Fanfics Brasil - Capitulo 19 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 19

17 visualizações Denunciar


— O que esperava achar num lugar tão afastado da civilização? — Alfonso perguntou, atrás dela.
Virou-se, pronta para dizer uns desaforos, mas ao vê-lo tão forte, tão moreno e tão poderoso, a imagem de um deus grego lhe veio à cabeça e abalou sua coragem.
—  Pensei que aqui morasse  alguém que pudesse me ajudar — confessou, contra a vontade.
Ele franziu as sobrancelhas.
—  Precisa de ajuda?
—  Preciso. . .  para fugir de você. E estou muito preocupada com papai. Ele deve estar louco, sem saber o que me aconteceu.
—  Ele sabe. Ontem à noite, entrei em contato pelo VHF com o operador da marina e pedi que avisasse a Grant que você estava num cruzeiro e ficaria fora durante alguns dias.
—  VHF?
—  Um rádio de alta frequência. Tenho um a bordo.
—  Então, posso falar com meu pai?
—  Não daqui. O rádio funciona até uns vinte e cinco, trinta quilómetros do receptor, e estamos bem mais longe do que isso. Portanto, pode tirar da cabeça a idéia tola de pedir ajuda. Vai ficar comigo o tempo que eu quiser, substituindo Nancy.
—  E se eu me recusar? — ela o enfrentou, cabeça erguida. Mas quando ele se aproximou, começou a recuar, tendo o cuidado de olhar para onde pisava, pois nunca esqueceria a humilhação que passara na última vez cm que tinha tentado fugir dele.
Alfonso sorriu com insolência e ela sentiu o rosto pegar fogo de raiva e vergonha: mais uma vez, estava exposta ao olhar dele, com a roupa molhada grudada no corpo.
—  Se você se recusar — disse lentamente —, seu pai provavelmente perderá o emprego.
—  Mandaria despedi-lo só para se vingar de mim?
—  Não apenas despedir, como processar.
—  Mas. . . mas por quê? O que foi que ele fez?
—  É um gerente bastante ineficiente.
—  Isso não é crime.
—  É, quando dá prejuízo ao patrão.
—  Não entendo — ela murmurou. Mas, no fundo, entendia muito bem e estava apavorada.
—  Alguém anda desviando dinheiro do hotel. E você sabe que seu pai esteve metido em problemas desse tipo no úitimo emprego que teve. Foi demitido por isso.
—  Eram apenas suspeitas. Os donos do Aquarius não conseguiram provar nada contra ele.
—  Provar, não. Mas as investigações mostraram claramente que era o único empregado que podia ter dado o desfalque. E tinha motivos para fazer isso também.
—  Eu sei. — Ela balançou a cabeça, com tristeza. — Por causa de mamãe. Ela ficou doente, logo depois que chegaram a essas ilhas, e precisou ser internada numa clínica nos Estados Unidos. Ficou lá muito tempo e os gastos com o tratamento eram enormes. Papai tentou arranjar dinheiro apostando no cassino, mas tudo o que conseguiu foi ficar ainda mais endividado.. .
—  Sei disso! — Alfonso interrompeu com frieza. — Grant contou essa história  toda para a minha mãe, para que ela lhe desse um emprego.  Chegou até a fazer chantagem  emocional,  lembrando os velhos tempos, quando os dois viviam na mesma cidade na Inglaterra.  
—  Não era história nenhuma, nem chantagem: era a verdade. — Os olhos de Anahi brilhavam de indignação. — Mas não espero que alguém como você compreenda. Não sabe o que é ver uma pessoa amada ficar muito doente e não ter como pagar o tratamento de que precisa. Você sempre nadou em dinheiro. Não sabe o que é ser usado e humilhado pelos poderosos, porque é um desses poderosos que manipulam as pessoas. Como está fazendo comigo, agora.
— Tem toda razão: sou mesmo. Mas não pode se queixar. Avisei que ia se dar mal, se metesse o nariz onde não era chamada. Você não me deu atenção, Está colhendo o que plantou. Podia estar em casa, tranquila, porque era Nancy quem eu queria trazer nesta viagem. Mas, não: tinha que interferir, fazer seu joguinho idiota. Acontece que quem dá as cartas por aqui sou eu. Ou se torna minha amante, ou seu pai vai para a cadeia.
—  Não pode estar falando sério.
Mas sabia que estava, e ela não via jeito de fugir da armadilha. Engoliu em seco e tentou conseguir, pelo menos, uma pequena vitória.
—  Se...  se concordar com sua proposta, vai deixar meu pai em paz, trabalhando no hotel?
—  Tem minha palavra.
Não conseguiu sentir nenhum alívio com a promessa. Ao contrário, começou a entrar em pânico.
— Não, não posso fazer uma coisa dessas. Não posso! Nem sequer gosto de você o bastante. . .
Alfonso se aproximava, sem dar a menor atenção. Desesperada, saiu correndo, como se fugisse do próprio diabo.
Tropeçou várias vezes, quase caiu, mas não parou de correr, até chegar ã praia. A areia, agora escaldante, queimava seus pés. Olhando por cima do ombro, viu que Alfonso a seguia, mas sem pressa. Andava quase como se passeasse, com as mãos nos bolsos do short, como se tivesse todo o tempo do mundo.
E tinha mesmo. De que adiantava correr feito uma louca, se não havia lugar algum para onde fugir? Nenhum esconderijo seguro em toda a ilha. Estava presa numa armadilha que ela mesma armara, ajudada pela irresponsabilidade de Nancy e do pai. E sabia que ia pagar caro por seguir seus impulsos sem pensar duas vezes e pela tola mania de se preocupar mais com os outros do que com a própria vida. Por que precisava se meter a anjo da guarda da irmã mais velha?
Mas agora era tarde para se arrepender. A situação tinha chegado longe demais, num ponto perigoso, de onde não havia volta. A prisão seria a morte do pai. Será que Nancy sabia disso? Será que Alfonso Herrera não tinha feito aquela chantagem com ela também?
Parou de correr e, quando chegou onde estava o bote, Alfonso alcançou-a. Pegou os remos que estavam escondidos atrás de uma palmeira e perguntou:
—  Por que fugiu daquele jeito? O que pensou que eu ia fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Sabe o que pensei — respondeu, encarando-o e descobrindo, mortificada, que ele ria.—  Mas o lugar e a hora estão errados. A sedução tem que dar prazer não só ao sedutor como ao seduzido. Não deve haver pressa. Não conheço você muito bem — disse, chegando tão perto que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais