Fanfics Brasil - Capitulo 21 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 21

343 visualizações Denunciar


Nenhum dos dois falou durante a volta para o iate. O único ruído era o dos remos na água. Sentada na popa. Anahi não tirava os olhos das costas musculosas de Alfonso, odiando-o e tentando, desesperadamente, encontrar uma maneira de fugir de seu destino.
Aproximaram-se do Albatroz. Tudo era calmo e silencioso à sua volta. Estavam sozinhos, muito longe de qualquer lugar; tão longe que era como se o resto do mundo não existisse. Como se fossem o único homem e a única mulher vivos na face da terra. Adão e Eva num paraíso tropical. Só que, para ela, aquilo era o começo do inferno. Quis pular na água e nadar, nadar, nadar, até perder as forças e se afogar.
— Fique quieta aí atrás. — A voz dele era cortante feito aço. — Será que não pode parar de se mexer? Quietinha e sentada bem no meio do bote, senão acabamos virando.
Engoliu a raiva. De nada adiantava discutir com ele. Quanto mais o irritasse, mais violento podia se tornar. Além do mais, sua resistência parecia excitá-lo.
Quanto tempo ele a manteria prisioneira ali? Provavelmente, não a deixaria ir, enquanto achasse sua companhia estimulante. Sentiu o rosto pegar fogo. Não era tão ingénua que não compreendesse o que Alfonso estava planejando.  Para  um homem como ele,  talvez já cansado de mulheres experientes, despertar a sensualidade de uma virgem devia ser um desafio excitante.
Apertou as mãos junto ao peito, em desespero, ao imaginar o que a esperava. Como poderia evitá-lo, presa no espaço limitado de um iate, em pleno oceano? Precisava descobrir um modo de escapar, antes de se submeter à suprema humilhação de perder a cabeça e se deixar dominar polo desejo que ele sabia tão bem despertar em seu corpo.
O bote bateu de lado no Albatroz, despertando-a de seu devaneio. Alfonso largou os remos e pegou a escada de corda presa na amurada. — Suba.
Anahi obedeceu e foi direto para a cabine. Entrou no pequeno banheiro, fechou a porta e trancou. Ali, pelo menos, ficaria a salvo. Tirou a roupa molhada e suja de areia, secou-se e parou diante do espelho. A marca muito branca do biquini na pele bronzeada destacava o contorno dos seios e os bicos rosados.
Estremeceu. Por que estava observando o próprio corpo com tanta atenção? O que esperava encontrar? A marca das mãos, dos lábios e do corpo de Alfonso? Sentiu um nó na garganta e lavou, furiosamente, os braços, o rosto e o pescoço, todos os lugares onde ele havia tocado.
O que vestiria agora? Onde estava seu vestido? Na última vez que o vira estava no convés, onde o jogara. Precisava encontrá-lo, mas não podia andar pelo barco sem usar nada. Enrolou-se na maior toalha que encontrou e saiu cautelosamente do banheiro.
Da popa, vinha um cheiro delicioso de bacon frito. Estava faminta. Infelizmente, também estava praticamente nua. Não achou o vestido na sala. Voltou pelo corredor e olhou nas cabines, Nada. A última porta era a da pequena cozinha. Alfonso estava lá, acabando de preparar o bacon.
—  Sabe o que aconteceu com  o vestido que eu estava  usando ontem?
Ele se virou e olhou demoradamente para seus ombros e pernas nus, ames de responder:
—  Pendurei para secar lá fora.
—  Obrigada.
Tinha decidido ser educada, mas completamente fria. Falaria apenas quando fosse necessário ou quando ele falasse com ela. Ia mostrar que companhia pouco estimulante e aborrecida podia ser. Logo, ele estaria tão louco para levá-la de volta como estava para voltar.
Encontrou o vestido seco, voltou para o banheiro e colocou-o. Aquele vestido tomara-que-caia, de saia rodada, não era muito próprio para andar num iate, mas preferia sua própria roupa às calças largas de Alfonso. Não queria aceitar nada dele. Não, o que pudesse evitar.
Depois de vestida, abriu o pequeno armário da parede, procurando um pente. As prateleiras estavam cheias de produtos, na maioria masculinos: cremes de barbear, loções após a barba, talco. Havia também remédios, bronzeadores e alguns produtos femininos, inclusive
perfumes, o que provava que muitas outras mulheres tinham estado
a bordo antes dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Penteou-se, imaginando o que fazer para manter Alfonso a distância. Usar um vestido seria útil, porque ele não poderia pedir que o ajudasse com o barco. De qualquer maneira, recusaria fosse o que fosse que lhe pedisse. Jamais admitiria que ele dava as ordens por ali, jamais obedeceria. Se o fizesse, é claro que Alfonso tiraria vantagem da situa&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais