Fanfics Brasil - Capitulo 26 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 26

237 visualizações Denunciar


—  Agressão e tentativa de assassinato.
—  Não seja ridículo. Além do mais, não feri você. Foi um acidente. Já disse que a chave de fenda escorregou da minha mão.
— Esta é a sua história. A minha pode ser diferente. Posso dizer
que me atacou.
—  E eu posso dizer que agi em defesa própria, porque você queria me violentar.
Ele ficou sério de repente.
—  Não queria. Seduzir, talvez; violentar, nunca. Há uma grande
diferença.
—  Posso dizer também que você me raptou e queria fazer amor comigo à força. Os jornais iam adorar um escândalo desses — Anahi continuou, com azedume. — Não ia ser nada bom para a sua reputação nem para os seus negócios. Portanto, não acredito que me processe por coisa nenhuma.
Alfonso levou o copo aos lábios e o esvaziou.
—  Você não se amedronta fácil, não é? E tem razão: não vou processá-la. Só toquei no assunto para que pensasse duas vezes, antes de me criar mais problemas. — Olhou-a dos pés à cabeça. — É difícil acreditar que é irmã de Nancy. Não têm nada em comum. — Serviu-se de mais vodca. — Ela está longe de ser virtuosa.
Anahi pulou em defesa da irmã.
—  Isso não é verdade!
Alfonso tomou um gole da bebida e olhou-a por cima do copo, com cara de pena, franzindo as sobrancelhas.
— Você pensa que está protegendo Nancy de mim e salvando o casamento dela, mas sua irmã logo vai encontrar outro amante. Sua irmãzinha é uma mulher promíscua, que não vale os riscos que você está correndo.
—  Não, ela não é nada disso.
—  Estou dizendo que é.
—  Só para desculpar seu próprio comportamento detestável. Nenhum homem de bem agiria com ela do jeito que você agiu, sabendo
que era casada.
—  Não posso dizer, honestamente, que algum dia  quis ser um homem "de bem" — ele falou, divertido. — E também não tenho água gelada nas veias. Quando conheci Nancy, há algumas semanas, ela deixou bem claro que estava disponível, se eu a desejasse.
— Oh, não! — Anahi murmurou, sacudindo a cabeça, chocada.
— Oh, sim!
Tentou justificar a irmã de qualquer maneira:
—  Ela deve ter ficado fascinada por você...  e um pouco amedrontada também, quando você lhe falou de suas suspeitas sobre papai. Ficou com medo de ofender você e prejudicar o velho.
—  Mas eu não disse nada a Nancy sobre as minhas suspeitas. Ela se ofereceu para ser minha amante, incondicionalmente, no sábado à noite, antes da minha partida para os Estados Unidos. Eu disse que ia pensar no assunto e avisaria. O bilhete que mandei ontem foi a resposta. Queria viajar   com ela durante uma semana, mais ou menos, para ter certeza. — Franziu a testa. — A não ser.. .  e é possível ... a não ser que seu pai tenha falado com ela e Nancy tenha se oferecido a mim, tentando me convencer a fazer vista grossa para os erros dele.
—  Meu pai nunca faria uma coisa dessas! Nunca! Se fosse assim, não teria concordado comigo em telegrafar chamando Luke para vir  buscá-la, não acha?
—  Ele fez isso? — Havia surpresa na voz de Alfonso.
— Fez, quando eu disse que estava muito preocupada com o jeito como Nancy se comportava com você.
—  Depois, diz que não é intrometida.
—  Fiz para o bem dela.. . e porque Luke tinha o direito de saber o que estava acontecendo.
—  Oh, claro — ele zombou. — Como é esse marido dela?
—  Muito melhor do que você.
—  Imagino.
— É bom, gentil, trabalhador. . . e ama Nancy demais.
—   Precisa amar muito, mesmo, para suportar as infidelidades da esposa.
—  Não sei como Nancy pode preferir você a Luke.
—  Até parece que você queria que ele fosse seu marido, em vez de marido dela. Devia ter deixado sua irmã vir comigo. Assim, seu precioso Luke ficaria livre.
—  Como é que você pode ser tão cínico?
—  Conheço as fraquezas humanas bem melhor do que você. — Fez uma pausa. — Então, não quer o marido de Nancy?
—  Claro que não. Gosto de Luke, mas não o amo, e nunca me casaria nem viveria com um homem que não amasse.
Alfonso deu uma risada e tomou mais vodca.
—  Amor! Você tem fixação por essa palavra, não é? O que a faz pensar que o amor é o mais importante no casamento?
—   Deve saber: foi casado.
—  Quem lhe contou isso? — Sua voz e olhar ficaram duros.
—  Papai. Sua mãe contou a ele que você perdeu a esposa e um bebê num acidente.
Ele ficou quieto, olhando para o copo vazio que tinha na mão, o rosto feito uma máscara de cera. Quando a encarou, tinha uma expressão gelada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Meu casamento com Beverly Chilton foi um arranjo, uma troca de interesses financeiros, e não teve nada a ver com amor. — Fez uma pausa e então continuou, com amargura: — Foi um inferno do começo ao fim. — Parou, sacudiu a cabeça, e levou a mão à têmpora ferida. — Deus,  estou tonto!&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais