Fanfics Brasil - Capitulo 2 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 2

326 visualizações Denunciar


—  Deus ? — Os belos olhos cor de âmbar de Nancy se arregalaram. — Do que está falando?
—  Para essa gente daqui, é isso que ele deve parecer, com esse ar de quem está fazendo uma grande concessão por descer até nós, os pobres mortais.
Nancy virou-se rapidamente para olhar o homem. Para surpresa de Anahí, sorriu e passou o braço pelo dele, as unhas muito vermelhas brilhando como rubis contra sua pele dourada.
—  Poncho, quero que conheça minha irmãzinha, Anahí. Não é a garotinha que você pensava,  hein? — disse,  quase  culpada. — Sempre a chamamos de Annie porque parecia uma bonequinha. Annie, este é Alfonso Herrera. Foi ele quem me trouxe aqui.
Verde-jade, o mesmo tom do mar que tinha visto pela janela do avião, era a cor dos olhos dele. Olhos grandes e claros, sombreados por longos cílios dourados e sobrancelhas grossas. Anahí estendeu a mão, que ele apertou com firmeza.
—  Oi, Annie! — Mas seu sorriso foi muito rápido e muito frio. Frio demais, na opinião de Anahi, que ficou irritada por ter que olhar para cima para encará-lo.
—  Esteve velejando há pouco tempo, não é? — perguntou, fingindo não notar o brilho gelado dos olhos verdes.
—  Como sabe? — A surpresa substituiu o aborrecimento.
—  Os calos na sua mão. Calos provocados pelas cordas. Acertei?
—  É muito observadora — ele respondeu, largando a mão dela com uma pressa que deixou claro que não tinha gostado do comentário.
—  É, sou. . . muito. É importante, no meu trabalho — explicou, dando uma olhada para a mão da irmã, que continuava a segurar, possessiva, o braço do deus moreno.
—  Que tipo de trabalho?
Teve que olhar para cima novamente e chegou a ficar alarmada com a expressão de desagrado que encontrou,
—  Sou repórter. Trabalho em jornal.
—  Ah! — Ele deu um risinho zombeteiro. — Bem que achei que você tinha um jeitinho de intrometida.
Por um longo e tenso momento, os dois se encararam: ela, furiosa e desafiadora; ele, arrogante e debochado. Então, virou-se para Nancy e, num gesto exagerado de intimidade, acariciou a mão pousada em seu braço.
—  Devia ter me avisado que sua irmã era uma bisbilhoteira profissional, meu bem. Temos que tomar cuidado e nos comportar direitinho, enquanto ela estiver aqui.
Meu bem! Na boca daquele homem, o tratamento carinhoso pareceu a Anahí quase um insulto, que fez seu sangue gelar. Mas, pior do que o jeito como ele olhava para Nancy, era a maneira como a irmã o olhava, como se fosse realmente algum deus que adorasse.
—  Podemos ir agora? — perguntou abruptamente. De algum modo, sentia que precisava fazer com que parassem de fazer amor com os olhos em público. Aquilo era...  imoral.
Nancy voltou à realidade.
—  Essa é toda a sua bagagem? — Apontou para as malas. Anahi fez que sim. Poncho estalou os dedos e fez sinal para um
carregador nativo, que se aproximou, servil, e pegou as três malas.
Na rua, o sol estava forte e brilhante, e o ar, abafado. Anahi pegou os óculos escuros na bolsa e seguiu Nancy — que continuava de braço dado com Alfonso Herrera — até o estacionamento. O carro era um conversível de duas portas, vermelho e branco, extravagante. ..  bem de acordo com o dono, Anahi pensou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho deu uma boa gorjeta ao carregador, abriu a porta e puxou o banco, indicando que ela entrasse atrás.—  Não posso ir na frente?Havia lugar para três no largo banco, e Anahi imaginou que, indo ali com os dois, poderia desviar a atenção da irmã daquele homem desagradável.—  É a primeira vez que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais