Fanfics Brasil - Capitulo 23 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 23

276 visualizações Denunciar




Por algum tempo, ficou olhando-o trabalhar, sem que ele percebesse. Nunca pensou que o arrogante e todo-poderoso Alfonso Herrera se rebaixasse a fazer serviços como aquele. Ou, mesmo, preparar a própria comida. Sabia que ele empregava um rapaz nativo para cuidar do iate na marina de Long Cay, mas certamente não o trouxera porque esperava seduzir Nancy durante aquela viagem.
Virou-se novamente para o sol e pegou o livro, mas não conseguiu presiar atenção em uma única palavra do que lia. Imaginava o que teria acontecido, se a irmã tivesse vindo com ele. Apesar de Nancy se dizer resolvida a só ceder em troca de uma aliança, tinha certeza de que não resistiria à tentação do homem e daquele lugar lindo.
Ele devia pensar que ela era igual, vaidosa e pronta a aceitar as atenções que estivesse disposto a lhe dar. Bem, tinha começado a descobrir como duas irmãs podem ser diferentes. E ainda teria muitas surpresas. Saberia, por experiência própria, que Anahi Portilla não se submetia a homem nenhum, por mais atraente que fosse. Olhou para ele, que continuava o trabalho, indiferente à presença dela, mas desviou o olhar rapidamente. Tinha que admitir que era, fisicamente, tudo com que sempre sonhara.
Ele se aproximou e Anahi fingiu interesse pela leitura. Mas não conseguiu, porque não tinha vontade de ler e porque o calor se tornava mais insuportável a cada minuto. Começou a procurar um lugar onde houvesse sombra.
—  Por que não usa isto? — Alfonso disse atrás dela e, antes que tivesse tempo de responder ou mesmo ver do que se tratava, ele colocou um chapéu de palha em sua cabeça. — Agora, vire-se de lado para mim.
—  Para quê?
—  Para passar bronzeador nas suas costas e nos ombros. Se não se proteger, daqui a pouco estará toda queimada. E devia usar óculos escuros também.
—  Eu mesma passo o bronzeador — disse, tirando o vidro da mão dele.
—  Não pode passar nas costas. Vire-se.
—  Não!
—  Está bem. Pode ficar assim mesmo, então.
Pegou novamente o vidro, derramou uma boa quantidade de óleo na palma da mão e aplicou nos ombros dela. Anahi estremeceu e se sentou, toda ereta, sentindo a mão dele descer por suas costas.
Aos poucos, a pressão se tornou mais insistente, carinhosa e íntima, dando-lhe calafrios. Virou-se. Alfonso estava tão perto, que os rostos dos dois quase se tocavam. Os olhos verdes eram insinuantes e convidativos.
—  Agora, vire-se de frente — ele murmurou, colocando um pouco mais de óleo na mão.
—   Faço isso sozinha.
Tentou apanhar o vidro, mas Alfonso escondeu-o atrás das costas, ao mesmo tempo em que começava a passar o bronzeador em seu pescoço, indo até o decote, numa massagem sensual que a deixou tensa. Agarrando-se nos braços da espreguiçadeira, Anahi tentou esconder o efeito que aquilo provocava nela.
Alfonso afastou-se e ela relaxou, pensando que ia deixá-la em paz. quando sentiu a mão dele, mais atrevida ainda, escorregar para dentro do decote, entre os seios. Tentou desesperadamente ficar fria como uma pedra de gelo. Uma reação, uma resposta de qualquer tipo... é isso o que quer conseguir de mim, disse a si mesma, apertando os lábios. Então, tentaria vencer sua resistência, como tinha feito na praia. A todo custo, precisava ficar imóvel e silenciosa, fingindo indiferença.
Ele passou a língua no pescoço dela e beijou-lhe a nuca, puxando-a pela cintura. Todo os músculos de Anahi se contraíram e ela prendeu a respiração. Então, de repente, ele se levantou, sorriu, zombando da aflição dela, e afastou-se na direção da cabine da popa.
Com as mãos trêmulas, acabou de passar a loção, tirou as almofadas da espreguiçadeira e levou-as para a parte da frente do barco. Acabara de se deitar de bruços, quando ouviu passos que se aproximavam no chão de madeira.
—  Quer ir mergulhar? — Alfonso perguntou.
—  Não, obrigada.
Recuse, recuse tudo o que ele sugerir, repetiu a si mesma. Mesmo que seja uma coisa que adore, como mergulhar naquele mar maravilhoso e nadar entre o jardim de corais no fundo.
—  É uma pena, você ia gostar. — Ele não pareceu impressionado com a recusa. — Os corais lá embaixo são lindíssimos, e há uma quantidade incrível de peixes. Podíamos pegar alguns para o jantar. Ou, então, mariscos.
Era o tipo de programa que daria a vida para fazer numa manhã divina como aquela. Mas... companhia errada. Tinha vontade de gritar, mas se controlou e falou, o mais calma e friamente que pôde:
—  Não quero ir com você.
—  Porque não quer vestir um biquini que pertence a outra mulher? — Não.
—  Má-criação?
—  Por que eu faria isso?
—  A maioria das crianças faz, quando não recebe toda a atenção ou não ganha o que quer.
—  Não sou criança.
—  Então, pare de se comportar como se fosse. Relaxe e divirta-se. Anda, vamos mergulhar.
—  Não.
—  Tem medo?
—  De mergulhar?
—  Não. De mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Irritada, Anahi levantou a cabeça para encará-lo e no mesmo instante, desejou não ter feito isso, porque ele estava ajoelhado juntinho dela, apenas de calção, perturbador como nunca. Sentiu o coração acelerar e um desejo enorme de acariciar aqueles cabelos claros, o peito forte, os lábios que sorriam, irônicos. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais