Fanfics Brasil - Capitulo 3 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 3

22 visualizações Denunciar


Poncho deu uma boa gorjeta ao carregador, abriu a porta e puxou o banco, indicando que ela entrasse atrás.
—  Não posso ir na frente?
Havia lugar para três no largo banco, e Anahi imaginou que, indo ali com os dois, poderia desviar a atenção da irmã daquele homem desagradável.
—  É a primeira vez que venho a Nassau. Não quero perder nada da viagem — mentiu.
—  Com a capota  do carro abaixada,  vai  ter uma visão muito melhor aqui de trás — ele respondeu, seco. — Entre.
Não gostou de seu jeito de falar. Como se ela fosse uma criança ou uma empregada a quem pudesse dar ordens. Virou-se para a irmã.
—  Quer vir aqui comigo, Nan?
—  Não, vou com Poncho. Entre logo, Annie, já demoramos demais aqui. Seu avião atrasou quarenta e cinco minutos. Ficamos cansados de tanto esperar.
—  Sinto muito — disse, desconcertada. Olhou diretamente para Alfonso. — Não precisava ter se incomodado em vir. Eu podia pegar um táxi.
—  Ora, deixe disso. — Havia uma ponta de impaciência na voz da irmã. — Prometi vir buscar você, não prometi?
Relutante, Anahi desistiu de argumentar e entrou no carro. Partiram em velocidade, pegando uma estrada estreita, ladeada de palmeiras. O vento quente vinha direto no rosto e despenteava seu cabelo.
De olhos fixos nos ombros largos de Burt, ficou imaginando o que havia de errado com ele que a desagradava tanto. Agia como se fosse o dono do mundo. Talvez seja, pensou, dando uma olhada no interior luxuoso do carro. Quem sabe, não era um daqueles milionários americanos que viviam nas Bahamas. E se comportava como se fosse dono de Nancy também. Agora mesmo, acabara de passar o braço pelos ombros dela, puxando-a para mais perto.
Dirigir daquele jeito, com apenas uma das mãos no volante, era perigoso; ia fazer uma observação a respeito, quando percebeu que o carro ia pela pista da esquerda, como na Inglaterra, o que parecia ilógico e ainda mais perigoso. O estranho é que todos os carros pelos quais passavam faziam o mesmo.
—  Por que todo mundo aqui usa a pista da esquerda?
—  A ilha já foi colônia inglesa e é a lei — respondeu Nancy.
—  Mas não é mais colônia, é independente. Se têm que dirigir à esquerda, por que não importam carros com a direção à direita?
—  O mercado aqui é dominado por fábricas americanas e canadenses, que não fazem carros assim. — Alfonso interrompeu, num tom de voz que mostrava que o assunto o aborrecia. — É esquisito no começo, mas você se acostuma. Agora, relaxe e aproveite a paisagem. Não há perigo nenhum.
Em outras palavras: cale a boca, pensou Anahi. . . e gostou menos ainda dele. Debruçou-se no encosto do banco da frente e puxou conversa com Nancy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Luke comprou um carro novo — disse, imaginando que o simples fato de tocar no nome do marido da irmã destruiria a intimidade entre ela e Alfonso. — É um Rover verde-escuro. Luke está muito bem, agora. Foi promovido a diretor do departamento de pesquisas da usina, sabia?Nancy não fez comentários. Nem sequer olhou para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais