Fanfics Brasil - Capitulo 15 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 15

357 visualizações Denunciar


Na ânsia de fazer qualquer coisa para impedir que a irmã se metesse em problemas e perdesse o marido, só tinha conseguido fazer papel de boba diante do único homem na terra que não queria que a visse naquele estado em que se encontrava agora. Quem é que consegue manter a dignidade, quando parece um espantalho?
Espremeu as roupas molhadas e enrolou-as junto com as sandálias. O par mais confortável que tinha, feito sob medida, e agora duvidava de que pudesse ser aproveitado. A noite toda tinha sido um completo desastre.
Saiu do banheiro e voltou para a sala. Nunca tinha estado num iate tão grande e não fazia idéia de que pudesse ser tão luxuoso e completo. Tinha todo o conforto de uma casa, tudo o que o dinheiro pode comprar; tudo capaz de impressionar Nancy a ponto de convencê-la a sair para o mar, coisa que sempre odiara. Devia ter grande autonomia, a julgar pelo possante ronco do motor.
O motor! Por que estava funcionando? Anahi correu para a escada, percebendo, alarmada, que o barco se movia. Chegou ao convés com o coração na garganta e um terrível pressentimento de que a noite desastrosa estava longe de terminar. Alfonso não tirou os olhos do leme que manobrava para olhar para ela. Já se afastavam do cais e podia ouvir o ruído da água batendo dos lados do iate e na proa.
—  O que está fazendo? — perguntou, olhando em volta.
—  Aproveitando a maré alta — foi a resposta imperturbável. — Daqui a pouco será difícil passar pela enseada sem bater nos bancos de corais. Não temos a noite toda para sair daqui.
Sentiu um calafrio, e não foi por causa do vento frio da noite, foi puro medo. Alfonso agia como se ela não existisse, concentrado no leme, na bússola e na faixa de mar à sua frente, prateada pelo luar.
—  Não quero ir a lugar nenhum com você — Anahi gritou, sem saber mais o que fazer. — Não tem o direito de me manter a bordo contra a vontade. Leve-me de volta para a marina, imediatamente. Está ouvindo?
Ele tirou os olhos rapidamente da bússola e lhe deu um olhar zombeteiro. Não disse nada e muito menos obedeceu. Voltou logo a atenção para o painel de comando, onde uma luz vermelha estava acesa, dando uma aparência diabólica ao rosto do homem.
O barco continuava a cortar a água, velozmente, rumo às duas bóias que marcavam a saída da enseada. Mais adiante, era mar alto. Percebendo que nada do que dissesse faria com que ele mudasse o rumo e voltasse para a marina, Anahi atirou longe o embrulho com suas roupas e sandálias e agarrou o leme.
Com um empurrão violento, ele a jogou para o lado. Anahi foi cair junto da poltrona do comandante, machucando o braço.
—  Sua maldita maluca! — Alfonso gritou. — Não está vendo que estamos atravessando um canal estreito? Uma manobra mal-feita, e podemos nos arrebentar nos corais.
—  Você me machucou! — disse, mostrando a mancha vermelha no braço. — Você me agrediu!
Ele deu outro rápido olhar, sem parecer nem um pouco preocupado, e voltou à bússola. Anahi teve a impressão de ver seus dentes brilharem num sorriso, à luz do painel.
—  Eu avisei que você ia se dar mal, se metesse o nariz na minha vida, não avisei? — disse tranquilamente. — Essa marca no seu braço é só o começo. Se não quiser se ferir novamente, fique fora do meu caminho, até sairmos desta enseada infernal. Desça, leia um livro, durma, faça o que bem entender, mas não interfira. E nunca mais.. .  nunca mais se atreva a chegar perto do leme, ouviu bem?
Mordendo o lábio, ela se sentou na poltrona do comando e ficou olhando para a terra, que se distanciava. As luzes do hotel e dos bangalôs não eram, agora, maiores do que as estrelas. Mesmo assim, ainda não estavam longe demais da praia mais próxima, Valentine: poderia tentar voltar a nado. A possibilidade de enfrentar o mar no escuro não a assustava. O perigo maior eram os corais, mas preferia se arriscar nas pontas cortantes dos recifes a enfrentar Deus sabe o que daquele homem sem escrúpulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se pulasse no mar estaria a salvo, pois ele não poderia manobrar ali para buscá-la. Devagar e sem fazer barulho, aproximou-se da amurada. Já estava se preparando para saltar, quando passaram pelas bóias. O barco fez uma manobra e ganhou velocidade, saindo da enseada para mar aberto e Anahi viu sua chance de escapar desaparecer, junto com as luzes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais