Fanfics Brasil - capitulo 30 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: capitulo 30

238 visualizações Denunciar


—  Suponha que eu diga que sim, que há um homem esperando por mim na Inglaterra e que vou me casar com ele. Isso faria alguma diferença para você? Mudaria seu comportamento e suas intenções a meu respeito?
Esperou, ansiosa, pela resposta. Ele olhava para as velas, pensativo. Tinha a testa franzida e os lábios apertados. Depois, aos poucos, virou-se para ela com um sorriso ameaçador.
—  Não, isso não mudaria minhas intenções a seu respeito. Mas não existe ninguém, existe?
— Não.
— Então, minha pergunta continua sem resposta.
—  Ontem, eu tentei lhe explicar por que não quero fazer amor com você. Não se lembra?
—  Não. O que foi que disse?
—  Que nunca faria isso com alguém. . . com alguém que não amasse — murmurou, desviando o olhar.
—  Ah, sim, aquela bobagem toda sobre o amor. Mas acho que esse argumento não vai mantê-la afastada de mim por muito tempo.
— O que quer dizer?
—  Que você não é tão imune como pensa a essa emoção que chama de amor. — Então,  mudando  bruscamente  de tom,  disse:  — Agora, vá recolher as outras velas. Tenho que levar o barco até a baía só com o motor. A entrada é estreita e perigosa.
—  Vamos ancorar aqui? — perguntou Anahi, dando uma olhada esperançosa para os telhados vermelhos e amarelos de várias casas, entre as palmeiras. Talvez encontrasse ali alguém que a ajudasse a voltar a Long Cay, — Como é o nome desse lugar?
—  Macklin`s  Cay,  porque  pertence  a   Ted  Macklin,  que  aluga as casas para alguns amigos selecionados. É presidente de uma grande companhia canadense. Aquele iate lá adiante é dele.
Depois que ancoraram, Alfonso baixou o bote. Agora que não estavam mais em alto-mar, havia menos vento e fazia muito calor. Anahi tirou a capa e lembrou do biquini que ele lhe oferecera na véspera. Encontrou-o na cabine e foi se trocar no banheiro.
Seu vestido estava pendurado lá e, ao vê-lo, ficou em dúvida sobre o que deveria usar. Se tivesse uma chance de escapar de Alfonso, ia precisar de suas próprias roupas. Não podia fugir apenas de biquini. Mas, como poderia levar o vestido sem que ele percebesse? Resolveu colocar o biquini por baixo do vestido: assim, estaria pronta para tudo. De volta á cabine de comando, não encontrou Alfonso. Chamou por ele, sem receber resposta. O bote também tinha desaparecido. Protegendo os olhos contra o sol, olhou para a praia e viu que ele já estava bera longe do iate: partira sem ela.
O maldito! Demônio de homem! Com certeza, desconfiara de que ela tentaria fugir se a levasse para a ilha. Gritou: — Ei, volte! Quero ir também!
Ele não deu o menor sinal de ter ouvido e logo depois desapareceu atrás de umas rochas, entre o Albatroz e a praia.
Miserável! Agora teria que nadar, porque duvidava muito de que a levasse à terra, quando voltasse. Mas, se fosse a nado, não teria o que vestir depois.
Havia outros iates ancorados a pequena distância. Quem sabe não poderia ir à praia no bote de um deles. . . Ficou olhando, alerta para qualquer movimento a bordo, pronta para gritar e chamar a atenção de alguém. Mas tudo estava quieto. . . e continuou quieto durante muito tempo.
Era irritante, desesperador. Sentiu a garganta seca, de repente. Desceu, preparou um drinque, escolheu uma sombra no convés e ficou sentada, bebendo e observando os outros iates.
Estava quase desistindo e pensando em ir mesmo a nado, quando ouviu barulho de remos que se aproximavam. Seria Alfonso de volta? Já?
Sim, um bote vinha vindo. Mas era preto e havia duas pessoas nele.
—  Ei, você aí! — gritou uma voz de mulher. — Este não é o iate de Alfonso Herrera?
Anahi debruçou-se na amurada, tentando ver o rosto dos dois. A mulher era magra, muito bronzeada, usava calça e camiseta, chapéu de palha e enormes óculos escuros. Não a reconheceu. O homem. . . mas era Dennis Holmes!
—  Anahi!
—  Dennis!
Falaram quase ao mesmo tempo. A mulher deu uma risada.
—  Pelo entusiasmo, parece que vocês se conhecem.
—  É claro que nos conhecemos. Anahi, esta é Pamela Torrance, de Nova York.
—  Estou hospedada com Ted Macklin — explicou a outra. — Conheço Martin Srivener, o tio de Dennis. Vi seu iate chegar e me pareceu familiar, Por isso, pedi a Dennis para me trazer. É de Alfonso Herrera, não é?
—  Sim.
— Ele está a bordo?
 — Foi até a ilha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Pode encontrar com ele lá — disse Dennis e depois olhou novamente para Anaho. — É uma surpresa ver você  aqui, Annie. Outro dia, quando a convidei para vir conosco, disse que não podia, porque o marido de Nancy ia chegar. O que foi que aconteceu, para mudar seus planos?—  O que aconteceu foi Alfonso, meu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais