Fanfics Brasil - Capitulo 49 - PENULTIMO!! MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 49 - PENULTIMO!!

335 visualizações Denunciar


—  Pensei em procurar você, mas confesso que não esperava encontrá-la desta maneira. — Não havia mais frieza nem amargura em seu olhar, mas um terno interesse. — Está mais magra, perdeu o bronzeado e ficou com ruguinhas em volta dos olhos. Qual é o problema, querida? — Aproximou-se. — Arrependimento?
—  Claro que não — mentiu. — Por que estaria arrependida?
—  Porque perdeu alguma coisa. Porque a noite de núpcias que prometemos um ao outro não aconteceu.
A lembrança da última vez em que tinham estado juntos voltou à sua mente, fazendo-a estremecer. Sentiu a atração por ele crescer, tornando-se quase insuportável. Queria abraçá-lo, tocar seu rosto e seus lábios, sentir o calor de seus braços em volta de si.
—  Sr. Herrera?
A voz de Audrey Ramsbotham soou bem perto dos dois, como se ela estivesse subindo a escada. Afastando-se de Alfonso, Anahi guardou o caderno de anotações na bolsa e saiu, apressada, ao encontro da mulher.
— Estava imaginando onde você teria se metido — disse Audrey.
— Já viu o sr. Herrera?
—  Já. Ele está num dos quartos — respondeu, descendo a escada.
—  Tenho que voar, estou com outra entrevista marcada para esta tarde. Muito obrigada por me deixar ver a casa.
Anahi saiu sem olhar para trás. Estava fugindo de Alfonso outra vez, sabia disso. Mas não ousava ficar nem mais um minuto, com medo de se trair e deixar que ele percebesse seus sentimentos. Todos os meses que passara tentando esquecê-lo tinha sido tempo perdido. Nunca o esqueceria. A separação só havia feito com que seu amor crescesse mais e mais, e não o contrário.
Os sinos da igreja batiam quatro horas, quando alcançou o carro. Olhou para as velhas paredes de pedra, com pena. Queria muito visitar o memorial da família Herrera, mas não tinha tempo, agora. Voltaria no dia seguinte, quando Alfonso já tivesse partido para sempre da cidade e de sua vida.
Arrasada, dirigiu para Witherton e passou o resto do dia pesquisando no arquivo do jornal, procurando exemplares de mais de trinta anos atrás, da época em que Lionel Rodriguez havia salvado Daniel Herrera da ruína, casando-se com sua filha. Terminou já de noite e foi para casa, sentindo-se mais solitária do que nunca. O pequeno apartamento onde morava, num prédio que dava para um parque e para o rio Wither, pareceu-lhe ainda menor, mais frio e vazio.
Mas, pelo menos, lá estava a salvo. Colocou um de seus discos prediletos e foi tomar um banho. Depois de um rápido jantar, sentou-se diante da lareira, com suas anotações e uma xícara de chá, e começou a redigir o artigo sobre a família Herrera. Mas não conseguiu se concentrar no trabalho, perturbada demais pelo encontro daquela tarde e por saber que nunca mais veria Alfonso.
Deu um pulo da cadeira, quando tocaram a campainha. Pensando que fosse Bárbara Nutter, a vizinha do lado, uma professora primária que sempre vinha pedir alguma coisa emprestada, ou simplesmente conversar, colocou os papéis de lado e foi abrir a porta.
Em vez de Bárbara, Alfonso estava lá, muito sério, com as mãos nos bolsos do sobretudo.
— Oh! Como descobriu onde eu morava?
—  Fácil: fui até a redação do jornal. Seu editor me deu todas as informações, quando eu disse que não tínhamos terminado nossa entrevista.
—  Pensei que tinha dito que ia embora de Witherton hoje à noite.
—  Mudei de idéia. Posso entrar?
 — Para.. . para quê?
—  Terminar a entrevista, claro.
Empurrando-a para o lado, entrou no apartamento e começou a tirar o casaco.                                       
—  Alfonso, por favor, vá embora — pediu com voz fraca. Ele virou-se para ela, a testa franzida.
—  Por quê? Está esperando alguém? Seu amante, talvez?
—  Ora, deixe de bobagem. Não estou esperando ninguém e não tenho amante nenhum — respondeu, e imediatamente ficou furiosa consigo mesma por ter dito a verdade, quando viu o olhar de triunfo dele. — Por favor, vá embora. Não quero continuar a entrevista. Já tenho todas as informações de que preciso. Não temos mais nada a dizer um ao outro.
Ele fechou a porta, que ela ainda segurava, e sentou-se numa poltrona, como se fosse a mais bem-vinda das visitas.
— Não concordo com isso. Tenho uma porção de coisas para dizer para você.
—  Oh, está bem — disse, desafiadora, apanhando o bloco de anotações. — Mas, por favor, seja rápido e vá embora. Tenho muito trabalho para fazer.
Alfonso levantou-se e arrancou o bloco de suas mãos, jogando-o em cima da mesinha e derrubando a xícara de chá. Agarrou Anahi pelos ombros e se inclinou, tão perto, que seus rostos quase se tocavam. Ela sentiu medo e excitação percorrerem seu corpo como um choque elétrico.
—  Vou levar a noite inteira para dizer o que tenho a dizer, se quiser, entendeu? — disse por entre os dentes. — Mas, primeiro, as coisas mais importantes.
Beijou-a com violência, forçando-a a abrir os lábios e corresponder. Com um suspiro, Anahi se entregou à sensualidade que Alfonso despertava nela e passou os braços em volta do pescoço dele, atraindo-o. Por baixo do tecido fino do pijama, sentiu as mãos de Alfonso, aquelas mãos tão queridas e familiares, nas costas nuas. Dominados pela paixão, eles se beijaram e se tocaram como se nunca tivessem se separado. Ou como se o tempo só aumentasse a fome que sentiam um pelo outro.
—  Depois disso, não pode continuar dizendo que não gostou de me ver outra vez — ele murmurou, beijando seu cabelo.


 


 


 


Meninaaaas! Eu estou começando uma nova Web... Eu adaptei o livro da Meg Cabot ``Todo Garoto Tem`` para AyA... É uma história muito divertida, se puderem deem uma passadinha lá Bjs


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6182



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Estou feliz, sim...—  Então, por que, diabo, não disse isso quando abriu a porta? — perguntou, afastando-se para olhá-la dentro dos olhos. — Por que queria me mandar embora? E por que fugiu de mim esta tarde?—  Eu... eu pensei. . . não tinha certeza. . . Oh, não sei, não sei por qu&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais