Fanfics Brasil - Capitulo 34 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 34

345 visualizações Denunciar


Guiou os dedos dela para dentro da camiseta, pressionando-os de encontro à pele. Anahi sentia-se hipnotizada. Não sabia mais se estava sendo forçada ou se acariciava o corpo dele porque queria.
Alfonso gemeu baixinho de prazer e puxou-a, com os olhos que eram duas chamas. Então, beijou-a com tanta paixão que ela sentiu todas as suas barreiras ruírem.
Agarraram-se um ao outro e, juntos, como um só corpo, deitaram-se na areia quente, sem parar de se beijar e acariciar. Anahi sentiu que ele abria o zíper do vestido e soltava o biquini, enquanto, insistente, forçava as pernas entre as dela.
Alfonso mordeu seus ombros e o pescoço.
—  Você é linda. Um anjo que veio me salvar do inferno em que tenho vivido, mas que quer me fazer sofrer primeiro. Case comigo, Anahi. Case comigo. Não aguento mais.
De repente, o som de vozes e remos na água fez com que ela estremecesse e despertasse daquele devaneio. Que loucura estavam fazendo! Aquela não era uma ilha deserta. Alguém podia vê-los.
Usou toda a força que lhe restava para empurrá-lo e se levantar, cada nervo de seu corpo protestando por ter que se separar dele. Mas era preciso. Ainda mais difícil foi recusar novamente aquilo que mais desejava na vida.
—  A resposta ainda é não. Não quero ser nem sua amante nem sua esposa.
Rapidamente ele ficou de pé, o rosto sombrio, parecendo se contr¬lar para não bater nela.
—  Acha que vou acreditar nisso, depois do jeito como acabou de me beijar? Você me deseja tanto quanto eu a desejo. A diferença é que tem medo de suas emoções. . . ou de mim, talvez. Eu, ao contrário, nunca desisto e geralmente consigo o que quero.
—  Bem, pois não vai me conseguir e não pode me forçar a casar com você.
—  Acha mesmo que não posso? Vamos voar para Nassau agora e arranjar uma licença.
Anahi olhou para ele, atónita.
—  Voar? Como?
—  No avião de Ted Macklin. O iate fica aqui. Voltaremos quando estivermos casados, para continuar nosso cruzeiro. Só que será uma viagem de lua-de-mel.
Não lhe deu chance de protestar. Puxando-a pela mão, arrastou-a até a estrada. Era sua prisioneira novamente. E, talvez, para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pequeno avião vermelho e creme, de quatro lugares, pilotado pelo próprio Ted Macklin, ganhou altura e deixou para trás a pequena ilha que parecia um pingo de ouro no mar cor de jade.Sentada ao lado de Ted, Anahi olhou pela janela e viu que sobrevoavam o arquipélago de Exumas, a caminho de Nova Providência. A vista lá embaixo era com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais