Fanfics Brasil - Capitulo 39 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 39

304 visualizações Denunciar


— Eu desconfiava de que você suspeitava de mim — disse Grant, com voz insegura. — Há quanto tempo sabe que tenho alterado as
contas?
—  Há uns dois meses, mais ou menos — foi a resposta direta de Alfonso. — Por isso vim para Long Cay. Quando percebi as irregularidades, imaginei logo que você era o culpado.
—  Papai, diga a ele que isso não é verdade! — Grant deu um olhar torturado para a filha.
—  Não posso. .. porque sou culpado.
—  Mas por quê? Por quê?
—  Desde que vim  trabalhar  aqui,  tenho  sido  chantageado  por alguém que sabe dos problemas que tive no Hotel Aquarius. Compro o silêncio dessa pessoa pagando uma determinada quantia todos o meses. Em dezembro, há exatamente dois meses, ele aumentou o preço — Grant olhou, para Alfonso, pedindo compreensão, — Então, não pude mais pagar do meu próprio bolso.
—  Por isso começou a usar o dinheiro do hotel, alterando as contas, na esperança de que ninguém descobrisse, não é?
—  Foi isso mesmo.
—  Oh, papai, como é que pôde fazer isso?
—  Annie, por favor, tente entender. O chantagista ameaçou ir a Alfonso e contar que fui despedido do Aquarius sob suspeita de fraude, e eu não tinha como me defender dessa acusação. Não podia me arriscar a perder o emprego aqui e ficar novamente sem referências. Paguei para que ele se Calasse...  até que o preço se tornou alto demais. — Voltou-se novamente para Alfonso. — Pretendia devolver tudo, assim que pudesse.
—  Oh, claro — disse ele com frieza. — Foi um idiota por deixar o sujeito amedrontá-lo desse jeito. Devia ter deixado que me contas-se sobre o problema no Aquarius. Não seria nenhuma novidade para mim. Minha mãe me contou o que aconteceu e por que resolveu lhe dar o emprego. — Deu um olhar sério para o velho. — Agora, está metido numa encrenca ainda maior. Está entre a cruz e a espada, entre mim e ele. Mas há um jeito de sair dessa.
—  Como? — perguntou Grant, cheio de esperança.
—  Quando Anahi for minha esposa, você não terá mais nada  com que se preocupar — Alfonso respondeu, seco.  Sorriu para ela e continuou: — Diga que me aceita, querida.
—  E se eu não aceitar?
—  Então, seu pai irá para a cadeia — falou, como se fosse a coisa mais natural do mundo. — Quero sua resposta agora, Anahi,  para saber o que devo fazer. Se a resposta ainda for não, vou sair   por aquela porta, reunir os empregados e dizer que seu pai não é mais o gerente e por que foi demitido.
Apesar de se sentir perdida, ela o encarou, desafiadora, mas a expressão dele continuou inalterada. Então, voltou-se para o pai, que balançava a cabeça, abatido, derrotado.
Amava aquele velho que tivera tão pouca sorte na vida e sabia que não era um ladrão. Tudo o que ele fizera tinha sido para dar à mãe dela o melhor tratamento médico que o dinheiro podia pagar. Não podia deixá-lo abandonado à própria sorte agora. Não podia dar-lhe as costas. Sua própria felicidade não era um preço caro demais, comparado ao que ele teria que pagar, se ela recusasse a proposta de casamento de Alfonso Herrera.
Olhou para Alfonso, que esperava sua resposta com a testa franzida.
—  Está bem, caso com você — disse devagar, sentindo medo e excitação ao mesmo tempo. Baixou os olhos, pedindo a Deus que ele não tivesse percebido o estado em que se encontrava.
—  Annie, você não tem nenhuma obrigação de fazer isso.. . — Grant começou, ansioso.
—  Por favor, não diga nada — pediu, indo para trás da cadeira e passando os braços em volta dele. — A não ser. . . a não ser que me deseja sorte.
—  Mas você tem certeza do que está fazendo, filha?
—  Tenho, sim.
—  Acho que nunca mais terá notícias do tal chantagista, quando a novidade de meu casamento com Anahi se espalhar — disse Alfonso, aproximando-se da mesa. — Ele vai desconfiar de que sei tudo ao seu respeito e que sua fonte de lucro secou. Mas, se voltar a incomodá-lo, basta me dizer, que tomarei providências. A única outra pessoa que sabe dos desfalques é Broadfoot, meu auditor, que foi quem chamou minha atenção para as alterações nos livros, e. . .  meu pai, é claro.
—  Ele está aqui, em Long Cay — informou Grant. — Veio me ver ontem à tarde.
—  Por quê? — A voz de Alfonso tornou-se ríspida.
—  Queria saber onde você estava e pensou que eu soubesse. Parece que sua irmã mencionou que você era muito amigo de uma de minhas filhas. — Franziu a testa e continuou, num tom severo: — Para dizer a verdade, ele achava que Nancy era sua amante e que eu concordava com a situação. Não preciso lhe dizer que ele foi bastante rude a respeito, não é?
—  Posso imaginar.
—  Foi um prazer dizer a seu pai que estava errado e que Nancy se achava tranquilamente em casa, esperando pelo marido que ia chegar da Inglaterra. — Seus lábios tremeram de exasperação. — Claro que eu não fazia idéia de que Annie estava com você. Agora, ele vai pensar que menti.
—  Sabia que seu pai vinha a Long Cay? — Anahi perguntou virando-se para Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Não sabia que vinha, mas sabia que tinha chegado. Esse foi a principal motivo por que pedi a Ted que nos trouxesse de avião esta tarde.—  Mas como ficou sabendo?                             &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais