Fanfics Brasil - Capitulo 16 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 16

241 visualizações Denunciar


Se pulasse no mar estaria a salvo, pois ele não poderia manobrar ali para buscá-la. Devagar e sem fazer barulho, aproximou-se da amurada. Já estava se preparando para saltar, quando passaram pelas bóias. O barco fez uma manobra e ganhou velocidade, saindo da enseada para mar aberto e Anahi viu sua chance de escapar desaparecer, junto com as luzes da ilha. Agora, só havia escuridão à sua volta. Escuridão, vento e ondas altas. O Albatroz pareceu levantar vôo, rumo. . ..rumo.. .
—  Onde vamos? — perguntou, numa voz sufocada.
—  Talvez até Exumas — foi a resposta pouco esclarecedora.
—  Onde fica isso?
— Rumo sudeste, logo depois que passarmos o centro de Nassau e contornarmos a ilha do Paraíso. Então, poderemos seguir em velocidade de cruzeiro, velejando.
—  Se pensa que vou ajudar com as velas, está muito enganado.
—  Nem precisa. Posso dar conta de tudo sozinho. As velas são modernas. Içando a principal, as outras sobem em seguida, com a maior facilidade.
—  Tudo o que o dinheiro pode comprar — ela murmurou, por entre os dentes. Depois, em voz alta: — Quanto tempo leva até Exumas?
—  Toda a noite.
—  E depois?  — perguntou,  desconfortável.  O  balanço  do  iate estava embrulhando seu estômago.
—  Depois, vamos nos divertir. Velejar, nadar, mergulhar,  aproveitar o sol.
Anahi umedeceu os lábios e se debruçou na amurada. Agora aproximavam-se da ilha do Paraíso, depois de passarem por um farol, e avistavam as luzes do hotel, a maior atração turística da ilha.
—  Por quanto tempo? — perguntou, sem olhar para ele.
—  Uma semana, talvez mais. Depende de como vamos nos dar juntos — piscou, com malícia.
—  Mas não pode me obrigar a ficar tanto tempo com você! Meu pai vai se preocupar. Ele não faz a menor idéia de onde estou. Ninguém sabia onde eu ia.
— Nancy sabia, não é? Você disse que ela mandou me avisar que não podia vir — falou lentamente, como se começasse a entender que Nancy nunca recebera seu bilhete e, muito menos, mandara mensagem alguma. Fez uma pequena pausa e, quando continuou, seu tom era cruel: — Ela vai compreender que peguei você como substituta e tranquilizará seu pai. Vê como é simples? — Sorriu, despreocupado. — Espero que você cozinhe melhor do que sua irmã.
—  Foi por isso que a convidou para este cruzeiro, para cozinhar para você?
—  Sabe que não. Pare de bancar a engraçadinha. Eu a chamei porque ela queria vir. Praticamente, se convidou. — Anahi sentiu que ele queria feri-la, falando mal da irmã. — Bem, não preciso lhe dizer como Nancy é. Você deixou bem claro que conhece melhor do que ninguém as fraquezas dela. Por isso se meteu na nossa vida, não é? "Farei qualquer coisa para defendê-la de gente como você, que quer arruinar o casamento dela com Luke..." não foi o que disse? Ou qualquer coisa parecida. Já fez sua "qualquer coisa", mocinha, e agora está na hora de aguentar as consequências. — O olhar dele era cortante como uma lâmina afiada. — Você não é tão bonita como Nancy, mas tem seus encantos. Imagino que ainda é virgem, hein? Talvez, afinal de contas, eu tenha saído ganhando com a troca. Sua companhia pode ser muito mais estimulante do que a dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Não pode estar querendo insinuar que.. .  não é nenhum animal para...  para...  — Parou de repente, sentindo tanta náusea, que teve que proteger a boca com as mãos.—  Para o quê? Seduzir você? Era o que ia dizer? Mas é claro que sou — ele disse, sorrindo de um jeito amea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais