Fanfics Brasil - Capitulo 4 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 4

302 visualizações Denunciar


— Luke comprou um carro novo — disse, imaginando que o simples fato de tocar no nome do marido da irmã destruiria a intimidade entre ela e Alfonso. — É um Rover verde-escuro. Luke está muito bem, agora. Foi promovido a diretor do departamento de pesquisas da usina, sabia?
Nancy não fez comentários. Nem sequer olhou para ela. Em vez disso, para surpresa e desgosto de Anahi, deitou a cabeça no ombro de Alfonso e pousou a mão na perna dele.
A estradinha terminou em outra mais larga, à beira-mar.
—  É   difícil   de   acreditar  que   estava   nevando,   quando   saí   da Inglaterra, esta manhã — continuou Anahi. — Tivemos um inverno terrível, Nan. Luke me contou que, várias vezes, teve que tirar montanhas de neve da frente da porta da casa de vocês, para poder sair com o carro para o trabalho.
—  A casa não é minha, é dele! — Nancy dignou-se finalmente a falar, num tom seco.
—  Bem, era onde você morava com ele, quando estava na Inglaterra — Anahi disse, calmamente.
Desta vez, Nancy não respondeu; apenas deu de ombros.
O carro diminuiu a marcha e fez uma curva, seguindo em direção à praia. Entre as árvores e a areia, surgiu um alto muro de pedra, coberto de primaveras roxas e hibiscos vermelhos. Atravessaram os portões e Anahi percebeu que entravam numa espécie de condomínio particular, com casas de telhados vermelhos que brilhavam contra o céu azul, jardins e gramados bem cuidados.
—  Isto é Long Cay — Nancy anunciou, e Alfonso Herrera tirou o braço dos ombros dela para manobrar o carro, subindo uma estradinha que levava  a  um chalé de dois andares,  branco de janelas verdes.
—  Vai entrar para um drinque, Poncho? — Nancy perguntou.
—  Hoje não — respondeu, desligando o motor e abrindo a porta. — Você deve estar ansiosa para ouvir todas as fofocas de família que  Annie tem  para  contar — Alfonso falou  com  ironia,  como se achasse terrivelmente tediosa a idéia de ouvir qualquer coisa que ela tivesse para dizer.
Quando ele saltou para apanhar a bagagem no porta-malas, Nancy olhou para a irmã e perguntou baixinho:
—  Por que tinha que falar de Luke na frente do Poncho?
—  Pensei que você quisesse saber como ele estava. Afinal, são casados. — Anahi fez a cara mais inocente do mundo.
— Ora, não me olhe desse jeito — disse a outra, zangada. — Você fez de propósito. Fique sabendo, antes de se meter a engraçadinha novamente, que meu casamento acabou quando deixei a Inglaterra e vim morar com papai.
—  Luke sabe disso?
—  Se não sabe, vai saber logo. — Nancy desceu do carro e foi falar com Alfonso, que já levava as malas para dentro da casa.
Ele quase esbarrou em Anahi, quando se virou para ir embora. Por um momento, ficaram se encarando, em silêncio.
—  Obrigada por levar Nancy ao aeroporto — disse finalmente, de má vontade, porque não gostava de dever nenhum favor a alguém como ele.
—  Mas preferia que eu não tivesse me incomodado, certo? Você deixou tudo muito claro, boneca.
—  O que eu deixei claro?
—  Que não me aprova.                                                
—  Não  posso  evitar.  Você parece que se considera  acima  das regras de moral, e não gosto disso.
—  De que, diabo, está falando? — Ele franziu a testa.
—  Acontece que Nancy é casada.
—  E daí?
Ela teve vontade de tirar aquele sorriso atrevido da cara dele com uma bofetada.
—  Por que não a deixa em paz?
Ele deu um passo à frente e pareceu tão grande e ameaçador que Anahi chegou a sentir medo.
—  Olhe aqui, sua metidinha, Nancy e eu somos adultos e o que fazemos juntos não é da sua maldita conta. Conheço muito bem gente como você, repórteres abelhudos que ficam se intrometendo na minha vida.   Portanto,   tire  o  nariz  de  onde  não  é  chamada,   ou  vai  se arrepender.                 —  Não é com você que estou preocupada — respondeu, controlando-se para não recuar, assustada. — É com Nancy. Ela é minha irmã e eu a amo.
—  Isso não significa que pode se meter na vida dela dando as costas e indo para o carro.
Anahi o seguiu, disposta a mostrar que as coisas iam ser bem diferentes, agora que ela  estava ali.
—  Posso, sim. Nancy é bonita e ingênua demais. Farei qualquer coisa para defendê-la de gente como você, que quer arruinar o casamento dela com Luke.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Qualquer coisa? — Ele se recostou  no  banco,  segurando o volante e encarando-a, com um  brilho diabólico nos olhos verdes.—  Tanta lealdade me espanta, mas não me impressiona. E também é totalmente fora de propósito. Já que quer mesmo bancar a boa moça, acho que, antes, devi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais