Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!
— Não pode estar querendo insinuar que.. . não é nenhum animal para... para... — Parou de repente, sentindo tanta náusea, que teve que proteger a boca com as mãos.
— Para o quê? Seduzir você? Era o que ia dizer? Mas é claro que sou — ele disse, sorrindo de um jeito ameaçador. — A não ser, é claro, que você seja igual à sua irmã e queira cobrar um preço muito alto para me dar o que quero.
— Ora, Nancy deixou você na mão, não foi? — Anahi riu pela primeira vez.
— O que quer dizer com "me deixou na mão"? — ele começava a ficar realmente zangado.
— Nancy nunca conseguiu resistir: dá corda aos homens e depois tira o corpo fora, no último minuto. — Deu uma gargalhada cheia de ironia. — Como rimos, eu e ela, quando chegou o seu recado, convidando-a para este passeio! Pensou que minha irmã tinha caído na sua conversa? Ela sabia, o tempo todo, que você só queria se divertir. Sabia que, mesmo que não fosse casada, você não é o tipo de homem que propõe casamento.
— Então você riu de mim, não é? — disse baixinho. — Não acredito numa palavra do que está dizendo. Nancy nunca recebeu o meu bilhete. Você o interceptou, sua maldita intrometida.
Anahi não conseguiu responder logo. A náusea crescia dentro de si. Só queria sumir dali, desaparecer, morrer. Fez um grande esforço para falar:
— O que o faz pensar assim?
— Se Nancy tivesse recebido o meu bilhete e resolvido não vir, teria mandado uma resposta pelo portador. Jamais mandaria você com um recado, pois não queria que soubesse nada sobre... O que foi que houve? Está se sentindo enjoada?
— Estou.
Enjoada era pouco. Sentia como se o oceano inteiro balançasse em seu estômago e cabeça.
— O melhor a fazer é vomitar — ele disse, absolutamente insensível a seu estado miserável. — No mar; não no convés.
Anahi debruçou-se na amurada e deu vazão à náusea. Se pelo menos aquele barco parasse de jogar! Se tivesse seguido o conselho do pai e ficado afastada de Alfonso Herrera... Se tivesse chegado em casa mais tarde e nunca ficasse sabendo da existência do maldito bilhete. Oh, Deus! Era a única culpada por tudo o que estava passando agora.
Acabou de vomitar e se deixou cair na primeira cadeira que encontrou. Tinha a impressão de que o motor fazia mais barulho e o barco corria e balançava mais do que nunca. O vento soprava forte também, atravessando o fino algodão da camiseta. Ouvindo um ruído diferente, olhou em volta, assustada. A vela principal tinha sido içada e tremulava, ruidosamente. As outras velas subiram logo, depois, e Alfonso manobrou o barco para aproveitar o vento.
— Está se sentindo melhor?
— Não.
— Nunca tinha andado de barco antes?
— Não num iate grande assim, nem em mar alto. — Sentiu-se terrivelmente enjoada novamente e odiou aquele homem por estar ali, tão calmo e bem-disposto, assistindo à sua humilhação.
— Desça e deite-se num dos beliches, mas não se esqueça de prender o cinto de segurança. Está ventando forte e você se arrisca a cair da cama. Se soubesse que não tinha experiência nesse tipo de viagem, teria lhe dado uma pílula contra enjôo, mas agora é tarde demais.
Vencida pelo mal-estar e incapaz de protestar.Anahi arrastou-se pelo convés e desceu para a cabine. Na sala, copos e pratos batiam uns nos outros dentro do aparador. Amparando-se nos móveis chumbados no chão, atravessou aquela sala que dançava à sua volta e não teve ânimo para seguir adiante. Deixou-se cair numa poltrona, procurou o cinto de segurança, prendeu-o e fechou os olhos, mais morta do que viva.
Deitar não adiantou grande coisa. Quem podia descansar numa cama que sobe e desce, joga para um lado e para o outro sem parar? Sentiu um gosto ruim na boca e percebeu, desesperada, que ia enjoar de novo. Tentou soltar o cinto, sem conseguir, por que estava nervosa demais, enquanto tateava em volta, procurando alguma coisa, qualquer coisa onde pudesse vomitar.
Autor(a): thaythayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— É isso que quer?Nem percebera que Alfonso tinha entrado na cabine. Ele lhe entregou um saco plástico, do tipo que se usa em aviões.— Obrigada — murmurou, e não pôde mais falar.Minutos depois, quando se recuperou da náusea, deitou-se, exausta. Alfonso devia ter saído e voltado, enquanto passara ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24
Lindos!
*-----------------*'
AMEI! -
kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26
LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.
-
kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34
Nossa que pegada essa do Poncho.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30
ai to mega curiosaaaaaaaa *_*
-
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16
como sera o reencontro de los A's?? *_*
-
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50
aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*
-
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá.