Fanfics Brasil - capitulo 29 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: capitulo 29

246 visualizações Denunciar


— Ora, cale a boca! — Anahi disse em voz alta para a imagem no espelho e saiu do banheiro, fechando a porta.
O motor tinha sido desligado e o iate balançava ao sabor do vento e das ondas. Pegou uma capa de plástico amarelo, vestiu, voltou ao convés e sentou-se numa espreguiçadeira. O mar continuava agitado, mas o sol voltara a brilhar. Sentiu-se feliz. Feliz por estar viva, velejando numa manhã tão linda.
Era uma sensação que precisava compartilhar. Num impulso, foi até a cabine de comando e sentou-se, esquecida de que devia se manter longe de Alfonso. Segurando o leme, as pernas afastadas para manter o equilíbrio e os olhos fixos na vela principal, ele estava completamente absorvido pelo que fazia e nem um pouco interessado nela.
Então Anahi descobriu um outro sentimento estranho: estava ferida porque ele a ignorava e imaginando, irritada, o que fazer para chamar sua atenção. O que havia com ela naquela manhã? Estaria se apaixonando por Alfonso?
Oh, Deus, não! Levantou-se do sofá de um salto e perdeu o equilíbrio por causa do balanço do barco, indo cair praticamente nos braços dele.
— Que, diabo, está fazendo? — ele gritou, tentando ampará-la sem largar o leme.
—  Estou tentando sair de perto de você.
Afastou-se e foi cair de volta no sofá. Quase ao mesmo tempo, ouviram um barulho terrível de alguma coisa se rasgando. Olhou em volta, apavorada.
—  O que foi isso?
—  Estamos adernando. O vento rasgou uma das velas. Vá lá e recolha aquela vela, antes que aconteça algum desastre. Não posso largar o leme agora. Ande logo! — gritou.
Meio às cegas, Anahi tentou sair da cabine, mas uma onda forte pegou o iate de lado, jogando-a de encontro ao painel de comando. Caiu de joelhos, ferindo as pernas e o braço. Mordeu o lábio, para não gritar de dor, e se arrastou para fora. Com esforço, conseguiu recolher a vela rasgada.
—  Está bom, volte para cá! — Alfonso gritou. — Não é seguro ficar aí com esse vento.
Ajudou-a a entrar e levou-a para a poltrona. Anahi tinha os olhos cheios de lágrimas por causa da dor, e ele foi bem mais gentil do que antes.
—  Não ande mais por aí sem se segurar nos móveis. Pode cair e se machucar de verdade.
Ela não respondeu. As lágrimas rolaram pelo rosto e pingaram na camiseta. No lugar dela, Nancy teria feito urna cena para ser cuidada e mimada. Mas Anahi, ao contrário, não queria que ele soubesse que estava machucada. Continuou de cabeça baixa, esperando que não visse que chorava.
—  O que foi?
—  Nada.
—  Costuma chorar por nada?
—  Não estou chorando — disse, virando-se de costas.
—  Talvez esteja arrependida por ter dormido no meu beliche ontem. Surpresa, virou-se para encará-lo.
—  Não estava chorando, hein? Então, o que é isso no seu rosto?
—  Pensei que não se lembrava de nada do que tinha acontecido ontem à noite — falou, enxugando as íágrimas com as costas das
mãos.
—  Não lembrava mesmo, quando acordei. Mas, depois, tudo voltou. Tenho a impressão de que passou a noite inteira comigo. Estou certo?
—  Está.
—  Isso significa que resolveu substituir sua irmã?
Não olhou para ela, quando fez a pergunta. Anahi estudou seu perfil, com um estranho e novo interesse. A curva dos lábios motrava autodisciplina, mas os olhos eram rebeldes. Pela primeira vez percebeu que ele não era frio como parecia e que devia lhe custar algum esforço fazer a cabeça controlar o coração. Por isso, algumas vezes explodia com uma impetuosidade muito parecida com a dela. Mas logo se dominava, voltava a represar as emoções.
—  Bem, significa? — ele repetiu.
—  Não. É claro que não.
—  Então, por que dormiu comigo?
—  Eu. . . eu. . . — Agora ele a olhava fixamente, de uma maneira que a deixava embaraçada. — Você não quis me deixar ir e eu não ia brigar com um homem que passava tão mal. Mas não pense, nem por um momento, que vou dormir com você hoje também.
—  Esta noite, eu irei para a sua cama, está bem?
—  Sádico!
A zombaria desapareceu das olhos dele.
—  Por que me chamou disso?
—  Porque gosta de dominar e atormentar as pessoas.  Tem  um prazer cruel e pervertido em fazer pouco dos outros, como está fazendo comigo. . .
—  Tudo o que fiz foi uma sugestão para os arranjos de hoje à noite.. . — A zombaria voltara aos olhos verdes. — Não há nada de cruel ou pervertido nisso. Também não houve nada de cruel e pervertido em dormirmos juntos ontem, houve?
Percebeu que ele tinha ficado ofendido com a acusação e respon¬deu honestamente:
—  Não, não houve.
—  Neste caso, por que ficou tão agitada com a idéia de dormirmos juntos novamente?
Anahi olhou para o mar. O barco se aproximava de uma ilha e podia-se ver claramente as palmeiras, a linha dourada da areia e os contornos de algumas casas.
Devagar e na defensiva, procurou colocar em palavras seus pensamentos confusos.
— Se ficarmos juntos hoje. . . — começou, mas não conseguiu falar mais. Deus, será que Alfonso não entendia que ela não ousava ficar com ele porque não confiava em si mesma?
—  Continue! Não pode começar a dizer uma coisa e deixar no ar.
—  Acho. . . acho que, desta vez, você não vai se contentar apenas em dormir — terminou mortificada, o rosto em brasa.
Alfonso não respondeu logo. Seguindo seu olhar, Anahi viu que chegavam a uma baía pontilhada de recifes de coral, como a outra.
—  Ontem eu não tentei nada, não foi? — ele disse finalmente.
—  Só porque estava ferido, fraco e meio bêbado. E eu não teria ficado com você, se tentasse algo.
—  Não teria? Mas pensei que tinha dito que não foi embora porque eu não deixei. — Olhou dentro dos olhos dela e seu rosto se tornou quase terno. — Gostei de dormir com você, Annie, e queria fazer isso de novo. Mas, primeiro, tenho que perguntar uma coisa: por que tem tanto medo de fazer amor comigo? Está se guardando para algum homem que deixou na Inglaterra? Um noivo ou algo assim?
Por um momento pensou em mentir, inventar um noivo, um casamento marcado para os próximos meses. Mas sentiu que nunca conseguiria mentir para ele e se sair bem. Era observador demais, conhecia as pessoas. Principalmente as mulheres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Suponha que eu diga que sim, que há um homem esperando por mim na Inglaterra e que vou me casar com ele. Isso faria alguma diferença para você? Mudaria seu comportamento e suas intenções a meu respeito?Esperou, ansiosa, pela resposta. Ele olhava para as velas, pensativo. Tinha a testa franzida e os lábios apertados. Depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais