Fanfics Brasil - Capitulo 25 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 25

14 visualizações Denunciar


—  Não. Está sentindo alguma coisa?
—  O local lateja um pouco e minha cabeça está começando a doer.
—  Então, deite-se e descanse. Não quer tomar uma aspirina? Ele fez que sim e engoliu três pílulas.
—  Vai ficar com uma cicatriz feia, se não der pontos. — Olhou para ele, ansiosa.
—  Será alguma coisa para me lembrar de você. — Esticou-se no sofá e ainda conseguiu sorrir. — Uma lembrança de um excitante cruzeiro com uma gata selvagem.
—  Estou me sentindo péssima por causa disso, mas a culpa foi sua. Se não fosse tão teimoso e me deixasse em paz, nada teria acontecido.
—  Se quer fazer o joguinho do "se", jogue direito. Nada teria acontecido, "se você" não se metesse na minha vida e não me deixasse tão furioso ontem à noite. — Fez uma careta. — Soube quem você era no momento em que a vi: a srta. intrometida, dona da verdade e criadora de casos. Só não imaginava que fosse também tão violenta e metida a valente.
—  E não sou. Nunca feri ninguém na vida e odeio todo tipo de violência. — Vendo incredulidade nos olhos dele, balançou a cabeça, confusa. — Oh, não sei o que deu em mim. Não tinha nenhuma intenção de machucar você: só queria que parasse. Não esperava que insistisse. A sua atitude é que foi uma violência.
—  Sabe o que deu em você, sim — ele disse, com um sorriso amargo. — Estava defendendo a sua honra e tinha todo o direito de fazer isso. Mas da próxima vez que tiver que me ferir, use os punhos. Também dói, mas não causa tanto estrago. Pode até me chutar, se preferir.
—  Não haverá uma próxima vez.
Ele se sentou, encheu um copo com água e bebeu.
—  Por que acha que não? Não sou uma pessoa que desiste com facilidade.
—  Mas.. . mas. . . não pode querer que eu fique com você, depois do que acabou de acontecer.
Alfonso tomou outro copo de água.
— Admito que você me botou fora de combate temporariamente. Mas não pense, nem um momento, que alguma coisa mudou. Ainda está substituindo Nancy e, se criar mais algum problema, vou arruinar seu pai. — Então mudou de tom: — Quer um drinque?
—  Drinque? Mas isso não é água?
—  Não. É vodca.
—  Não quero, obrigada. E acho que você também não devia beber. Não, depois de ter sido ferido e de tomar três aspirinas.
—  Está com medo de que eu fique bêbado? — perguntou, provocador, esvaziando o copo de um gole e enchendo-o novamente.
Anahi aproveitou a oportunidade para pegar a garrafa. Pretendia despejar o resto da bebida na pia do banheiro, mas ele foi mais rápido.
—  Se eu quiser encher a cara, é problema meu — gritou. — E onde, diabo, pensa que vai agora?
—  Para o convés. Não sou obrigada a ficar aqui, vendo um homem irresponsável se embebedar feito um idiota.
— Sente-se aí e fique quieta!
Por um momento ficaram se encarando, travando uma guerra muda de vontades.
—  Não! — Anahi levantou a cabeça, num desafio. — Só fico se você parar de beber. Mas é claro que não vai fazer isso. É arrogante e vaidoso demais para reconhecer quando está errado. Um garoto rico e mimado, que devia era ter levado umas boas surras.
—  Se conhecesse o meu pai, não diria uma coisa dessas. Ele sempre me fez lutar por tudo o que eu queria. — Levantou-se, deu a volta na mesa e parou diante dela. — Vai sentar, Annie? Ou terei que obrigá-la?
—  Vou, se você pedir com modos — disse, dando um passo atrás. — Não gosto que fiquem me dando ordens.
Os olhos dele brilharam perigosamente, mas, para sua surpresa e alívio, ele voltou para o sofá, com um rápido sorriso que mudou completamente sua expressão.
—  Está bem. Querida Anahi, por favor, quer se sentar e me dar o prazer de sua companhia?
Mordendo o lábio, irritada com o tom de polida zombaria, ela obedeceu. Alfonso voltou a esticar-se no sofá, com o copo na mão, e disse tranquilamente:
—  Sabe que posso processar você?
—  Por quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Agressão e tentativa de assassinato.—  Não seja ridículo. Além do mais, não feri você. Foi um acidente. Já disse que a chave de fenda escorregou da minha mão.— Esta é a sua história. A minha pode ser diferente. Posso dizerque me atacou.—  E eu posso dizer que agi em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais