Fanfics Brasil - Capitulo 38 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 38

371 visualizações Denunciar


 — Todo esse tempo, pensei que você tinha partido com a família Holmes, no iate de Martin Scrivener. Não recebi a mensagem pessoalmente, entende? Foi um dos empregados de plantão no hotel que a recebeu e passou para mim. Acho que ele não deve ter ouvido muito bem. Tudo o que disse foi que você tinha ido velejar com amigos e que estariam de volta dentro de alguns dias. Não me preocupei, porque presumi que tinha resolvido aceitar o convite dos Holmes. Você tinha falado sobre o assunto durante o jantar de anteontem.
—  Nancy também pensou que eu estava com os Holmes? — Charlotte perguntou rapidamente, vendo naquele mal-entendido sua chance de não contar a verdade à irmã.
Grant deu de ombros, sem imaginar como sua resposta era importante para a paz de espírito da filha.
—  Bem, acho que sim. Quer dizer, ela não me perguntou nada, quando contei que você tinha partido. — Seus olhos se iluminaram num  sorriso.  — Tenho uma boa notícia para você:  Luke chegou ontem à tarde.
—  E ela pareceu contente em ver o marido? — Anahi sentia-se ansiosa.
—  Pelo menos, deu essa impressão. Nan tinha saído para passear, quando ele  chegou.  Foi  uma surpresa enorme voltar para casa e encontrá-lo. Você pode imaginar, não é? E hoje mesmo viajaram para Eleutéria. Vão passar algum tempo lá, numa cabana na praia. Achei melhor assim. Depois de tanto tempo separados, precisavam ficar sozinhos, longe das distrações aqui da ilha, para conversarem e, se Deus quiser, chegarem a um entendimento.
Olhou para Alfonso, desconfortável, depois voltou a encarar a filha, sério.
—  Acho que tenho direito a uma explicação, Annie. Disse a todo mundo que você havia viajado com os Holmes, no iate de Scrivener, e parece que você, afinal, não estava com eles. Quer me dizer onde passou os últimos dois dias e duas noites?
—  Ela estava comigo — disse Alfonso, encaminhando-se para a escrivaninha. Debruçando-se nela, olhou Grant bem dentro dos olhos. —  Tinha  convidado  Nancy  para  ir  comigo,  mas   acabei  levando Anahi. Passou as duas últimas noites sozinha comigo em meu barco. Acho que você pode fazer uma idéia do que as pessoas vão pensar e dizer sobre ela, depois disso. . .
—  Papai, não dê atenção ao que ele está dizendo! — Anahi interrompeu, desesperada. — Fui levada contra a minha vontade, e agora. . .  agora. ..  quer me chantagear. ..
—  Annie, cuidado com a língua. Essa é uma acusação séria, que não deve fazer se não puder provar — o pai censurou. Juntou as mãos, como se implorasse que ela se calasse. — Ainda não consegui entender nada. ..
—  Naquela noite, fui dizer a Alfonso que Nancy não viajaria com ele. . . Havia mandado um bilhete para ela e eu interceptei, entende? Era um convite, marcando encontro às oito horas, mas não o entreguei a Nan. Não podia deixar que fosse viajar com ele, sabendo que Luke estava para chegar. Fiz bem, não fiz, papai? — Procurou os olhos dele, aflita.
—  Sim, sim, é claro que fez, mas. . . — Virou-se para Alfonso, indeciso. — É verdade que forçou minha filha a ir com você? Isso é. .. é rapto, sabe?
—  Ela caiu na água e eu a levei a bordo para se secar — Alfonso explicou, com um sorriso divertido brincando nos cantos dos lábios.
—  Confesso que quis me vingar dela por ser tão intrometida e estragar os meus planos. Acontece também que precisava  aproveitar a maré alta para zarpar. Então parti, enquanto Annie trocava de roupa. Agora, quero me casar com ela e estou sendo recusado. O que pretende fazer a respeito disso, Grant?
— Papai, não foi nada disso — Anahi protestou rapidamente, quando percebeu reprovação na expressão de Grant. — Não acontceu nada. . . nós não dormimos juntos, se é o que está pensando.
—  É claro que dormimos. Ontem à noite — Alfonso apressou-se em  dizer. — Você não se esqueceu disso tão depressa, não é, meu bem?
—  acrescentou, sugestivo.
—  Mas nós não. ..  quer dizer. . .  Anahi parou, com o rosto subitamente  vermelho. — Oh,  seu demônio! —  gritou,  virando-se para Alfonso, enfurecida.
Mas ele não tomou o menor conhecimento da raiva dela. Limitou-se a ir até a janela e ficou olhando, aparentemente muito interessado, os hóspedes na piscina e os iates, mais adiante, na marina particular de Long Cay.
Anahi ficou torcendo as mãos, tentando controlar a onda de indignação que ameaçava sufocá-la e a vontade louca de avançar em cima dele e meter as unhas naquele rosto tão irritantemente seguro de si. Ouviu a voz do pai, apaziguador.
—  Tenha calma, Annie. Estou certo de que Alfonso só pensa na sua reputação.
—  Não, não é bem isso. Está pensando é na reputação dele. De qualquer maneira, já disse mil vezes que minha reputação é problema exclusivamente meu, não dele. E. . .  quero que a reputação do rico e famoso Alfonso Herrera se dane! — gritou, olhando para um e outro com a mesma hostilidade. Então, devagar, aproximou-se do pai. — Mas a verdade é que a sua reputação é que está realmente em perigo neste momento.
—  A minha?! Mas, como?
—  Alfonso disse que, se não me casar com ele, vai demitir você e acusá-lo de desfalque. Diga que não é verdade, pai, que não desviou dinheiro do hotel. . . — Parou, vendo que o pai empalidecia e dava de ombros, derrotado. — Não é verdade, é? — perguntou, inclinando-se para ele.
Grant não respondeu. Simplesmente olhou através da sala para Alfonso, que continuava parado perto da janela, o rosto impassível, os braços cruzados diante do peito.
Mais do que nunca parece um deus descido à Terra para julgar e punir os pobres mortais, pensou Anahi com amargura... E, de repente, percebeu que não estava mais preocupada com o destino do pai, mas cheia de ciúme das outras mulheres que ele tivera nos braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu desconfiava de que você suspeitava de mim — disse Grant, com voz insegura. — Há quanto tempo sabe que tenho alterado ascontas?—  Há uns dois meses, mais ou menos — foi a resposta direta de Alfonso. — Por isso vim para Long Cay. Quando percebi as irregularidades, imaginei logo que você era o culpado.&mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais