Fanfics Brasil - Capitulo 31 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 31

15 visualizações Denunciar


—  Pode encontrar com ele lá — disse Dennis e depois olhou novamente para Anaho. — É uma surpresa ver você  aqui, Annie. Outro dia, quando a convidei para vir conosco, disse que não podia, porque o marido de Nancy ia chegar. O que foi que aconteceu, para mudar seus planos?
—  O que aconteceu foi Alfonso, meu querido! — Pamela deu outra risada. — Pode acreditar que ela não é a primeira garota que acha irresistível um convite do herdeiro Herrera.
Anahi sentiu um nó na garganta. O que podia dizer a Dennis? Como explicar o que tinha realmente acontecido, com aquela mulher desagradável ouvindo tudo e fazendo comentários maldosos?
—  Quero ir à praia também — disse torcendo para que o rapaz percebesse em sua voz um sinal qualquer de que havia alguma coisa errada. — Pode me levar?
—  Claro. Tenho que levar Pamela.
—  Conhece Alfonso há muito tempo? — perguntou a outra, assim que ela se acomodou no bote. Foi uma pergunta aparentemente casual, mas a atitude da mulher era de ansiedade.
—  Não, não muito tempo — respondeu com frieza, sem olhar para a americana.
— O pai de Annie é Grant Portilla, gerente do Long Cay Praia Hotel — explicou Dennis.
—  Que interessante! Ele antes trabalhava no Aquarius. não é? Ouvi dizer que saiu de lá em circunstâncias. . . bem, estranhas. E que Linda Herrera lhe deu a direção do hotel dela e pagou suas dívidas. Parece que eram muito. . . amigos. — Os lábios vermelhos se abriram num sorriso irônico. — O velho Alfonso não perde tempo. Continuou sustentando o amante da mãe, em troca da filha. Assim, fica tudo em família.
O sangue subiu à cabeça de Anahi.
—  Meu pai não era amante de Linda.
—  Talvez, Mas o outro caso é óbvio. As ilhas de Exumas são um lugar perfeito para um romance. Preciso cumprimentar Alfonso pela excelente escolha. Vocês dois sozinhos num iate, ancorado numa ilha deserta. É o que chamo de paraíso.
Anahi fuzilou-a com o olhar.
—  Não estou tendo nenhum caso de amor com o sr. Herrera. E não foi a mim que ele convidou para velejar. Foi minha irmã. Quando fui dizer a ele que ela não iria, porque o marido ia chegar da Inglaterra, ele me raptou e me obrigou a vir até aqui.
—  Raptou? — Pamela bateu palmas, deliciada. — Mas é maravilhoso! Filho de milionário obriga jovem inglesa a fazer um cruzeiro com ele...   que prato delicioso para as colunas de mexericos!  Só que ninguém vai acreditar, querida. A reputação de Alfonso é muito conhecida, de modo que não adianta nada negar que é a mais nova amante dele.
—  Conhece-o tão bem? — perguntou Anahi, percebendo que havia cometido um grande erro, contando toda história àquela mulher.
—  Alfonso e eu nos conhecemos há muito tempo. Muito antes de ele se casar com Beverly Chilton. Bev era minha melhor amiga. — Sacudiu a cabeça. — Pobre Bev! Ela se suicidou, sabe? Cortou os pulsos. O que não foi nenhuma surpresa para mim, considerando a maneira horrível como Alfonso a tratava.
O choque daquela revelação deixou Anahi paralisada. Felizmente estavam chegando à praia. Dennis ajudou-as a desembarcar e, quase no mesmo instante, Pamela foi chamada por um grupo que se preparava para um passeio de lancha. Sem se despedir, a americana foi juntar-se aos amigos.
Anahi não conseguia parar de pensar no que a outra tinha dito sobre a esposa de Alfonso. Que mulher má! E vingativa, também. Não conseguia acreditar. Só podia ser mentira. Por algum motivo, Pamela devia ter raiva dele e aproveitara a oportunidade para dizer aquelas coisas horríveis. Mas, por que insinuar que Alfonso era o responsável pela morte de Beverly?
—  Dennis, por favor, preciso que me ajude.
— Mesmo? — Seus olhos se encheram de surpresa. — Aquela história que contou.. .
—  É a pura verdade. Alfonso me raptou. Oh, não pode acreditar no que aquela mulher falou. . . que. . . que estou tendo um caso com ele!
—  Não é difícil de acreditar. Dá para imaginar até que você e sua irmã combinaram tudo: se uma não pudesse ir, a outra iria. Não seria. ..  digamos diplomático. . .  recusar o convite do patrão de seu pai, não é? Ainda mais quando esse patrão tem tanto dinheiro e poder quanto Herrera.
—  Então. . . você não vai me ajudar? — A voz de Anahi era pouco mais do que um sussurro.
— Não sei por que nem como poderia ajudá-la. Pelo que vejo, você sabe manejar direitinho as coisas. Também, sendo filha de Grant Mason, tinha que saber. . .                         
O desespero tomou conta dela, ao perceber que nada do que dissesse poderia convencê-lo de que precisava de ajuda. Todas as evidências estavam contra ela.
—  Que bom amigo você se revelou! — disse, dando as costas e afastando-se na direção da estradinha de terra que levava aos bangalôs.
Andou a esmo, as pedras machucando seus pés descalços. Sentia-se abandonada, perdida. Agora que não podia mais contar com Dennis, a quem pediria ajuda? E alguém na ilha acreditaria nela? Duvidava disso. As pessoas só acreditavam no que queriam ou no que podiam ver. E, para todos os efeitos, era a nova amiguinha de Alfonso Herrera. Estava inteiramente à mercê dele.
Foi como se o pensamento o atraísse. De repente, ele surgiu entre as casuarinas e agarrou-a pelo braço.
—  O que está fazendo aqui? Veio a nado?
—  Não.
Céus, por que não parava de tremer? Por que não conseguia parar de olhar para ele, como se fosse mesmo um deus que adorasse?
—  Peguei carona num bote, com umas pessoas conhecidas.
—  Que pessoas?
—  Dennis Hoimes. A família dele alugou um bangalô em Long Cay. Ficou muito surpreso de me encontrar aqui e saber que estou com você. — Sua voz tremeu um pouco e Alfonso apertou os olhos, — Havia. . . uma mulher também. Uma mulher odiosa. O nome é Pamela Torrance, e disse que conhece você há muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  É irmã da mulher de Ted Macklin. — Sacudiu-a pelos ombros. — Sua tola! Por que tinha que chamar a atenção dela?—  Não fiz isso. Não,  de propósito.  Estava no convés,  quando Dennis se aproximou no bote. Ela tinha visto a Albatroz chegar e queria saber se você es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais