Fanfics Brasil - Capitulo 24 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 24

9 visualizações Denunciar


Irritada, Anahi levantou a cabeça para encará-lo e no mesmo instante, desejou não ter feito isso, porque ele estava ajoelhado juntinho dela, apenas de calção, perturbador como nunca. Sentiu o coração acelerar e um desejo enorme de acariciar aqueles cabelos claros, o peito forte, os lábios que sorriam, irônicos. Deus! Nunca um homem havia despertado tantas sensações violentas em seu corpo.
Rolou para o lado e sentou-se, abraçando os joelhos e deitando a cabeça neles. Não queria mais olhar para Alfonso. Tinha medo de sua presença e do jeito como a deixava descontrolada, como se fosse uma outra mulher.
—  Então, tem medo?
—  Não, não tenho.
—  Neste caso, por que não faz o que quer fazer?
— O que quero fazer? — repetiu, assustada, pensando na vontade desesperada que sentira de tocá-lo. — O que acha que eu quero? — perguntou, com o olhar perdido no mar.
—  Quer ficar comigo, tocar em mim.
—  Está louco! — gritou, sentindo o sangue gelar. Será que sua fraqueza era tão evidente assim? — Você é mesmo um sujeito muito pretensioso, para pensar uma coisa dessas.
Sentou-se ao lado dela e pegou sua mão.
—  Não há nada de que se envergonhar.  Uma troca de carinhos entre duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra é uma maneira muito natural de expressar essa atração. Deixe-me mostrar como se faz.
—  Não!  — Puxou a mão com violência. — Não sinto atração nenhuma por você. Eu o odeio!
Levantou-se e correu pelo convés, mas não conseguiu se livrar dele, porque Alfonso a seguiu, segurou seus ombros e forçou-a a se virar para ele.
—  O que é que há com você? Foi ferida por algum homem? Por isso se tornou tão gelada?
—  Ora, você bem que gostaria que fosse assim, não é? Se uma mulher não se sente atraída e não quer que você a toque, só pode ser frígida! — Libertou-se das mãos dele, sentindo-se mais segura de si. — Não está acostumado a ser recusado, hein, sr.Alfonso Herrera? Por isso, quando uma coisa assim acontece, é porque deve haver algo de errado com a mulher. Pois está redondamente enganado. Nenhum homem me feriu. Acontece, simplesmente, que não sou igual a Nancy e às outras que correm atrás de você. Não quero tocá-lo e também não quero que me toque, entendeu bem? Mesmo sendo um homem tão rico. Mesmo tendo o futuro de meu pai nas mãos. Nenhuma chantagem vai me obrigar a fazer amor com você. Por falar nisso, já imaginou o que as pessoas diriam, se soubessem que o irresistível Alfonso Herrera precisou usar um golpe baixo desses para possuir uma mulher?
Deu as costas e afastou-se. Precisava sair daquele sol abrasador que enfraquecia sua resistência. Isso era o que estava errado com ela: tanto mar, tanto céu, tanto sol excitavam suas emoções, tornando-a sensível demais. O que era um perigo para qualquer garota, sozinha num barco com um homem igual a Alfonso Herrera.
Entrou na cabine de comando e Alfonso seguiu-a. Olhando em volta, descobriu uma caixa de ferramentas e pegou uma pesada chave de fenda, no momento exato em que ele avançou para ela.
—  Se me tocar novamente, se chegar só um pouquinho mais perto, arrebento sua cabeça com isto.
Alfonso parou com as mãos na cintura, encarando-a. Aos poucos, sua expressão séria se transformou num sorriso.
—  É, estou vendo que é mesmo muito diferente de Nancy. Ela nunca pensaria em resistir aos meus carinhos e, certamente, não teria imaginação para fazer uma cena dessas. — Estendeu a mão. — Dê-me isso aqui.
—  Não. Pode pensar o que quiser, mas se tentar se aproximar ou me desarmar, vai se arrepender. Juro que vai.
—  Não acredito que tenha coragem, mas vou descobrir logo — disse, aproximando-se lentamente. — Sabe, boneca, estou com muita vontade de beijar você outra vez.
De repente, saltou sobre ela, tentando desarmá-la. Charlotle levan¬tou os braços e recuou, batendo de encontro ao consolo do leme e da bússola.
Perdeu o equilíbrio e cambaleou. A chave de fenda escorregou de seus dedos e atingiu o lado da cabeça de Alfonso, antes de cair no chão. Ele levou a mão ao local da batida e o sangue apareceu entre seus dedos.
Por um terrível momento, Anahi ficou paralisada. Então, vendo que ele estava prestes a cair, correu para ampará-lo.
—  Por favor, não desmaie — implorou tolamente. — Desculpe, não foi de propósito.
Alfonso estava pálido, os olhos fechados, e um fio de sangue corria no ferimento na têmpora.                     
—  Alfonso, o que devo fazer? — murmurou, abraçando-o com força.
—  Pelo amor de Deus, me diga!
—  Fique só me amparando assim, enquanto me recupero. O ferimento é muito profundo?
—  Acho que precisa dar pontos. Temos que pedir ajuda. Se me ensinar a usar o VHF, posso tentar entrar em contato com a patru¬lha costeira e pedir que mandem um médico.
—  Não vamos chamar ajuda nenhuma. — Empurrou-a. — Vou ao banheiro, dar uma olhada no estrago que você fez.
Seguiu-o e ficou parada na porta, enquanto ele examinava o ferimento no espelho.
—  Vou sobreviver, sem pontos e sem médico — disse com frieza.
—  Só é preciso lavar, desinfetar e colocar um curativo. A caixa de primeiros socorros está no armário da sala. Na prateleira do lado direito.
Alfonso sentou-se no sofá e lhe ensinou o que fazer. Pouco depois, ela cobria o ferimento com gaze esterilizada.
—  Continua sangrando? — ele perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Não. Está sentindo alguma coisa? —  O local lateja um pouco e minha cabeça está começando a doer.—  Então, deite-se e descanse. Não quer tomar uma aspirina? Ele fez que sim e engoliu três pílulas.—  Vai ficar com uma cicatriz feia, se não der pontos. — Ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais