Fanfics Brasil - Capitulo 32 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 32

328 visualizações Denunciar


—  É irmã da mulher de Ted Macklin. — Sacudiu-a pelos ombros. — Sua tola! Por que tinha que chamar a atenção dela?
—  Não fiz isso. Não,  de propósito.  Estava no convés,  quando Dennis se aproximou no bote. Ela tinha visto a Albatroz chegar e queria saber se você estava a bordo.
—  E sem dúvida queria saber também com quem eu tinha vindo, aquela cadela!
Anahi nunca o ouvira falar daquele jeito. Olhou-o, surpresa. Naquele momento, ouviram vozes e passos: Pamela e uma outra mulher subiam pela estradinha.
Alfonso puxou Anahi para o meio das árvores.
—  Vamos voltar para a praia. Ainda não estou pronto para encontrar Pamela cara a cara.
Andaram algum tempo em silêncio.
—  O que ela lhe disse? — perguntou, de repente.
—  Insinuou que sou sua amante.
—  O que você deve ter negado até a morte, é claro.
—  É claro. Não gosto que estranhos tirem conclusões apressadas a meu respeito. E muito menos que me ofendam. — Olhou para ele, furiosa. — E sabe o que ela disse, na minha cara? Que não acreditava. Que ninguém ia acreditar, quando soubesse que tínhamos passado alguns dias juntos e sozinhos no seu iate.
— E tem razão — ele falou, com uma ponta de amargura. — Não só tem razão, como vai espalhar o mexerico pela ilha toda. Garanto que, agora mesmo, estava contando tudo sobre você para a irmã. Eu devia ter avisado para ficar no barco, longe dessa gente. Mas não sabia que Pamela estava de férias aqui. Agora é muito tarde. Graças a Deus, ela não sabe a história toda: não sabe que eu a trouxe à força. Anahi parou e ele parou também, preocupado.
—  O que é?
—  Ela... ela sabe — confessou, relutante. — Eu contei.
—  Meu Deus! Será que você não tem um pingo de juízo nessa cabeça oca? Por que foi contar?
—  Achei que, se ela soubesse a verdade, acreditaria que não estamos tendo um caso. Ora, que mal há nisso? — Então, lembrou o prazer que Pamela pareceu sentir, quando lhe falou do rapto.
—  Para você, talvez não haja mal nenhum. Mas pensa que vou achar muito divertido que essa mulher saia por aí, sujando o meu nome mais do que já fez no passado? Tenho um monte de defeitos, mas é a primeira vez que sequestro uma garota. — Passou a mão na cabeça. — Pamela vai fazer um carnaval com essa história.
—  De que jeito?
—  Como você, ela é uma repórter intrometida. Escreve uma coluna semanal de mexericos num grande jornal americano. Sabe como é: escândalos e detalhes da vida particular de estrelas de cinema, políticos, gente rica.
—  Meu Deus!
—  Deus não tem nada a ver com isso, garanto. — Ele voltou a sorrir, cínico. — O pior é que, por várias razões que não vêm ao caso, ela me odeia.
—  Disse que sua. . .  esposa era a melhor amiga dela e que você a maltratava tanto que. . . que Beverly cortou os pulsos.
—  E é claro que você acreditou. Como todo mundo acredita — ele falou, com surpreendente violência, os olhos brilhando de ódio.
—  Eu. . .   eu não costumo julgar as pessoas  antes de saber os fatos. Toda história tem, pelo menos, duas versões — respondeu calmamente.
A expressão de Alfonso tornou-se mais suave, e seu olhar, quase terno.
—  Eu devia saber que você era diferente dos outros. Desculpe. Mas, não importa o motivo que Beverly teve para se suicidar, Pamela sempre me culpou e usou sua posição no jornal para tentar arruinar a minha reputação. Toda vez que me interesso por uma mulher ou sou visto com alguém, ela me ataca em sua coluna. — Respirou fundo e segurou-a pelos ombros, parecendo sofrer muito. — Eu daria tudo para que ela não soubesse que você estava comigo. Sinto muito, Anahi. Acredite. — Aquela inesperada humildade deixou-a surpresa e enternecida. — Foi tudo minha culpa. . . Perdi a cabeça na outra noite, lá no cais. Está vendo o que fez comigo? Acabei de confessar que estou errado.
—  Não foi só culpa sua.  Foi minha também. Sou mesmo uma intrometida. E falo demais. Deus, por que eu tinha que abrir a minha boca logo para ela? Mas como é que eu podia saber? Não há nada que a gente possa fazer para parar aquela mulher? Talvez, se você a procurasse e dissesse que não estamos tendo um caso.. .
—  Ela não acreditaria em mim. Não está vendo? Há uma certa verdade no que ela diz. Nos últimos anos, tive mesmo algumas mulheres, não é só fama. Além disso, não estou muito certo de que não temos um caso. — Sorriu e fez um carinho no rosto dela. — Só posso pensar num jeito de transformar em mentira qualquer coisa que ela escreva na maldita coluna.
—  Qual?
—  Casar com você.
A areia brilhante de corais, as copas das árvores que farfalhavam ao vento, o mar cor de turquesa, tudo pareceu sumir diante de seus olhos, como uma miragem. Teve que se apoiar no braço dele, mas sentir aquela pele quente e os músculos rijos descontrolou-a ainda mais. Alfonso abraçou-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Ficou surpresa?Falou tão juntinho do rosto dela  que sentiu o perfume  de seu hálito, misturado com a loção após barba.—  Claro que fiquei. Não pode querer casar comigo.—  Mas quero. Pensei nisso a manhã inteira. Podemos voltar hoje para Nassau e tratar de tudo. Não deve ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais