Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!
— Não faz a menor diferença se vai ficar contente ou não. Sou adulta, vacinada, independente, e sempre tomei minhas próprias decisões . ..
— Estou falando por causa da sua reputação, meu bem. Encolheu-se toda ao sentir a pressão do corpo dele. Alfonso fingiu não
notar, segurou seu braço com muita intimidade e continuou, tranquilo: — Depois de passar duas noites sozinha comigo, você corre o risco de ficar malfalada. É uma ironia, não? Mas é verdade,
— Minha reputação é problema meu, não seu nem de papai. Além do mais, assim que eu deixar Nassau e voltar para a Inglaterra, ninguém vai se interessar mais pela nossa curta... amizade.
Sentiu, alarmada, que ele se inclinava e passava os lábios, provocante, em seu pescoço.
— Ora, deixe-me em paz! Não pode me beijar aqui, em plena luz do dia. O motorista vai ver.
— Ele está acostumado — disse Alfonso, passando o braço em volta dos ombros dela e puxando-a. Segurou seu queixo e fez com que se virasse para ele. Por um momento, ficaram se encarando. Então, beijou-a na boca. Delicadamente a princípio; depois aumentando a pressão, exigindo resposta.
Anahi tentou manter a cabeça no lugar, ficar fria e passiva, mas ele insistia, procurando entreabrir seus lábios e acariciando seus seios. Esqueceu quem eram e onde estavam; esqueceu tudo e entregou-se ao prazer alucinante que aqueles carinhos provocavam nela.
— Eu amo você — ele murmurou em seu ouvido, mordendo de leve a ponta da orelha.
— Você está doido! — protestou, com voz fraca, mas não fez nenhum movimento para afastá-lo.
— Um homem apaixonado sempre fica meio doido.
— Não pode estar apaixonado por mim. Não é possível — continuou protestando e, desta vez, esquivou-se dele. — E eu não estou apaixonada por você. Só me deseja porque o recusei, É SÓ isso: vaidade ferida. Tenho certeza de que, se eu tivesse desistido de lutar, ontem, deixando que me seduzisse, você não teria me pedido em casamento hoje.
— Talvez tenha razão. Você representa um desafio que preciso vencer de qualquer jeito. — Acariciou o braço dela e sua mão foi subindo, quente e delicada, pelo ombro e pelo pescoço. — Sabe que, quando fica zangada, seus olhos brilham feito duas brasas? — murmurou, aproximando novamente os lábios da orelha de Anahi. — Você parece uma tigresa, arisca, traiçoeira e perigosa, e quero dominá-la, domesticá-la. beijá-la até você. . .
— Até me submeter — completou, livrando-se dele e voltando-se outra vez para a janela do carro. — Isso é tudo o que realmente importa para você, não é? Dominação, submissão. Pois fique sabendo que me recuso a entrar no seu joguinho. Não vou me casar com você. Quando eu me casar. . . e se casar. . . não será com um homem poderoso e dominador igual a você. Quero um marido gentil, que me trate com respeito e igualdade.
— Mas nós somos iguais... — Ele pareceu realmente surpreso com as palavras dela. — Ainda não percebeu isso? É alta como eu, voluntariosa, cheia de opiniões, teimosa e até bem forte.. . — Sorriu, brincalhão, levando a mão ao ferimento na testa. — E já provou, sem sombra de dúvida, que se recusa a ser dominada. Acrescentando a tudo isso que é atrevida, não dá a mínima para as convenções sociais e gosta de fazer as coisas do seu jeito, acho que somos até. bastante parecidos. Oh, sim, Anahi, nós nos completamos. . . duas metades da maçã.
— Não. Como pode dizer isso, quando é rico e eu não tenho nada, a não ser o meu pequeno salário de repórter iniciante? — Quis sustentar o olhar dele, mas virou-se rapidamente para a janela, porque aquela proximidade e aquela conversa estavam destruindo suas defesas e deixando seus nervos em frangalhos.
O que mais queria na vida era pegar o rosto dele entre as mãos e beijar cada traço arrogante e duro: os olhos verdes que sabiam ser tão maus, o nariz atrevido, os lábios que zombavam e diziam palavras de amor, o queixo firme e quadrado. Por que precisava torturá-la daquele jeito, obrigando-a a negar e negar, quando tudo o que dese-java era dizer sim? Começou a fraquejar.
— Se... se... eu me casar com você — continuou, num fiozinho de voz —, todo mundo vai dizer que me vendi, que só estava interessada no seu dinheiro, e eu não poderia suportar uma coisa dessas. Não ligo tão pouco como pensa para a opinião alheia. Além do mais, gosto do meu trabalho e quero voltar para a Inglaterra, continuar no jornal, provar que posso ser uma grande jornalista, como meu avô foi. Se. . . se me casar com você, terei que desistir de muita coisa, projetos, sonhos e ambições, e acho que não serei capaz disso, Com uma mistura de alívio e decepção, sentiu que ele a largava e se afastava para a outra ponta do banco do carro. Felizmente — ou infelizmente? — seus argumentos pareciam ter surtido algum efeito. Mas o que Alfonso disse, depois de alguns momentos de silêncio, foi uma surpresa total:
— Então, você não se importa com o que possa acontecer a seu pai, se me recusar?
Autor(a): thaythayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim, eu me importo — respondeu baixinho, evitando olhar para ele.O carro subia a estradinha em direção ao bangalô e já dava para avistar as paredes muito brancas e as janelas verdes, entre as flores e acima da copa dos coqueiros e palmeiras. — Mas não acredito que papai tenha feito nada de errado. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24
Lindos!
*-----------------*'
AMEI! -
kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26
LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.
-
kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34
Nossa que pegada essa do Poncho.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30
ai to mega curiosaaaaaaaa *_*
-
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16
como sera o reencontro de los A's?? *_*
-
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50
aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*
-
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá.