Fanfics Brasil - Capitulo 35 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 35

421 visualizações Denunciar


O pequeno avião vermelho e creme, de quatro lugares, pilotado pelo próprio Ted Macklin, ganhou altura e deixou para trás a pequena ilha que parecia um pingo de ouro no mar cor de jade.
Sentada ao lado de Ted, Anahi olhou pela janela e viu que sobrevoavam o arquipélago de Exumas, a caminho de Nova Providência. A vista lá embaixo era como um quadro pintado por um artista inspirado. Difícil acreditar que aqueles lugares tinham sido cenário de tantas emoções violentas que ameaçavam mudar completamente a sua vida.
Nem uma onda, nem um barco perturbavam a tranquilidade do oceano banhado pelo sol da tarde, que em alguns pontos revelava as formações de coral do fundo. Tão lindo! Lindo como as coisas perigosas costumam ser.
Recostou-se na poltrona e fechou os olhos. Alfonso era igual ao mar lá embaixo. Só que, dele, era mais difícil fugir. Sentia-se exausta e sabia que ainda teria muitos aborrecimentos pela frente. Mas, pelo menos agora,  durante os quarenta minutos que aquele vôo ia durar, não teria que enfrentar Alfonso. Embora estivesse furioso, ele certamente não a provocaria na frente de Ted.
Ao se opor a ele, recusando-se a ser sua amante e sua esposa, tinha desencadeado sua fúria com uma violência que não sabia como controlar. Felizmente, desde que haviam chegado ao pequeno aeroporto particular, ele resolvera ignorá-la. Não tentara impedir sequer que se sentasse na frente, ao lado de Ted, e não junto dele. Os próximos quarenta minutos seriam de uma trégua forçada. O suficiente, esperava, para recuperar as forças. Estava física e moralmente esgotada.
Teria sido tão fácil desistir de lutar e se entregar a ele na areia tórrida daquela praia em Macklin`s Cay! Seria tão mais simples aceitar que ela era um anjo, como ele tinha dito, entre sério e brincalhão, mandado para salvá-lo do inferno em que estava vivendo há tanto tempo!
Não podia entender como ele conseguira entender tão bem seus sentimentos e suas fraquezas no pouco tempo em que estiveram juntos. Alfonso sabia o que dizer e quando dizer; sabia o momento certo para ser gentil ou para se tornar violento e ameaçador. Conhecia tanto o que se passava em seu coração romântico, que agora ela estava ali, trêmula feito uma menina tola, louca para passar os braços em volta de seu pescoço e ser realmente uma amante, uma esposa, um anjo da guarda.
Por que seu corpo todo pedia por ele? Porque estava apaixonada? Lentamente abriu os olhos e arriscou um olhar na direção da poltrona onde ele estava sentado. Alfonso se inclinava para a frente, de perfil para ela, prestando atenção em alguma coisa que Ted Macklin lhe dizia.
Um raio de sol em seu rosto criava a ilusão fantástica de que seus traços tinham sido esculpidos em ouro, como a imagem de um deus. Engraçado como aquela comparação sempre lhe vinha à mente, desde o primeiro dia em que o vira. O cabelo também brilhava. Um homem de ouro. . . mas o coração é de aço puro, pensou Anahi, com os lábios trêmulos.
Meu Deus, não me deixe chorar agora, implorou. Não me deixe fraquejar nunca. Precisava parar de pensar em tolices e lembrar que ele era de ouro, sim, mas o ouro do dinheiro que usava para comprar a vontade e a consciência das pessoas.
Era isso, o poder da sua fortuna, que o tornava tão seguro de si. Queria casar com ela e sempre considerava sua qualquer coisa que desejasse. Fosse um iate ou uma mulher. Tanto que tinha dito a Ted, a sua esposa Joan e a Pamela Torrance que ele e Anahi iam se casar. Simplesmente dera a notícia, sem levar em consideração que ela o recusara. Não uma, mas três vezes. E Anahi não pôde protestar nem desmentir, pensando no que aconteceria com seu pai se humilhasse  aquele  homem  vaidoso  e  orgulhoso na frente  de  seus amigos.
Com um suspiro, olhou outra vez pela janela. Agora, o avião sobrevoava a terra. Viu carros que pareciam de brinquedo numa avenida que margeava o mar azul, pontilhado de mastros de iates. Logo adiante, reconheceu a ponte que ligava a ilha do Paraíso a Nova Providência, a mais importante do arquipélago. Depois, passaram pelo porto e o avião fez uma curva, perdendo altura, sobrevoando a imponente Mansão Herrera, cujas janelas refletiam o vermelho do sol poente, dando a impressão de que estava em chamas. Procurou o bangalô onde moravam, mas não conseguiu localizar: todos os telhados, jardins e estradinhas pareciam iguais, vistos lá de cima.
Logo estariam aterrissando. Logo ela estaria em casa, com o pai e com Nancy. Mexeu-se na poltrona, sentindo-se desconfortável, de repente. Tinha se esquecido completamente da irmã. Passara as últimas horas tão preocupada, lutando contra as novas e perturbadoras emoções que Alfonso despertava nela, tentando sufocar seu desejo por ele,  que esquecera o mais importante: era Nancy a mulher que Alfonso queria levar naquele cruzeiro. E que teria levado, se ela não interferisse. Um estranho e violento sentimento tomou conta dela: uma raiva tão grande da irmã, que a deixou chocada. Era ciúme. Estava enciumada porque, um dia, Alfonso desejara Nancy talvez mais do que a desejava agora. Sacudiu a cabeça, tentando afastar aquele pensamento que a envergonhava, mas ele continuou a atormentá-la.
Então, era mesmo verdade que estava loucamente apaixonada por Alfonso Herrera? Que se sentira atraída desde o momento em que colocara os olhos nele? Mas não era o destruidor de corações, o cínico conquistador que amava; era o homem infeliz, amargo e machucado pela vida, que ela tinha descoberto atrás da máscara de arrogância e zombaria. Era esse homem. . . que nem Nancy nem ninguém mais conhecia. . . que Anahi desejava desesperadamente abraçar, beijar, confortar e fazer feliz.
Deus, aquilo não fazia sentido nem para ela mesma! Se era desse jeito que se sentia, por que, então, havia recusado sua proposta? Por que tinha tanto medo de que ele quisesse casar com ela pelos motivos errados?
O problema era que não podia ter certeza de com qual dos dois Alfonso estaria se casando. Nem qual deles era o mais forte. Imaginava que ele podia estar atraído apenas temporariamente, desejando-a apenas porque ela era difícil de conquistar. E, assim que conseguisse levá-la para a cama, perderia o interesse, começaria a negligenciá-la, e talvez até a mandasse embora.
Fechou os olhos c apertou as têmporas. Sua cabeça parecia que ia estourar. Gostaria tanto de parar de pensar! Gostaria tanto de nunca ter conhecido Alfonso Herrera! De nunca ter saído da Inglaterra! Mas precisava enfrentar os fatos e expulsar os fantasmas de uma vez por todas. Estava em perigo. Ele podia destruí-la e não ia deixar que fizesse isso. Não ia deixar que homem nenhum no mundo fizesse.
O avião aterrissou com um solavanco e taxiou na pista, parando bem na frente do terminal do aeroporto. Alfonso desembarcou e ajudou-a a descer. Disseram adeus a Ted e caminharam, em silêncio, até o ponto dos táxis, do lado de fora do prédio.
—  Imagino que você deva querer ir direto para o hotel, para ver seu pai — disse Alfonso, ajudando-a a entrar no carro.
—  Quero, sim — respondeu, sentando-se o mais longe possível   dele e virada para a janela, embora nervosa demais para sequer ver   direito a paisagem. — Mas você não precisa ir comigo.
—  Acho que preciso. É costume um sujeito ir faiar de suas intenções com o pai da mulher com quem vai casar — brincou, escorregando o corpo até ficar bem juntinho dela. — E tenho a impressão de que seu pai vai ficar muito contente de que as minhas intenções sejam honestas. . .   sem contar que ele também sairá ganhando com esse casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Não faz a menor diferença se vai ficar contente ou não. Sou adulta, vacinada, independente, e sempre tomei minhas próprias decisões . ..—  Estou falando por causa da sua reputação, meu bem. Encolheu-se toda ao sentir a pressão do corpo dele. Alfonso fingiu nãonotar, segurou seu braç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais