Fanfics Brasil - Capitulo 40 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 40

18 visualizações Denunciar


—  Não sabia que vinha, mas sabia que tinha chegado. Esse foi a principal motivo por que pedi a Ted que nos trouxesse de avião esta tarde.
—  Mas como ficou sabendo?                                                    
—  As maravilhas da ciência moderna — respondeu, com um dar de ombros. — O rádio VHF. Hoje de manhã, enquanto preparava o café, recebi uma mensagem, retransmitida por outro iate que estava nas vizinhanças. Tinha captado a transmissão da estação da marina de Nassau na noite anterior. Era de minha irmã, pedindo que entrasse em contato com ela o mais cedo possível. Avisei para ligar para Macklin`s Cay e foi assim que fiquei sabendo que papai havia chegado e estava uma fera por não ter me encontrado. — Fez uma pausa e deu um olhar muito sério para Anahi. — Quero que venha comigo para conhecê-lo.
—  Não posso ir deste jeito. . .   — Apontou para o vestido em péssimo estado, subitamente apavorada com a idéia de enfrentar a família de Alfonso. Ser apresentada como a mulher que ia casar com o herdeiro Herrera seria o mesmo que fechar a porta da armadilha em que havia caído, sem possibilidade de fuga. E ainda tinha esperança de encontrar um jeito de escapar daquela situação, antes que fosse tarde demais.
—  O que há de errado com a sua aparência? — ele perguntou, levantando as sobrancelhas, surpreso.
—  Pareço uma mendiga. . . meu cabelo. . .
—  Você parece um anjo. Já não lhe disse isso? — E afastou uma mecha rebelde que caía na testa de Anahi.
—  Estou amassada e suja. Sinto-me um lixo.
—  Na minha opinião, parece simplesmente adorável. — Segurou o rosto de Anahi entre as mãos e beijou-a na boca, sensualmente, sem se importar com a presença de Grant.
—  Por favor.. . Quero ir à minha casa, tomar um banho e mudar de roupa — pediu, com voz fraca.
Como sua futura esposa, precisava se acostumar que Alfonso a olhasse daquele jeito possessivo, como se fosse devorá-la com os olhos. Precisava se acostumar a ser beijada quando ele quisesse.
—  Não me agrada nem um pouquinho a idéia de perder você de vista justamente agora, querida.
—  Por quê?
—  Você podia meter na cabeça a idéia tola de fugir de mim e voar de volta para a Inglaterra.
—  Não confia em mim? — Ergueu o queixo, em desafio.
—  Acho que não acredito na minha sorte, anjo — foi a resposta, cujo significado Anahi não entendeu. Mas o sorrisinho que surgiu no rosto dele fez com que compreendesse que Alfonso estava planejando alguma coisa. — Vou com você até o chalé e espero, enquanto toma banho e se troca. Então, iremos juntos ver meu pai e contar a novidade.
Anahi mordeu o lábio e procurou os olhos do pai, pedindo ajuda. Para sua surpresa, ele se levantou e pousou a mão no ombro de Alfonso.
—  Uma ótima idéia. Levo vocês de carro para casa.
Meia hora depois, mergulhada num banho de espuma perfumada, Anahi relaxou pela primeira vez em dias. Ficar ao lado de Alfonso vinte e quatro horas por dia havia sido um tormento, uma experiência que acabara com seus nervos; mesmo agora ele continuava com ela, não no mesmo aposento, é verdade, mas na mesma casa, impondo sua presença, esperando por ela, não confiando nela, forçando-a a fazer o que não queria.
Parecia que uma vida inteira havia se passado, desde a última vez que estivera em casa... há apenas dois dias. Tanta coisa tinha acontecido! Antes, estava preocupada com Nancy e decidida a impedir que a irmã viajasse com Alfonso. Agora, imaginava o que Nancy diria, quando soubesse que a irmã caçula ia se casar com o homem que ela queria conquistar. Com o homem do qual estava disposta a se tornar amante.. . uma espécie de boneca de luxo.
—  Tinha que aceitar o pedido dele, pelo bem de papai — Anahi disse, em voz baixa, como se respondesse às perguntas da irmã ausente. — Não aceitaria, se não ameaçasse mandar papai para a prisão. Alguém tinha que pagar pelos desfalques, e parece que a pessoa que ele escolheu para isso fui eu. Só queria não me sentir assim tão. . . tão... — Seus lábios tremeram.
O que estava acontecendo com ela? Nunca tinha sonhado com um príncipe encantado e com uma cerimônia de casamento tradicional. Seu trabalho sempre tinha vindo em primeiro lugar. Então, por que começar a pensar naquelas coisas, justo agora? Mas não conseguia parar de se torturar com a idéia de que estava sendo chantageada.
Embora não costumasse sonhar com isso, como tantas outras moças, é claro que sempre desejara casar por amor. E tinha certeza de que casamento nem passava pela cabeça de Alfonso, na véspera; da mesma forma como não estava em seus planos, quando convidara Nancy para velejar com ele. Seu pedido tinha sido frio e calculado. Só não sabia exatamente o que o havia feito mudar de idéia tão repentina e radicalmente.
Se ele me amasse, era justificável que tivesse tanta pressa, pensou. Mas, por outro lado, se a amasse, concordaria em esperar, em ficar noivo de uma maneira civilizada e em deixá-la voltar à Inglaterra para se realizar profissionalmente.
Se ela o amasse, não teria tantas suspeitas quanto a seus motivos. Nenhum casamento podia dar certo, quando existia tanta falta de confiança. Por mais que desejasse pertencer a ele, precisava dar um jeito de fugir, de impedir que o pai fosse preso, sem que, para isso, tivesse que se transformar na segunda sra. Alfonso Herrera.
Escorregou o corpo na banheira e mergulhou a cabeça na água perfumada. Sentou-se novamente, passou muito xampu no cabelo ressecado pela água do mar e, depois, creme. Saiu da banheira e tomou uma ducha morna, enxaguando bem a cabeça e tirando o resto de sal e areia que a faziam sentir-se tão desconfortável.
Saiu do chuveiro, pegou uma toalha felpuda e começou a secar o cabelo em frente ao espelho. Quando levantou a cabeça, seu coração pulou dentro do peito, de susto e indignação: Alfonso estava parado dentro do banheiro, sem camisa, olhando tranquilamente para sua nudez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Posso saber o que pensa que está fazendo aqui? — perguntou furiosa, censurando-se mentalmente por não ter trancado a porta. Enrolou rapidamente a toalha no corpo.—  Ouvi o barulho do chuveiro e, de repente, percebi que também estava precisando de um bom banho. Talvez, junto com você — respondeu, atrevido.Para de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais