Fanfics Brasil - Capitulo 47 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 47

16 visualizações Denunciar


Correu até Sá, ouvindo a voz de Audrey se aproximar. Abriu a porta do quarto dos empregados e tateou no escuro, procurando os degraus, mas não encontrou nenhum. Estranho! Pelo que se lembrava, a escada ficava bem visível. Com os braços esticados, deu alguns passos e sentiu-se gelar. Suas mãos haviam tocado em algo frio e macio.
Precisou se controlar para vencer o medo e perceber o que havia acontecido. Na pressa, entrara pela porta errada e agora estava numa espécie de depósito onde deviam ser guardadas as roupas. O que tocara era, certamente, um lençol. Só podia ficar ali, esperando até que Audrey e Alfonso descessem outra vez, e então sair de seu esconderijo e procurar a porta certa.
De repente, percebeu todo o ridículo da situação em que se metera e teve que tapar a boca com as mãos para não rir alto. Era um riso meio histérico, que sacudiu seu corpo todo e lhe trouxe lágrimas aos olhos.
Que tolice ter fugido feito uma ladra, só porque Alfonso estava na casa! Para que tanto pavor de encontrá-lo frente a frente? Tinha uma razão perfeitamente plausível para ter ido à mansão. Na verdade, podia muito bem sair daquele depósito agora mesmo, dizer a Audrey que já tinha visto tudo o que interessava e deixar, tranquilamente, que a corretora a apresentasse a Alfonso. Afinal de contas, levava uma vantagem sobre ele naquela situação: sabia que estava lá, e Alfonso não fazia a menor idéia de sua presença.
Voltou-se, decidida, e procurou a maçaneta da porta que fechara ao entrar. Não havia nenhuma. Empurrou-a com o corpo, e ela nem se mexeu. Era só o que faltava! Devia ser uma daquelas portas antigas, comuns na época vitoriana, que só podiam ser abertas pelo lado de fora. Estava presa na escuridão e o único jeito de sair seria gritando por socorro.
Por alguns minutos, sentiu-se sufocar dentro daquele cubículo ser luz e sem ar e quase gritou de pavor. E se não a ouvissem? Respiro fundo, contou até dez e, quando se acalmou, começou a bater cor os punhos na porta, chamando por Audrey.
Parou, respirou outra vez e ficou escutando. Nada. Sentiu o medo disparar seu coração novamente. Precisava economizar o fôlego par não sufocar. Encostou a cabeça na porta, tentando ouvir qualquer coisa do outro lado. Nem sinal de vozes ou passos. Audrey e Alfonso já deviam ter passado por ali e talvez tivessem descido outra vez
E se não a ouvissem? E se a srta. Ramsbotham pensasse que tinha ido embora, fechasse tudo e partisse? Poderia ficar ali a noite toda Ou dias! Poderia morrer asfixiada naquele lugar! Em pânico, começou a esmurrar a porta com todas as forças, desejando fervorosamente que os vitorianos que haviam construído a casa não tivessem feito paredes tão sólidas de pedra. Ou, pelo menos, usassem madeira mais fina nas portas.
Exausta e suada, encostou-se novamente na porta, escutando o que acontecia lá fora. Seriam passos que se aproximavam, ou apenas sua imaginação? Voltou a bater, com mais força ainda.
— Tirem-me daqui! — gritou. — Por favor, abram e me tirem daqui!
A porta foi aberta de repente, e Anahi praticamente correu para o lado de fora. Alfonso estava parado, ainda segurando a maçaneta, os olhos verdes brilhando, agressivos.
— Audrey me disse que uma tal srta.  Portilla, de um jornal de Witherton, estava na casa e queria me entrevistar — disse friamente. — Soube logo que era você. Mas o que, diabo, estava fazendo no depósito?
Apesar das roupas diferentes, ele continuava o mesmo, falando com ela como se tivessem se visto naquela manhã, e não há sete meses. Uma grande alegria tomou conta de Anahi. Teve vontade de abraçá-lo, dizer que sentira saudade. Apenas a frieza da voz e do olhar dele a impediu de demonstrar seu contentamento.
—  Estava me escondendo de você — confessou com toda a honestidade. — Ouvi que vinha para cá e pensei em descer pela escada dos criados, mas abri a porta errada e acabei trancada nesse lugar escuro e asfixiante. — Suspirou fundo e murmurou; — Pensei que ia ficar presa aí pelo resto da vida.
—  E podia ter ficado mesmo. Foi uma sorte eu ter ouvido seus gritos. — Alfonso fechou a porta do depósito e virou-se, olhando-a de cima a baixo. — Deus, você continua a mesma. Ainda se metendo onde  não é chamada e  fazendo  todo  o  tipo  de  coisas  estúpidas. Então, não queria se encontrar comigo, hein? Não é de estranhar, depois do jeito como deu o fora e me deixou em dificuldades, quando estávamos praticamente no altar.
—  Não o deixei em dificuldades! — protestou, indignada.
—  Não? Com que cara acha que fiquei? Tinha prometido casar comigo. Você deu sua palavra.
—  Sob pressão. Fui forçada a isso, ou não se lembra  do  que não interessa lembrar? Nenhuma promessa feita nessas circunstâncias tem valor.
—  Mas ainda assim é uma promessa, e você quebrou a sua, fugindo feito uma criminosa, sem explicações.
—  Deve saber muito bem por que fugi. Seu pai me disse que explicaria tudo.
—  Ah, sim, meu pai! — Deu um olhar amargo. — Vi vocês dois saírem para o jardim e, quando perguntei onde estava, ele me disse que você sentira uma forte dor de cabeça e tinha voltado para casa, mandando dizer que me veria no dia seguinte. Fiquei em dúvida se acreditava nele, mas achei que podia confiar em você. Só que, quando liguei na manhã seguinte, para avisar que estava tudo providenciado e poderíamos nos casar na próxima semana, tive a desagradável surpresa de saber que você e seu pai haviam deixado a ilha. Quanto meu pai lhe pagou para sair da minha vida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Nada! Ora, como pode acreditar que fui comprada? Ele apenas me ajudou, ao saber que você estava me chantageando. ..—  Contou isso a ele? Por quê?—  Eu. . .  eu não pude evitar. Ele insinuou que eu só queria me casar com você por causa do seu dinheiro, e isso me deixou enfurecida. Então, disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais