. Ele está preso a uma corda. Vou puxar. Pronta?
Quando chegou junto ao cais, ele se ajoelhou, segurou-a pelos ombros e trouxe-a para cima com espantosa facilidade. Enrolou-a num cobertor grosso e, antes que Anahi percebesse o que estava acontecendo, pegou-a no coío, levando-a para o iate.
—  Ponha-me no chão! — Sentia-se ridícula e indefesa, completa-mente à mercê dele, e tremia de frio, susto e indignação. — Posso muito bem andar.
—  Alfonso ignorou o protesto dela. Atravessou o deck, desceu a escada que levava à cabine e só a colocou no chão quando chegaram a uma espaçosa sala.
—  Ali é o banheiro — disse, apontando para uma porta estreita. — Vai encontrar toalhas.
— Obrigada, mas. . .
—  Vou providenciar roupas secas — continuou, sempre sem dar atenção a ela, sério e impassível. Virou-se e abriu uma porta.
Anahi pôde ver um corredor que, com certeza, levava às cabines na parte de trás do barco.
A água escorria de seu cabelo e vestido ensopados, formando poças no carpete bege-claro. Era melhor seguir o conselho dele e mudar aquela roupa, para não ficar doente. Além do mais, não poderia voltar para casa naquele estado lastimável, Abriu a porta estreita. O banheiro era pequeno, mas bastante confortável, com banheira, chuveiro e lavatório. Olhando-se no espelho do armário, viu que a palidez deixava seu rosto mais fino e triangular, os olhos azuis muito grandes.
Ia tirar o vestido quando Alfonso apareceu, trazendo uma calça jeans e uma camiseta de marinheiro.
—  Devem ficar muito largas em você, mas é melhor vestir isso do que o que está usando agora.
Deu uma boa olhada nela, fazendo-a corar violentamente, porque o algodão fino da roupa estava colado em seu corpo, revelando todas as formas e o sombreado dos bicos dos seios.
—  Embora você pareça uma trouxa de lavanderia, não há dúvida de que é uma mulher — disse ele zombeteiro, e Anahi instintivamente cruzou os braços, protegendo o busto. — Tome um  banho quente e se enxugue bem. — Esticou-lhe as roupas.
Aceitou, deu um sorriso que julgou altivo, fechou a porta e teve o cuidado de verificar se estava bem trancada. Sentia cheiro de óleo e peixe no corpo todo. Tomou um banho bem demorado e lavou a cabeça. A camiseta ficou tão grande que caía pelos ombros. A calça, apesar de muito comprida e com uma cintura que dava duas dela, pôde ser arrumada, dobrando as pernas e apertando o cinto de corda. O resultado final lhe pareceu grotesco, mas toda aquela situação seria cômica. . . se não fosse trágica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na ânsia de fazer qualquer coisa para impedir que a irmã se metesse em problemas e perdesse o marido, só tinha conseguido fazer papel de boba diante do único homem na terra que não queria que a visse naquele estado em que se encontrava agora. Quem é que consegue manter a dignidade, quando parece um espantalho?Espremeu as roupas molhad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais