Fanfics Brasil - Capitulo 45 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 45

354 visualizações Denunciar


—  Sim, eu sei, mas. . . mas. . . Alfonso...  o sr. Herrera pode não querer ser entrevistado. Não basta que eu escreva sobre a família e deixe o homem em paz?
— É claro que não basta. Que diabo de jornalista é você, para fazer uma pergunta besta dessas? É seu trabalho informar o público sobre o que está acontecendo na cidade. Alfonso Herrera não nasceu aqui, mas é uma celebridade local, por causa da mãe e por ser o herdeiro da companhia, que garante os empregos de centenas de operários. Os feitores vão querer conhecer o neto do homem ao qual a cidade deve tanto.
—  Mas, e se ele não concordar com a entrevista? O que devo fazer, então?
—  Ora, vamos, meu amor. . .  use a cabeça e seus encantos femininos — ele brincou. — Agora, vá dando o fora. Não tem muito tempo. Ouvi dizer que ele vai embora hoje à noite.
— Tudo bem. — Anahi não tinha mesmo outro jeito. — Faz alguma idéia de onde encontro o homem?
—  Passou a noite no Grande Hotel, está na fábrica esta manhã e, ao meio-dia, vai almoçar na Prefeitura. À tarde, está marcada uma visita à velha casa da família. A Corretora Hawker e Ramsbotham tem administrado a propriedade, desde a morte do velho. É melhor ligar para Audrey Ramsbotham e confirmar se o homem vai mesmo até lá.
O telefone tocou e ele atendeu, despedindo-a com um gesto de cabeça em direção da porta. Anahi voltou para a sua mesa e sentou-se, desanimada, olhando para a máquina de escrever sem ver nada, porque seus pensamentos tinham voado para as Bahamas e suas férias, que haviam terminado tão subitamente.
Tudo tinha acontecido de acordo com os planos de Lionel Rodriguez. De algum jeito, ele conseguira impedir Alfonso de segui-la e convencera seu pai a desistir do emprego em Long Cay e voar com ela de volta para a Inglaterra.
—  Não posso deixar de sentir alívio,  Annie — Grant confessara. — Não gostava da idéia de você ser forçada a casar com Alfonso, só para me tirar da encrenca em que estava metido. Foi ótimo ter contado tudo a Lionel. Como está se sentindo agora, querida?
—  Aliviada também — respondeu, ignorando a tristeza que começava a tomar conta de si. — O sr. Rodriguez disse alguma coisa sobre as providências que está tomando para nossa partida amanhã?
—  Está tudo arranjado. Vamos voar com ele, no jato particular, para Nova York. De lá, pegaremos um vôo direto para Londres.
—  Há alguma maneira de avisar Nancy e Luke de que não estaremos mais aqui, quando voltarem de Eleutéria?
—  Rosie vai ficar na casa até o fim da semana que vem, para embalar minhas coisas e despachar para  a Inglaterra.. Vou  deixar com ela um recado para Nancy e Luke. — Franziu a testa, ansioso. — Acho melhor não contar nada a sua irmã sobre o desfalque, a chantagem e a proposta de Alfonso. Ela só ficaria chateada, e não quero que nada a perturbe agora, justamente agora que parece que vai se reconciliar com o marido.
—  Como vai explicar sua súbita decisão de abandonar o emprego?
—  Oh, vou dizer que sinto saudade de casa e que prefiro morar perto de você e dela.
Acabou de fazer as malas, enquanto o pai escrevia o bilhete, louca para deixar também um bilhete para Alfonso. Várias vezes chegou a começar, mas acabou jogando fora várias folhas de papel, pois não conseguia nem se decidir se o chamava de "caro Alfonso", "querido Alfonso" ou, simplesmente, "Alfonso". Cortar abruptamente a relação deles era mesmo a melhor solução. Sem explicações, sem palavras de adeus.
Afinal, seu rápido caso tinha sido apenas uma aventura de férias, como seu pai sugerira, e esqueceria logo, assim que voltasse para a Inglaterra, longe da magia daquele sol, dos corais e do mar cor de jade e turquesa. Seria como se aquelas ilhas paradisíacas nunca tivessem realmente existido. Sua realidade eram as colinas, os vales, a neblina e as chaminés de sua cidade natal.
Mas sete meses já haviam se passado e nada daquilo acontecera. Atravessara a primavera e o verão atormentada pelas lembranças e sentindo-se acusada por sua consciência:  ao fugir de Alfonso daquele jeito, tinha quebrado uma promessa pela primeira vez na vida.
Não foi difícil para o pai encontrar emprego, quando chegou à Inglaterra, e agora estava muito feliz da vida, como gerente de um clube de campo em Midlands. Nancy e Luke voltaram para sua casa, nos arredores de Londres, e ela estava esperando um bebê. Nas poucas vezes em que se viram, nenhuma das duas tocara no nome de Alfonso. Anahi achou Nan uma mulher bastante mudada, não mais agitada e amarga, mas calma e sorridente, mais bonita do que nunca e muito contente por estar grávida.
A campainha do telefone na mesa ao lado trouxe Anahi de volta à realidade. De algum jeito, tinha que encontrar uma maneira de evitar a entrevista com Alfonso, sem se prejudicar profissionalmente. De algum jeito, tinha que descobrir o que ele estava fazendo em Witherton e Lanbridge, descobrir seus planos e tudo o que interessava para a matéria, sem se encontrar com ele.
Por que não conseguia suportar a ideia de vê-lo novamente? Por que estava tão nervosa? Seria só por medo de ele se vingar por ter sido abandonado?
No fichário geral da reportagem, achou o telefone da companhia imobiliária. Ligou e foi atendida por uma mulher.
—  Realmente, eu e Arthur Hawker vamos abrir a propriedade, esta tarde, para o sr. Herrera — informou Audrey Ramsbotham. — Ele nos pediu para avaliar a casa e todos os bens.
—  Será que eu poderia dar uma olhada? — pediu Anahi. — Estou preparando uma matéria especial para a edição de sábado do Globe and Record.
—  Terei muito prazer de lhe mostrar tudo. Sabe onde fica a casa?—  Anahi não sabia.
—  Bem, quando chegar a Lanbridge, pegue a ponte para a igreja e entre em seguida à esquerda. Não pode errar. A casa é a maior da região,  cercada por um alto muro branco. Encontro  você  lá,  por volta das duas da tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À uma e meia, Anahi deixou a redação. Lanbridge era na verdade pouco mais do que um subúrbio de Witherton, um vilarejo dominado pelas altas torres da igreja do século XVII, onde Lionel Rodriguez se casara com Linda Herrera.Estacionou diante da igreja no exato momento em que os sinos bateram duas horas. Depois de ver a casa, faria uma visita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais