Fanfics Brasil - Capitulo 43 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 43

14 visualizações Denunciar


—  Não, ele não me enganou — murmurou, sentindo-se péssima.
— Tenho que confessar, então, srta. Portilla, que eu me enganei a seu respeito. Imaginei que fosse outra dessas caçadoras de fortuna que andam atrás do meu filho. Agora estou convencido de que não é. e peço desculpas pelo que disse no começo de nossa conversa. Importa-se de dizer por que não quer casar com Alfonso? Não gosta dele?
—  Sim, eu gosto. Gosto demais para me casar. É difícil de explicar, mas sinto que, se Alfonso me forçar a esse casamento, vai se repetir o que aconteceu da primeira vez que ele se casou:  será  um grande desastre.
Outra vez houve silêncio entre eles. Cigarras cantavam nas árvores, atraídas pelas luzes da casa.
—  Se é o que sente, minha filha, então não tenho dúvida de que está certa. Tem passagem para voltar à Inglaterra?
—  Tenho, mas só vou viajar na próxima sexta-feira.
—  Acho que deve partir antes disso. Gostaria que fosse amanhã, se puder se aprontar a tempo. Sei por experiência que meu filho não desiste, quando mete uma coisa na cabeça. Deve partir, antes que ele consiga uma licença de casamento.
—  Mas. . .  e meu pai? Se eu não cumprir com a minha palavra, Alfonso destruirá a vida dele.
—  Não se preocupe com isso. Eu tomarei conta de tudo. E seu pai pode ir com você. Garanto que conseguirei outro emprego para Grant na Inglaterra. Tenho influência para isso, como sabe. Posso ir falar com ele sobre o assunto esta noite. Enquanto isso, sugiro que vá embora para casa e arrume as malas. Darei instruções a minha secretária para que faça as reservas, se possível num vôo sem escalas, amanhã cedo. Se não conseguir passagens, há outra maneira segura dê vocês deixarem as Bahamas.
—  Mas não é melhor falar com Alfonso? — perguntou, hesitante.
—  Não. Cuidarei de tudo por você. Agora vá, querida. Mais tarde, esta noite, mandarei avisar sobre o que ficou decidido sobre sua partida. Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pálido sol de outubro atravessava, timidamente, a neblina da manha e se refletia nas águas cinzentas do rio Wither, que serpenteava pelo vale verde e formava a cachoeira de Lancashire Pennines A neblina se misturava à fumaça das chaminés altas e negras das fabricas de tecidos, às margens do rio, e pairava acima da copa dos velhos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais