Fanfics Brasil - Capitulo 44 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 44

330 visualizações Denunciar


O pálido sol de outubro atravessava, timidamente, a neblina da manha e se refletia nas águas cinzentas do rio Wither, que serpenteava pelo vale verde e formava a cachoeira de Lancashire Pennines A neblina se misturava à fumaça das chaminés altas e negras das fabricas de tecidos, às margens do rio, e pairava acima da copa dos velhos carvalhos e dos telhados das casas dos operários. Então à medida em que a manhã avançava, o sol vencia aquela barreira e toda a cidade de Witherton parecia brilhar, em tons de vermelho-terra e ouro velho.
Na esquina da rua principal, bem em frente ao prédio da Prefeitura, o sinal de trânsito mudou do vermelho para o verde e um pequeno carro azul avançou e entrou na rua seguinte, uma avenida ladeada de sólidos blocos de apartamentos.
Anahi estacionou diante de um dos edifícios e saltou do carrinho, carregando a bolsa e uma pequena maleta de mão, e entrou pelas portas duplas de vidro. Seguiu por um longo corredor onde seus passos apressados ecoavam, subiu um lance de escada e entrou numa sala grande e ensolarada, mobiliada com arquivos e várias escrivaninhas.
— Bom dia, Annie. Frank quer ver você imediatamente — disse uma garota morena, de cabelo curtinho e cara de menina, que, olhando ninguém adivinharia que era nada menos do que a redatora de economia do The Daily Globe and Record. Tinha falado com Anahi sem sequer tirar os olhos da máquina de escrever.
—  Obrigada, Grace.
Anahi colocou as bolsas em cima da mesa que dividia com Bob Baines, jovem repórter esportivo, e dirigiu-se para a porta entreaberta no fundo da sala.
—  Entre, Annie.
Frank Lane, editor-assistente do jornal, era um homem de meia-idade, grossas sobrancelhas que quase escondiam os olhos muito vivos e azuis e um rosto sempre sorridente. Perguntou, à queima-roupa, antes que ela pudesse se sentar:
—  O que sabe sobre a família Herrera?
—  Sei que Josiah Herrera colocou Witherton no mapa no começo do século XIX, quando construiu a primeira fábrica e começou a fazer meias. Sei também que vários descendentes dele ajudaram muito a desenvolver a cidade. Dois deles foram, inclusive, prefeitos em épocas diferentes.
—  Ótimo, ótimo. E sabe que o último dos Herrera, Daniel, morreu no ano passado, aos oitenta e sete, deixando todas as propriedades, ações da companhia e a casa da família, em Lanbridge, para a filha, Linda Herrera Rodriguez, mas ela morreu só três meses depois dele e o herdeiro é seu filho único, Alfonso Herrera?
Anahi escondeu o embaraço, fingindo-se subitamente muito interessada nas unhas, que precisavam de manicure. — Não, não sabia disso.
—  Está sabendo agora, e o tal herdeiro, o nome completo é Alfonso Herrera Rodriguez, está aqui em Witherton.
—  Por quê? — a pergunta saiu antes que pudesse se controlar; e sentiu-se sufocar.
—  Parece que veio tratar de negócios. Há rumores de que a Poly-gon, a companhia que há mais de trinta anos controla a fábrica daqui, decidiu vender seus interesses para outra companhia. Corre também o boato de que o chefão veio vender a casa da família. Estou contando tudo isso pelo seguinte: Grace vai cobrir o lado econômico da matéria, mas quero que você faça o lado pessoal. Pensei em publicarmos um perfil de todos os patriarcas  da  família.. .   isso  você  pode  achar pesquisando o arquivo do jornal, alguma coisa sobre a casa de Lanbridge e uma grande entrevista com o tal Alfoso Herrera. Qualquer coisa no gênero "neto do último dos Herrera volta à procura de suas raízes". É um ângulo que o público gosta, tem apelo, e estou pensando em publicar na edição de sábado. De modo que a sua coluna vai ter, na verdade, uma página inteira. Que tal?
A cabeça de Anahi girava. Alfonso, que ela pensava ter arrancado de sua vida, desde o dia daquele coquetel, há sete meses, estava em Witherton. E, ironia das ironias, ela estava sendo mandada para entrevistá-lo.
— Não pode dar esse trabalho a outro repórter qualquer, Frank?
—  Outro repórter? — Estava incrédula — Quem, por exemplo? Quem escreve sobre esses assuntos melhor do que você? É a sua editoria, Annie.


 


 


Faltaaam só 6 capitulos pra acabar meninas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Sim, eu sei, mas. . . mas. . . Alfonso...  o sr. Herrera pode não querer ser entrevistado. Não basta que eu escreva sobre a família e deixe o homem em paz?— É claro que não basta. Que diabo de jornalista é você, para fazer uma pergunta besta dessas? É seu trabalho informar o público sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais