Fanfics Brasil - Capitulo 20 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 20

264 visualizações Denunciar


—  Sabe o que pensei — respondeu, encarando-o e descobrindo, mortificada, que ele ria.
—  Mas o lugar e a hora estão errados. A sedução tem que dar prazer não só ao sedutor como ao seduzido. Não deve haver pressa. Não conheço você muito bem — disse, chegando tão perto que ela sentiu seu hálito morno no rosto —, e preciso saber primeiro o que sabe ou não sabe a respeito de fazer amor. Meu palpite é que não sabe quase nada.
— Fazer amor? — Suas pernas tremiam tanto, que pensou que ia cair. — Não há nada de amor no que está pretendendo fazer comigo ou com Nancy. Não a ama e não me ama. Na verdade, ficaria muito surpreso se descobrisse que é capaz de  amar alguém mais, além de você mesmo. Prazer. . . é só nisso que está interessado. Agora, deixe-me em paz.
Chutou a perna dele, mas só conseguiu machucar o próprio pé. Furiosa e humilhada, esbofeteou-o e saiu correndo novamente. Mas não foi muito longe. Mãos poderosas a agarraram pela cintura e jogaram no chão. Depois, ele se deitou sobre ela, prendendo-a com o peso do corpo e segurando seus braços. Ficaram parados, ofegantes, se encarando.
—  Animal! — Anahi cuspiu a palavra. —  Largue-me! — Ela começou a se debater.
—  Não, até pagar pelo que fez. Não gosto de ser chutado e esbofeteado. — O brilho de seus olhos era assustador.
—  E eu não gosto de ser usada feito um brinquedo. Não sou propriedade sua.
—  Ainda não. Mas vai ser, se realmente se preocupa com o que possa acontecer a seu pai.
Tarde demais, ela tentou virar a cabeça. Os lábios dele desceram sobre os dela e o corpo musculoso apertou-a mais contra a areia quente. Era impossível escapar.
Para sua surpresa, não foi um beijo violento. Os lábios que tomaram os dela e percorreram seu rosto e pescoço moviam-se quase com carinho. Alfonso soltou um de seus pulsos e, com a ponta dos dedos, acariciou os lábios trêmulos.
— Você tem uma boca muito gostosa. Quente, úmida e inocente. Vai ser bastante excitante ensiná-la a responder com paixão.
—  Nunca. Nunca vou corresponder aos seus beijos.
—  Não? — Os olhos verdes zombavam dela. — Vamos ver isso agora mesmo.
Segurou o rosto de Anahi entre as mãos, puxando-o para trás, de modo que ela abriu os lábios involuntariamente. A expressão de desejo dele despertou nela sensações violentas e primitivas. Começou a respirar com dificuldade, sentindo uma vontade louca que Alfonso tocasse seu corpo. Alarmada com aquela reação que não conseguia controlar, fechou os olhos para fugir do olhar selvagem que parecia hipnotizá-la. Mas não pôde escapar dos beijos.
Tentou resistir. Então, lembrou-se do pai. Para o bem dele, precisava corresponder de alguma forma. Devagar, contrariando tudo em que acreditava sobre o amor, entregou os lábios à boca faminta daquele homem. Imediatamente, sensações fortes e desconhecidas tomaram conta dela. Estava perdida, completamente dominada pela força e pela vontade de Alfonso Herrera, e não havia nada que pudesse fazer. Depois que beijou Anahi até deixá-la sem fôlego, ele rolou para o lado e se levantou.
— Está na hora do café da manhã — anunciou friamente e entrou no bote.
Anahi continuou deitada, com o braço dobrado sobre os olhos. Aparentemente, para se proteger do sol forte. Mas, na verdade, para esconder as lágrimas. Alfonso apenas a beijara; só que o jeito como a submeteu, com violência e contra a vontade, fazia com que se sentisse violentada. Tinha feito uma coisa que nunca imaginou que homem nenhum seria capaz de fazer com ela. Tomara algo que não queria dar, sem se importar com seus sentimentos. Nunca o perdoaria. Nunca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nenhum dos dois falou durante a volta para o iate. O único ruído era o dos remos na água. Sentada na popa. Anahi não tirava os olhos das costas musculosas de Alfonso, odiando-o e tentando, desesperadamente, encontrar uma maneira de fugir de seu destino.Aproximaram-se do Albatroz. Tudo era calmo e silencioso à sua volta. Estavam sozinhos, mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais