Fanfics Brasil - Capitulo 41 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 41

18 visualizações Denunciar


—  Posso saber o que pensa que está fazendo aqui? — perguntou furiosa, censurando-se mentalmente por não ter trancado a porta. Enrolou rapidamente a toalha no corpo.
—  Ouvi o barulho do chuveiro e, de repente, percebi que também estava precisando de um bom banho. Talvez, junto com você — respondeu, atrevido.
Para desespero de Anahi, ele tirou a calça jeans. E riu do alívio dela quando viu que usava o calção ,de banho.
—  Bem, chegou atrasado — disse, tentando aparentar uma tranquilidade que estava muito longe de sentir. — Vai ter que tomar seu banho sozinho.
Quis passar por ele e se trancar no quarto, mas Alfonso barrou o caminho, ao mesmo tempo em que fechava a porta e se encostava nela.
—  É mesmo? — disse, avançando para Anahi.
Ela não tinha para onde fugir no banheiro pequeno, a não ser de volta para a banheira, o que não seria uma boa idéia.. Sentiu o corpo estremecer de excitação quando ele acariciou, bem devagar, seus ombros nus. Envolveu-a num abraço possessivo, passando a mão em seu corpo, procurando afastar a toalha.
—  Não — ela sussurrou sem forças, mas o jeito como abriu os lábios para aquela boca que se aproximava era um convite.
—  Tem que se acostumar a dividir tudo comigo. Vamos tomar banho juntos muitas vezes, quando estivermos casados. Portanto, encare isto como uma espécie de ensaio. Tire essa toalha, querida.
—  Não. . .
Seu protesto foi calado pelos lábios de Alfonso, que aceitaram o convite dos dela. A toalha foi arrancada e sentiu o peito dele queimar como fogo seu busto nu. Arfava, a cabeça girando, as pernas fracas, aquele fogo interior crescendo, crescendo. . . Abraçou-se a ele, gemendo baixinho de prazer, enquanto Alfonso massageava com o peito os bicos rijos de seus seios. Aquilo era de enlouquecer. Sabia que, se ele não parasse, estava perdida.
Mas, em vez de parar, ele a beijou mais profundamente, segurando-a firme pela cintura; com a outra mão acariciava seu ventre, descendo, descendo..
—  Qual é o seu quarto? — murmurou, passando a língua na orelha dela e destruindo qualquer vontade que Anahi ainda pudesse ter de resistir àquele assalto de paixão.
— O que fica em frente ao banheiro.
A resposta foi automática e, só depois de ter falado, percebeu o significado da pergunta.
—  Mas nós não podemos...
—  Não podemos o quê? — A língua dele queimou-lhe o pescoço, deixando-a arrepiada de prazer.
—  Ainda não estamos casados — disse, escondendo o rosto no peito de Alfonso.
Houve um momento de silêncio... e, então, ouviram Rosie cantarolar na cozinha, lá embaixo. Assustada, como se a empregada tivesse apanhado os dois em flagrante, Anahi afastou-se rapidamente. Alfonso riu e sacudiu a cabeça.
—  Não seja  bobinha, querida. Não sabia que era tão envergonhada e romântica, — Apanhou a toalha caída no chão e enrolou-a em volta do corpo dela,  fazendo  uma reverência  brincalhona.  — Pronto, não precisa ficar assustada. Deus sabe como a desejo e o diabo sabe como estive perto de possuí-la, mas, se prefere esperar, seja feita a sua vontade: espero até o dia do casamento.
Beijou-a na testa com carinho e saiu do banheiro sem olhar para trás.
Anahi correu para o quarto e trancou a porta. Seu coração batia violentamente, o sangue fervia, as mãos estavam trêmulas, e a garganta, seca. Abriu o armário e pegou a roupa que queria usar. Enquanto se vestia, ouviu o chuveiro e ficou prestando atenção, com medo de que Alfonso — devia ser ele, novamente no banheiro — invadisse seu quarto e a pegasse nua outra vez.
Mas, quando ele saiu do banho, ela já estava na sala, esperando, usando um vestido de seda branco e verde, o cabelo preso num coque alto, deixando em evidência os olhos muito azuis, o que lhe dava realmente uma aparência de anjo, e uma maquiagem suave.
Não falaram enquanto desciam a pé a estradinha, na direção da Mansão Herrera. Subiram os degraus de pedra que levavam à casa, já sombreados pelo sol poente que se escondia atrás dos hibiscos floridos e das acácias. À medida em que se aproximavam, ouviam som de vozes e de copos.
Alfonso segurou-a pelo braço, fazendo-a parar.
— Parece que Stacey está oferecendo um de seus costumeiros coquetéis. Droga! Esperava que pudéssemos falar com papai sozinhos. Já que ninguém aqui sabe de nossa pequena aventura no mar, é melhor não tocar no assunto, certo? Meu pai é um maldito puritano e não aprova o comportamento permissivo das moças de hoje. E também não aprova o meu. Ele vai tentar embaraçar você, colocá-la à prova, como costuma dizer. Por isso, não dê muita importância ao que disser.
As luzes da casa começaram a ser acesas e grupos de convidados estavam parados no largo pátio em frente à porta principal. Música suave enchia o ar daquele fim de tarde tropical. Uma mulher alta, vestindo uma túnica branca de jérsei, presa na cintura por um cinto de pedrarias, afastou-se de um dos grupos, vindo na direção deles. Era morena, tinha a elegância das pessoas que sempre foram muito ricas, estava bastante bronzeada e seus olhos verdes brilharam de curiosidade quando pousaram, rapidamente, em Anahi. Aproximou-se de Alfonso com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Então, até que enfim você voltou, hein? Rapaz, você está com problemas. — Olhou novamente para Ananhi. — Sou Stacey Holden, irmã de Poncho. Já nos conhecemos?—  Anahi Portilla — disse ele, sem maiores explicações.—  Oh, sim... — Stacey franziu a testa. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais