Fanfics Brasil - Capitulo 48 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 48

20 visualizações Denunciar


—  Nada! Ora, como pode acreditar que fui comprada? Ele apenas me ajudou, ao saber que você estava me chantageando. ..
—  Contou isso a ele? Por quê?
—  Eu. . .  eu não pude evitar. Ele insinuou que eu só queria me casar com você por causa do seu dinheiro, e isso me deixou enfurecida. Então, disse que não queria me casar coisa nenhuma, que você é quem estava me forçando, ameaçando mandar prender papai. Foi aí que ele se ofereceu para nos ajudar.
Anahi fez uma pausa, respirou fundo e acrescentou,  em voz baixinha:
—  Além do mais, ele disse que você só havia me pedido em casamento para provocá-lo!
—  Eu a avisei para não dar ouvidos ao que ele dissesse, não avisei? — Alfonso perguntou, exasperado. — O velho conseguiu: você acreditou nele.
—  Bem, não era difícil de acreditar. Você estava com tanta pressa de casar comigo que devia haver algum motivo. Embora eu não tenha entendido. . . e ainda não entenda.. . como nosso casamento seria uma ofensa para ele.
Alfonso ficou olhando para ela, pensativo, durante alguns momentos.  Então, deu de ombros com desânimo.
—  Ele queria que eu me casasse com outra garota rica. Uma ligação por interesse, claro. Recusei. O velho ficou louco da vida e me seguiu até Long Cay para tentar me convencer a mudar de idéia. Mas Stacey me avisou de que ele havia chegado e foi então que me ocorreu a idéia  de que podia convencer você a se casar comigo. O problema era que não havia muito tempo e por isso usei o que sabia sobre seu pai para forçá-la a dizer que sim.
— Graças a Deus aceitei a ajuda de seu pai! — disse ela, com um leve tremor na voz. — Qualquer mulher serviria para seus propósitos. Inclusive Nancy.
— Isso não é verdade. Eu nunca pediria Nancy em casamento. Em nenhuma circunstância. Não pediria nenhuma outra com quem não quisesse realmente me casar. — Passou o braço em volta dos ombros dela e levou-a para fora do quarto. — Mas confesso que agi mal. E, no fim, você não era mesmo o anjo que havia descido do céu para me livrar do inferno de um segundo casamento desastroso.
Anahi sentiu um nó na garganta. O desapontamento e a tristeza quase não a deixaram falar, mas fez um esforço, porque precisava saber.
— Então. . . você acabou se casando com a noiva que seu pai escolheu?
Ele parou e virou-se para encará-la. Durante alguns segundos, ficaram se olhando em silêncio, um tentando ler os pensamentos do outro.
—  Não, não me casei com ela, e nunca me casarei. — Seus lábios se torceram num sorriso irónico. — Sabia que Pamela escreveu sobre nós na coluna dela, exatamente como eu disse que faria?
—  Oh! E o que foi que escreveu?
—  Uma sugestão maliciosa que, em vez de me prejudicar, me ajudou a ficar livre de Francine Courtenay...  a noiva que papai tinha em mente. Pamela disse que era possível que eu e você nos casássemos, pois estávamos vivendo juntos. Isso foi demais para a mãe de Francine, que decidiu que eu não era o mando ideal para a doce e adorada filhinha. O negócio que papai queria fechar com Courtenay fracassou e, como resultado, o velho renunciou ao cargo de presidente da Polygon. Desde então a companhia tem passado por tempos difíceis e consumiu boa parte da fortuna dos Herrera. Foi por isso que vim a Whiterton: para vender a minha parte e a dele na fábrica de meias. E também colocar à venda esta velha casa, com seus objetos de arte.
—  E vai mesmo vender? — perguntou Anahi,  agora com o caderno de anotações na mão.
—  Vou, sim. Não tenho motivo para manter a casa e todas as despesas que dá, já que não tenho nenhuma intenção de  viver na Inglaterra. Espero resolver tudo ainda esta tarde, porque vou embora à noite.
—  A mobília será vendida também, ou quer ficar com  alguma peça especial?
— Não, nada.
—  Nem o retrato de sua mãe?
—  Ele pertence a papai. Acho que Stacey vai ficar com ele.
—  Então, pretende cortar todos os laços que o ligam a Witherton e Lanbridge?
—  É essa a idéia.
—  E não sente pena de deixar tudo? Quer dizer, é sempre penoso para uma pessoa arrancar suas raízes.
Ele não respondeu, só ficou olhando para Anahi, com uma expressão zombeteira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Pensei em procurar você, mas confesso que não esperava encontrá-la desta maneira. — Não havia mais frieza nem amargura em seu olhar, mas um terno interesse. — Está mais magra, perdeu o bronzeado e ficou com ruguinhas em volta dos olhos. Qual é o problema, querida? — Aproximou-se. — Arrependimento? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais