Fanfics Brasil - Capitulo 22 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 22

241 visualizações Denunciar


Penteou-se, imaginando o que fazer para manter Alfonso a distância. Usar um vestido seria útil, porque ele não poderia pedir que o ajudasse com o barco. De qualquer maneira, recusaria fosse o que fosse que lhe pedisse. Jamais admitiria que ele dava as ordens por ali, jamais obedeceria. Se o fizesse, é claro que Alfonso tiraria vantagem da situação. Não podia nem devia demonstrar nenhum sinal de fraqueza.
Encontrou batom. A cor era familiar: o vermelho vivo que Nancy
costumava usar. Experimentou e ficou olhando o efeito, tão distraída que leve  um sobressalto quando ouviu  batidas na porta. O batom
caiu de sua mão, derrubou um vidrinho de perfume, que caiu num
pote de creme, e tudo foi parar dentro da pia.
— O café está pronto e servido! — Alfonso chamou. Anahi guardou as coisas rapidamente no armário, virou-se para a porta e teve uma idéia repentina: e se ela se recusasse a comer? E se fizesse greve de fome, como outros prisioneiros faziam para chamar a atenção para sua situação precária? Podia ficar ali, trancada, e dizer a Alfonso que não sairia nem comeria nada, enquanto ele não a levasse de volta para casa.
Mas estava faminta demais para começar uma greve de fome agora. Melhor comer para se sentir mais forte. Depois então, se todo o resto falhasse, colocaria em prática seu plano, preparada para levar a coisa às últimas consequências.
Foi uma sábia decisão, porque o café da manhã estava uma delícia. Além de bacon, havia panquecas — a melhor coisa em sua opinião, depois de wafftes — de massa fininha, que desmanchava na boca.
Alfonso não precisava dela, nem de Nancy, nem de ninguém para cozinhar, se aquilo era uma amostra de suas habilidades. Olhou para ele, cheia de suspeita. Duvidava de que precisasse de alguma mulher para qualquer coisa. . . a não ser, o óbvio.
Seus olhares se encontraram. Sem uma palavra, ele se levantou, saiu da sala e voltou, pouco depois, com uma caixa de papelão. Afastou as xícaras de café e colocou a caixa em cima da mesa.
—  Deve haver alguma coisa aí que você possa usar.
—  De quem são? — perguntou, pegando um biquini preto.
—  Não tenho certeza. Acho que de minha prima Bernice. Ela passou a lua-de-mel a bordo e esqueceu uma porção de coisas por aí. Mas também podem ser de Nancy, que fez uma viagem conosco, há umas duas semanas.
—  Conosco?
—  Stacey, Clarke e eu. Stacey é minha irmã, e Clarke, o marido dela, se é que está interessada. Um biquini é mais confortável para usar a bordo, durante o dia, do que esse vestido.
—  Não vou usar isso — disse, desafiadora.
—  Problema seu — ele respondeu, com um dar de ombros indiferente. — Vou limpar o convés agora — acrescentou,  colocando os pratos sujos na pia, antes de sair.
Deve estar esperando que eu lave a louça, tire a mesa e guarde tudo, pensou Anahi. Pois se enganava redondamente. Não levantaria um dedo para ajudar em nada, enquanto estivesse no iate. Não faria absolutamente nada. . . a não ser, deitar e ler um livro.
Escolheu um romance na prateleira e subiu para o convés. A cobertura de vinil da espreguiçadeira estava tão quente, que teve dificuldade para se deitar, sem queimar as pernas e as costas. Acomodou-se com cuidado, abriu o livro e começou a ler, sem se preocupar com o sol forte, porque soprava uma brisa agradável.
Depois de algumas páginas, descobriu que o livro não era tão interessante como parecia. Colocou-o de lado e virou-se, para ver o que Alfonso estava fazendo. Usando uma camisa de mangas compridas e chapéu de palha, ele escovava vigorosamente o convés.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por algum tempo, ficou olhando-o trabalhar, sem que ele percebesse. Nunca pensou que o arrogante e todo-poderoso Alfonso Herrera se rebaixasse a fazer serviços como aquele. Ou, mesmo, preparar a própria comida. Sabia que ele empregava um rapaz nativo para cuidar do iate na marina de Long Cay, mas certamente não o trouxera porque esperava seduzir Nancy du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais